uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



AGENDA UNIONISTA

SEXTA - 1 Abril


20h15 - Futebol - Seniores - U.Leiria x Maritimo S.C. - 1-3

21h30 - Futsal - Seniores Fem. - Acad.Caranguejeira x U.Leiria - 8-0


SABADO - 2 Abril


09h30 - Futebol - Infantis A - U.Leiria x S.C.Marrazes - 6-2


11h00 - Futebol - Infantis B - U.Leiria x G.D.Nazarenos - 8-1


15h00 - Futebol - Juniores - S.L.Benfica x U.Leiria - 2-0


15h30 - Futebol - Juvenis B - U.Caranguejeira x U.Leiria - 0-3


16h00 - Futsal - Juniores Masc. - Arnal x U.Leiria - 2-3


19h00 - Futsal - Seniores Masc. - U.Leiria x Portela - 5-4


DOMINGO - 3 Abril


11h00 - Futebol - Iniciados A - U.Leiria x Sporting C.P- 0-4


11h00 - Futebol - Iniciados B - S.L.Marinha x U.Leiria 2-1


16h00 - Futsal - Juniores Fem. - Acad.Caranguejeira x U.Leiria 4-0


17h00 - Futsal - Juvenis - U.Leiria x Inst.D.João V 0-4

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:46 da tarde, ,




25ª Jornada Liga Zon Sagres - UD LEIRIA X marítimo (Prev)

No regresso do campeonato União abre esta sexta a 25ª jornada frente ao Marítimo. Sete vitórias, cinco empates e três derrotas espelham à partida um favoritismo unionista para um encontro em que se espera que a União regresse aos triunfos caseiros, algo que neste ano de 2011 teima em não acontecer.

Os internacionais Diogo Amado e João Silva regressaram esta terça-feira aos treinos da U. Leiria, depois de terem estado ao serviço dos Sub-21. O médio fez apenas treino condicionado, dado ter jogado os 90' na véspera no empate de Portugal diante da Dinamarca. A sessão, que decorreu na Bidoeira, ficou ainda marcada pela presença do brasileiro Cacá, que treinou sem limitações e está recuperado da lesão nos adutores. Por outro lado, Mamadou Tall e Panandetiguiri, que representaram o Burkina Faso, chegaram mais tarde ao treino, explicaram-se ao treinador e acabaram por fazer apenas trabalho de recuperação.

Nota curiosa sobre o avançado Zahovaiko: a Estónia alcançou uma surpreendente vitória caseira sobre o Uruguai, por 2-0, na passada sexta-feira, numa partida de caráter particular. Zahovaiko marcou o segundo golo da Estónia, aos 65 minutos. E marcar um golinho pela União, para quando?


FORÇA UNIÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 6:45 da tarde, ,




SELECÇÃO NACIONAL SUB-17

O conjunto nacional orientado por Emilio Peixe despediu-se ontem da ronda de elite de qualificação para o europeu sérvia/2011 com uma derrota frente à Holanda por 1-0, depois de ter empatado na jornada inaugural com a croácia (0-0), e perdido no passado Sabado (2-0)

frente à Austria.


Da nossa selecção fez parte o atleta da U.Leiria Carlos Daniel, que tendo sido sempre suplente utilizado nos três encontros, somou mais três internacionalizações para a sua conta pessoal, totalizando agora um total de sete ao serviço da selecção de todos nós.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:53 da tarde, ,




SENIORES FUTSAL BURINHOSA 3 U.LEIRIA 3

Etiquetas:

posted by mozdn @ 3:28 da tarde, ,




CLASSIFICAÇÕES UNIONISTAS

Futebol:

Seniores: 8º

Juniores: 8º

Juvenis A: 4º

Juvenis B: 2º

Iniciados A: 2º

Iniciados B: 7º

Infantis A: 1º

Infantis B: 1º


Futsal:

Seniores Masc: 3º

Seniores Fem: 8º

Juniores Masc: 1º

Juniores Fem: 6º

Juvenis: 3º

Iniciados: 4º

posted by mozdn @ 10:40 da tarde, ,




INICIADOS A - VIT.SETUBAL 1 U.LEIRIA 3

Retirado da edição do Jornal "O Setubalense"

Campeonato Nacional de Iniciados:2ª Fase (Série D)

Poder físico foi determinante para o resultado

Estádio do Bonfim, ontem pelas 11.00 horas e perante razoável assistência.

ÁRBITRO: Adelino Crespo, de Santarém, auxiliado por Gonçalo Freixo e Pedro Freire.

VITÓRIA: Diogo; João Martins (Máximo, 43m), Joaquim Pereira, André Lopes e Cristiano; Augusto, Ricardo e João Oliveira (35m); Alfa (Hugo, 35m), Frederico e Márcio.

Treinador: José Mendes

UNIÃO DE LEIRIA: Miguel Vieira; Gonçalo (Leandro, 35m), Bernardo, Manuel Maria, Tiago Figueiredo (Stefen, 55m), Mota, Pedro, David (Sandro, 61m), Marco (Fábio, 35m), Miguel Silva e Denis.

Disciplina: Amarelo a Tiago e Miguel Silva. Vermelho a Manuel Maria, por acumulação de amarelos.

Treinador: Frederico Biel.

Ao intervalo: 0-0, marcadores: Máximo (51m) pelo Vitória; Bernardo (65m, de g.penalidade, e 68m) e Sandro (70+3m), pelos visitantes.

Um jogo com duas partes bem distintas. De fraca qualidade e de emoção mínima a inicial onde os visitantes, mas sem efeitos práticos, foram mesmo assim os menos maus.

Segunda metade bem diferente. Vitória a entrar bem no jogo, a criar duas boas oportunidades para golo que chegou por Máximo, a aproveitar muito bem um ressalto na área contrária. Embalou o conjunto de José Mendes e o mesmo Máximo, com um remate a levar a bola à barra, e Márcio, a errar o alvo por pouco, bem podiam ter «matado» o jogo. Como se sabe quem não marca é muitos vezes apanhado na curva, e aconteceu : primeiro com um aviso (remate de Fábio ao travessão superior) e depois logo a seguir o golo para o empate, de penalty, a castigar mão na bola de André Lopes. Momento decisivo e determinante do jogo e estrada aberta para o desfecho final. O Vitória quebrou, partiu-se, e o Leiria acreditou e… aproveitou. Tomou conta das rédeas, impôs a sua melhor condição física e marcou por mais duas vezes, perante um anfitrião rendido e impotente, já sem forças nem ânimo para acompanhar esse empolgamento contrário, sustentado pela sua evidente, e determinante para o desfecho, da sua evidente e influente melhor condição física.

O Vitória só tem de se queixar de si próprio – desperdiçando ensejos soberanos e na hora certa para matar o jogo e, também, refira-se do risco assumido de jogar fora do seu habitat normal (foi evidente que não se deu nada bem com os espaços mais alargados do Bonfim), numa decisão que se entendendo (como prémio aos jovens atletas) não deixa contudo de ser controversa, sobretudo em momento de liderança para cuja salvaguarda todos os cuidados não seriam demais…; quanto ao Leiria soube fazer pela vida, e com o mérito de acreditar e de aproveitar a seu favor a sua melhor diferença: o físico no bom sentido, aqui factor determinante para um saboroso triunfo. Bernardo e Mota, no Leiria, e o criativo Márcio e Máximo, com um golo e um remate à barra, nos sadinos, foram unidades em destaque. Árbitro com trabalho de fraco lustro, sobretudo na possível ilegalidade de posicionamentos nos lances de que resultaram os dois golos finais.

CLASSIFICAÇÃO: No outro jogo da ronda, o Sporting goleou o Angrense por 7-0 e lidera a tabela classificativa com 9 pontos, seguindo-se a União de Leiria e o Vitória com 7 pontos, ao passo que o Angrense ainda não pontuou. Na próxima ronda, a penúltima, domingo, o Vitória desloca-se aos Açores para defrontar o Angrense e tem de vencer para manter em aberto as perspectivas de chegar ao primeiro lugar da Série D.

Francisco Casas Novas

(A União de Leiria caso vença no próximo Domingo na Academia UDL pelas 11 horas o Sporting C.P. dará um passo practicamente decisivo para atingir a 3ª fase do nacional, todos à Academia apoiar a nossa equipa!!!)

Etiquetas:

posted by mozdn @ 1:38 da tarde, ,




ZAHOVAIKO marca pela Estónia

No encontro particular frente à selecção do Uruguai disputado ontem em Tallin, o ponta de lança leiriense foi o autor??? do segundo tento estoniano (uma obra prima diga-se uhhhh) numa partida que terminou com a vitória da selecção da casa por 2-0.


Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:13 da manhã, ,




AGENDA UNIONISTA


SEXTA 25 Março

21h30 - Futsal - Seniores Fem. - U.Leiria x Vidais - 0-5


SABADO 26 Março

11h00 - Futebol - Infantis A - U.Leiria x Guiense - 12-0

11h00 - Futebol - Infantis B - Caldas S.C. x U.Leiria - 2-4

15h00 - Futsal - Infantis - Ribª Sirol x U.Leiria 2-1

15h30 - Futebol - Juvenis B - A.E.Óbidos x U.Leiria - 3-2

18h30 - Futsal - Seniores Masc. - Burinhosa x U.Leiria 3-3


DOMINGO 27 Março 10h30 - Futebol - Iniciados B - U.Leiria x G.D.Pelariga 4-0

11h00 - Futebol - Iniciados A - Vit.Setubal x U.Leiria - 1-3

12h00 - Futsal - Iniciados - U.Leiria x C.P.R.Pocariça 1-2

16h00 - Futebol - Juniores - U.Leiria x F.C.Porto 0-2

19h00 - Futsal - Juvenis - Maçâs D.Maria x U.Leiria 1-4

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:23 da tarde, ,




CARLOS DANIEL 5ª Internacionalização

O Atleta da União Desportiva de Leiria Carlos Daniel Teixeira registou hoje a sua quinta internacionalização na jornada inaugural da Ronda de Elite de qualificação para o Campeonato de Europa de Sub/17, a decorrer presentemente no pais das Tulipas, mais propriamente em Roterdão.

A Selecção Nacional empatou a zero com a sua congénere da Croácia, tendo Carlos Daniel sido suplente utilizado (entrou a 5 minutos do fim), numa altura em que Portugal actuava já reduzido a dez unidades fruto da expulsão de Sancidino Silva.

No próximo Sabado pelas 13 horas novo encontro frente à Austria, selecção que daqui a pouco mede forças com a equipa da casa Holanda.
Convém recordar ainda que apenas o primeiro classificado do grupo atingirá a fase final do Europeu Servia 2011.

Força Portugal, e força Carlos Daniel!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 5:43 da tarde, ,




CLASSIFICAÇÕES UNIONISTAS

Futebol:
Seniores:
Juniores:
Juvenis A:
Juvenis B:
Iniciados A:
Iniciados B:
Infantis A:
Infantis B:

Futsal:
Seniores Masc:
Seniores Fem: 8º
Juniores Masc:
Juniores Fem: 6º
Juvenis: 4º
Iniciados:
Infantis:

posted by mozdn @ 7:04 da tarde, ,




Sporting 0 - UD Leiria 0



A UD Leiria amealhou mais um ponto, ao empatar a zero em Alvalade, resultado que mantém tudo em aberto no que à Liga Europa diz respeito.
Mas se é essa a ambição é preciso fazer mais e melhor. Ficou a clara sensação de que com um pouco mais de atrevimento e menos contenção, o resultado teria sido certamente outro.
Num jogo com duas partes distintas, foi a equipa da casa quem dominou os primeiros 45 minutos, mas sem conseguir tirar proveito das oportunidades criadas, fruto de uma exibição inspirada do nosso ex-junior Mika, que mostrou segurança e maturidade entre os postes, deixando os adeptos sportinguistas à beira de um ataque de nervos.
No segundo tempo e com as entradas de Pateiro e Brígido para os lugares de Iturra e Leandrinho, a UD Leiria apareceu mais afoita no último reduto sportinguista. Foi, aliás, a equipa visitante quem esteve mais próximo do golo na parte final da partida, com Rui Patrício a salvar o Sporting, ao negar o golo a Cacá que lhe apareceu isolado pela frente.

Por último, destaque negativo para os comentários absolutamente vergonhosos dos comentadores da TVI Valdemar Duarte (narração) e João Querido Manha (comentários).
Mau demais para ser comentado...
A UD Leiria merece respeito!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:57 da tarde, ,




AGENDA UNIONISTA 18 a 23 Março


SEXTA 18 Março

21h30 - Futsal - Seniores Fem. - U.Leiria x Louriçal 2-5

SABADO
19 Março

11h00 - Futebol - Infantis A - S.C.Pombal x U.Leiria 1-9
11h00 - Futebol - Infantis B - U.Leiria x C.D.Atouguiense 2-0
15h00 - Futebol - Juniores - Naval 1º Maio x U.Leiria - 3-1
15h30 - Futebol - Juvenis B - U.Leiria x G.D.Nazarenos - 11-1
17h00 - Futsal - Juvenis Masc. - U.Leiria x C.Casal Velho 0-3
19h00 - Futsal - Seniores Masc. - U.Leiria x U.P.Venda Nova - 6-7
20h15 - Futebol - Seniores - Sporting C.P. x U.Leiria - 0-0

DOMINGO 20 Março

10h30 - Futebol - Iniciados B - U.Leiria x G.D.Peniche 1-3
11h00 - Futebol - Iniciados A - S.C.Angrense x U.Leiria 1-2
17h00 - Futsal - Juniores Fem. - G.Alegre e Unido x U.Leiria 0-4


QUARTA-FEIRA 23 Março

15h00 - Futebol - Juniores - U.Leiria x Gondomar S.C. 0-2

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:55 da tarde, ,




JUVENIS B BENEDITENSE 1 U.LEIRIA 3

Retirado do site http://www.desportoleiria.com/

Parque Jogos Fonte da Senhora

Campeonato Distrital Divisão de Honra – Juvenis

Beneditense - Alexandre, Rúben Cardoso, Danny, Luís Filipe, Edgar Subtil, Guilherme, Miguel Peralta, João Fialho, Diogo Fialho, João Pipa e João Marcos.
Jogaram ainda: Joaquim, Luizinho e Óscar.
Treinador: Davide Fernandes

U. Leiria B - Ângelo, Miguel Jacinto, Paulo Virtudes, Ascenso, Fábio Soares, Bernardo Subtil, Diogo Lopes, Alexandre Cruz, Esgaio, David Nascimento e Iula.
Jogaram ainda: Sonny, Costinha e Primitivo.
Treinador: Vítor Duarte

Ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 1-3
Marcadores: Diogo Fialho; Fábio Soares, Paulo Virtudes e Primitivo.

No passado sábado no Parque de Jogos Fonte da Senhora o Beneditense recebeu a equipa da União de Leiria B e perdeu por 3 bolas a uma. As duas equipas ainda tinham muitas aspirações neste campeonato antes deste jogo, com a União de Leiria a três pontos e o Beneditense a seis do líder do campeonato Sporting de Pombal. Por isso partiam para este jogo motivados para conquistar os três pontos em disputa. A equipa leiriense apresentava-se na máxima força enquanto que o Beneditense tinha o seu ponta-de-lança e melhor marcador da equipa Nicolau indisponível para este jogo por expulsão em Alcobaça. Havia também o grande aliciante do regresso dos jogadores unionistas Miguel Jacinto, Ângelo Honório e Diogo Lopes a uma “casa” que já tinha sido deles.

Entrou melhor no jogo a União de Leiria a dominar o jogo por completo, com muita posse de bola entre toda a equipa com o Beneditense praticamente a ver jogar. Os primeiros vinte minutos foram completamente da União de Leiria mas mesmo assim apesar do domínio não criavam grandes situações de perigo.
O treinador beneditense tinha que alterar algo na equipa para tentar mudar o rumo do jogo e lançou no jogo o rápidissimo Joaquim que veio alterar por completo a forma de jogar dos beneditenses, passando a ter a mais posse de bola e a ter mais volume de jogo ofensivo conseguindo a incomodar mais a baliza de Ângelo. Até ao final da primeira parte as duas equipas equilibraram-se não criando situações de golo. Previa-se uma segunda parte mais emotiva com as duas equipas a procurar a vitória.

Na segunda parte as duas equipas, vieram mais atrevidas e com mais vontade de arriscar e ganhar o jogo. E foi o Beneditense a primeira equipa a inaugurar o marcador, através de uma excelente jogada na esquerda de Joaquim a cruzar para a área onde aparece Diogo Fialho a encostar perante a apatia da defesa da União de Leiria. Reclamou-se fora-de-jogo mas o árbitro da partida nada assinalou e estava feito o 1-0 para jovens da Benedita.
A União de Leiria não desistiu, não acusou o golo sofrido e partiu para ” cima ” do Beneditense com Bernardo Subtil e Diogo Lopes a comandarem a equipa para o ataque com bons passes para os atacantes leirienses. Mas seria de canto que a União de Leiria iria chegar ao empate. Canto muito bem batido na esquerda do ataque leiriense onde aparece nas alturas Fábio Soares com uma cabeçada fortissima sem hipóteses para Alexandre e a fazer o empate 1-1.
Faltavam ainda dez minutos para o final e a União de Leiria estava motivada com o golo do empate e queria mais. Depois foi o médio leiriense Diogo Lopes falhar um golo quase escandalosamente já na pequena área depois de um grande cruzamento de Fábio Soares. O Beneditense tentava chegar á área leiriense mas era a U. Leiria que dominava, depois de uma excelente jogada na esquerda de Subtil coloca em Iulan que remata dentro da área e onde aparece Rúben Cardoso em cima da linha a cortar a bola com a mão. O árbitro assinala penalti mas expulsa o jogador errado, dando ordem de expulsão ao outro central da formação da Benedita, Danny. Os jogadores e adeptos do Beneditense protestavam mas o árbitro marcou mesmo penálti. Paulo Virtudes assumiu a responsabilidade da marcação da grande penalidade e não despediçou operando a reviravolta no marcador. O Beneditense ainda tentou tudo para chegar ao empate na partida com pontapés longo para a área mas sem sucesso, a equipa leiriense controlava o jogo e a jogar contra dez num excelente contra-ataque rápido viria a conseguir o 3-1 por Primitivo colocando um ponto final no jogo quanto ao seu vencedor.

Jogo muito bem disputado no Parque de Jogos Fonte da Senhora, com duas equipas a quererem ganhar o jogo e a jogaram de forma atrevida. Vitória que se pode considerar justa pela segunda parte da U. Leiria sendo superior ao Beneditense em alguns aspectos do jogo. Com está vitória a U. Leiria continua na 3ª posição a três pontos do Sp. Pombal enquanto que o Beneditense está agora na 6ª posição e praticamente arredado da disputa do título estando agora a nove pontos do líder.

No final do jogo o Desporto Leiria juntou os cinco jogadores que começaram o percurso futebolístico no mesmo clube, a União Desportiva de Turquel, são eles Ângelo Honório, Miguel Jacinto e Diogo Lopes do lado da União de Leiria e Edgar Subtil e Luís Filipe do lado do Beneditense e convidou Diogo Lopes e Luís Filipe a comentarem este jogo.

Diogo Lopes – U. Leiria:
Desporto Leiria – Saiste vencedor deste jogo no regresso á Benedita, foi uma vitória justa na tua opinião?
Diogo - Sim penso que foi uma vitória justa e sofrida devido á qualidade da equipa da Benedita. Foi um grande jogo de parte a parte que qualquer equipa poderia ter vencido.
Desporto Leiria – Como te sentiste no teu regresso á Benedita?
Diogo – Foi um regresso á Benedita e ao Parque de Jogos Fonte da Senhora com alguma emoção, no ínicio confesso que estava nervoso mas com o decorrer do jogo fui ultrapassando esse nervosismo e tentei expôr o meu futebol.

Luís Filipe – Beneditense:
Desporto Leiria – A tua equipa este a vencer mas acabaram por sair derrotado, o que achaste do jogo?
Luís – Pela primeira parte penso que não foi uma vitória justa da U. Leiria mas na segunda parte a partir do nosso golo eles foram melhores e criaram as melhores oportunidades de golo e por isso a vitória da U. Leiria acaba por aceitar-se. Foi um bom jogo de futebol muito bem disputado.
Desporto Leiria – Como foi defrontar antigos companheiros como o Ângelo, Miguel e o Diogo?
Luís - Foi com emoção que voltei a encontrar pela frente os meus antigos companheiros de equipa no UD Turquel e no ABCD, é sempre bom defrontá-los dentro campo, são muito bons jogadores e foi bom reviver velhos tempos

Etiquetas:

posted by mozdn @ 4:21 da tarde, ,




CLASSIFICAÇÕES UNIONISTAS


Futebol:
Seniores:
Juniores:
Juvenis A:
Juvenis B:
Iniciados A:
Iniciados B:
Infantis A:
Infantis B:

Futsal:
Seniores Masc:
Seniores Fem:
Juniores Masc:
Juniores Fem:
Juvenis:
Iniciados:
Infantis:

posted by mozdn @ 1:25 da tarde, ,




U.LEIRIA 0 F.C.PORTO 2

Nova derrota da nossa União de Leiria na presente Liga Zon Sagres, desta feita frente ao já quase campeão nacional, e que vem confirmar mais uma vez as dificuldades da equipa de Caixinha na segunda volta do campeonato.
No primeiro periodo o sistema ultra defensivo (três centrais), engendrado pela equipa técnica leiriense parou a máquina azul e branca, incapaz de criar perigo pelo maio ou pelas alas, excepção a uma ou duas jogadas do incrivel Hulk.

Pelo Leiria, algumas boas incursões de Cacá, e a irreverência de Fabricio, beliscaram o ultimo reduto portista, mas quase sempre sem grande perigo.

No segundo periodo uma bomba de Guarin e um penalti de Hulk já a fechar o pano, construiram o resultado final, perante um Leiria practicamente inofensivo.

Destaques pela positiva:

Gottardi: Só não conseguiu defender o que era indefensável, um punhado de grandes intervenções evitaram males maiores.
Cacá: Um dos poucos leirienses em crescendo de forma, faz-se notar pela excelente capacidade de transporte de bola. Poucos companheiros o conseguiam acompanhar.
Paulo Vinicius: Exibição mais segura do muro defensivo leiriense.

No próximo Sabado pelas 20.15h visita a Alvalade, estádio onde tradicionalmente fazemos bons resultados

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:47 da tarde, ,




JUVENIS A - U.LEIRIA 1 ESTORIL 0

Campeonato Nacional de Juvenis – II fase

‘Barceloninha’ terminou campeonato nacional com glória

União de Leiria 1
Treinador: José Dominguez.
Tagarrinha; Marcelino (Tito, 60) Fábio Vieira, Luís Oliveira e Rafa; Rui Bento, Miguel Mateus, Pepo e Esgaio; Filipe Oliveira e Dani (cap.).
Não utilizados: Cheta, Tomás, Aliu, Ezequiel, David Nascimento e Luzio.

Estoril Praia 0
Treinador: Pedro Rodrigues.
Pedro Pinto; Rui Pinheiro, Filipe, André (cap.) e Lucas (João Pinto, 56); Duda e Lewis (Formoso, int.); Chiquinho e Ricardo (Francisco, int.); Dinamite e Ricardo Coelho.
Não utilizados: Miguel Santos, Ricardo Vaz e André Silva.

Jogo na Academia da UDL em Santa Eufémia.
Árbitro: Tiago Antunes (AF Coimbra).
Árbitros assistentes: Marco Silva e António Lopes.
Ao intervalo: 1-0.
Golo: Lewis, auto-golo, aos 38 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Lewis (34), Lucas (41) e Fábio Vieira (79).

Tuna Caranguejeiro

A equipa de juvenis da U. de Leiria, com as devidas proporções, faz-nos lembrar o Barcelona, tal é a forma categórica e delicada como os pupilos de José Dominguez tratam a bola.
No derradeiro jogo da segunda fase onde mediram forças com o Sporting, vencedor da série, Estoril e Vitória de Setúbal, não ficaram a dever em nada em futebol jogado a este trio valoroso.
Na partida com os estorilistas os jovens da casa entraram determinados e aos dois minutos Dani obrigou o ‘goleiro’ visitante a executar excelente defesa.
O assédio às redes visitantes sucederam-se com Rui Bento, Filipe Oliveira e Pepo, em bom plano, a dominarem a meio-campo.
Aos 19 minutos o guarda-redes Pedro Pinto deixou escapar a bola das mãos, pareceu-nos que esta chegou a passar o risco fatal, mas o árbitro auxiliar melhor posicionado, assim não considerou. Dani voltou a fazer brilhar Pedro Pinto, por duas vezes, até que no seguimento de um canto o médio Lewis com grande dificuldade introduziu a bola na sua baliza.
Por parte do Estoril, só aos 30 minutos beneficiou de um canto e aos 35 minutos teve um remate frontal mas desastrado com a bola a passar muito por cima da barra.
No recomeço, a União aos 41 minutos por Filipe Oliveira num livre directo fez passar a bola por cima da barra e o Estoril, já com João Pinto, Formoso e Francisco em campo, subiu de produção e fez tremer a defensiva da casa.
Porém, em duas excelentes incursões de Pepo e Rafa, o golo esteve iminente e Pedro Pinto respondeu com grande defesa a um potente remate de Rui Bento (uma excelente exibição nos dois lugares em que actuou).
Mas o Estoril não se conformava com a desvantagem e criou grande perigo aos 59, 60 e 68 minutos, tendo aos 75 minutos Tagarrinha defendido com classe um remate traiçoeiro de João Pinto que levava o selo de golo. Já em cima dos 80 minutos, foi assinalado um pénalti por carga de Fábio Vieira sobre um adversário, que nos pareceu fora da área, mas assim não entendeu o árbitro. Ricardo Coelho enviou a bola ao lado da baliza de Tagarrinha.
Arbitragem positiva, ressalvando na nossa opinião os lances enunciados, dando o benefício da dúvida à arbitragem.

A opinião dos treinadores:
José Dominguez (U. de Leiria): “Vencemos com mérito e até podia ter sido por mais golos. Criámos boas oportunidades contra uma boa equipa”, remata.
Pedro Rodrigues (Estoril): “O resultado aceita-se por aquilo que não fizemos na primeira parte. Melhorámos no segundo tempo e já demos uma imagem daquilo que fizemos na segunda fase”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:32 da tarde, ,




AGENDA UNIONISTA 12 a 14 Março


SABADO 12 Março

11h00 - Futebol - Infantis A - A.D.Pedro Roma x U.Leiria 1-9
11h00 - Futebol - Infantis B - S.L.Marinha x U.Leiria 0-1
15h00 - Futebol - Juniores - U.Leiria x Sporting Sad 0-8
15h30 - Futebol - Juvenis B - Beneditense x U.Leiria 1-3
17h30 - Futsal - Juniores Masc. - U.Leiria x Garecus 7-0
20h00 - Futsal - Seniores Fem. - C.R.Golpilheira x U.Leiria 7-0
DOMINGO 13 Março

10h30 - Futebol - Iniciados B - Caranguejeira x U.Leiria 0-1
11h00 - Futebol - Juvenis A - U.Leiria x Estoril 1-0
11h00 - Futebol - Iniciados A - Sporting C.P. x U.Leiria 3-0
11h00 - Futsal - Iniciados - U.Leiria x U.Sant.Guarda 4-0
15h00 - Futsal - Infantis - Portomosense x U.Leiria 7-1
17h00 - Futsal - Juniores Fem. - U.Leiria x Louriçal 0-2

SEGUNDA
14 Março

20h15 - Futebol - Seniores - U.Leiria x F.C.Porto 0-2

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:54 da manhã, ,




23ª Jornada Liga Zon Sagres - UD LEIRIA - fc porto (Prev)

Jogo dificil terá a União na próxima segunda-feira. o destacado Porto desloca-se a Leiria numa altura em que já encomenda as faixas de campeão. Em 16 encontros para o campeonato relizados no nosso reduzido apenas por duas vezes a União venceu o porto: na época 2000/01 por 3-1 (dois golos de Krpan e um de Derlei) e na temporada 2006/07 por 1-0 com o tento solitário a ser apontado por Tixier.

Boas notícias para Pedro Caixinha na preparação para a recepção ao FC Porto, jogo que encerra a 23.ª jornada da Liga, na próxima segunda-feira. O central Mamadou Tall, que se vinha treinando condicionado, fazendo apenas corrida, já integrou ontem a sessão de trabalho na Bidoeira sem limitações e aumenta o leque de soluções para formar o quarteto defensivo para anular o melhor ataque do campeonato.

Em sentido contrário está N'Gal. O avançado camaronês, segundo informações do departamento médico do UD Leiria, continua com um quadro de tendinite que o tem afastado dos trabalhos há vários dias e dificilmente será utilizado no jogo com o FC Porto.

Cacá, médio da União de Leiria, na antevisão ao encontro de segunda-feira, com o líder do campeonato FC Porto, sublinha a importância da equipa acreditar em si própria e lembra a «coragem e personalidade» que os leirienses têm que colocar em campo de forma a jogarem «de igual para igual» com os dragões.«Temos de acreditar em nós. É o FC Porto, o líder do campeonato, o grande favorito, não temos dúvidas disso, mas temos de ter humildade, trabalhar, ter coragem e personalidade para tentar jogar de igual para igual», começou por dizer o médio dos leirienses, fazendo o lançamento da partida.

O antigo campeão de Sub-17 brasileiro desvaloriza o facto de os azuis e brancos ainda não terem perdido no campeonato e afirma que isso não vai interferir com o jogo da União: «Não existem equipas invencíveis. São 11 contra 11. São favoritos por serem o FC Porto, têm grandes jogadores, mas temos de acreditar em nós e não podemos deixar que isso atrapalhe o nosso jogo. Temos que acreditar cada um em si para chegarmos a segunda-feira e fazer um bom jogo», atirou.


Nos portuenses, a imprensa desportiva indica que Hulk está em dúvida.

O juiz da partida será Cosme Machado da AF Braga.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 9:14 da tarde, ,




CARLOS DANIEL na ronda de elite de apuramento Europeu Sub/17

O nosso atleta Carlos Daniel Teixeira foi chamado pelo seleccionador nacional Emilio Peixe para integrar a convocatória de 18 atletas lusos que estarão presentes em representação das cores nacionais, na Ronda de Elite de Apuramento para o Campeonato Europeu Sérvia/2011 no próximo Verão.

A referida Ronda de Elite decorrerá em solo holandês entre 24 e 29 do corrente mês e terá os seguintes jogos, sendo que apenas o primeiro classificado conseguirá o passaporte para o Europeu:


24/03/11
16h00
Portugal - Croácia
Roterdão

18h00
Holanda - Áustria
Barendrecht

26/03/11
13h00
Portugal - Áustria
Barendrecht

15h00
Croácia - Holanda
Roterdão

29/03/11
18h00
Holanda - Portugal
Roterdão

18h00
Áustria - Croácia
Barendrecht

As horas apresentadas são as de Portugal Continental

Parabéns Carlos por esta excelente noticia que nos deixa a todos nós muito, muito orgulhosos..

Etiquetas:

posted by mozdn @ 6:18 da tarde, ,




CLASSIFICAÇÕES UNIONISTAS

Futebol:
Seniores:
Juniores:
Juvenis A:
Juvenis B:
Iniciados A:
Iniciados B:
Infantis A:
Infantis B:

Futsal:
Seniores Masc:
Seniores Fem:
Juniores Masc:
Juniores Fem:
Juvenis:
Iniciados:
Infantis:

posted by mozdn @ 11:29 da manhã, ,




JUVENIS A - U.LEIRIA 4 VIT.SETUBAL 1

Campeonato Nacional de Juvenis 2ª Fase

Exibição de luxo dos pupilos de José Dominguez

União de Leiria 4
Treinador: José Dominguez
Cheta; Rui Bento, Fábio Vieira, Luís Oliveira e Rafa (David Nascimento, 75); Marcelino (Aliu, 79); Miguel Mateus, Pepo e Filipe Oliveira; Dani (cap.) e Tito (Ezequiel, 64)).
Não utilizados: Tagarrinha, Tomás, Subtil e Luzio.

V. de Setúbal 1
Treinador: Gregório Cabumba.
Rui Dabó (cap.); Gonçalo (Rafael, 65), Luís, Rúben e Grilo; Cristo (Patrica, 60); Jacinto, Joaquim Júnior (Darke, 51) e Garcia; Serafim e Marcelo.
Não utilizados: Gonçalves, Dinei, Miguel Rodrigues e Fábio Carvalhais.

Jogo na Academia da UDL em Santa Eufémia.
Árbitro: Luís Coelho (AF Coimbra).
Árbitros assistentes: António Tomás e Pedro Letra.
Ao intervalo: 0-1.

Golos: 0-1, por Serafim, aos 39 minutos; 1-1, por Filipe Oliveira, aos 41 minutos; 2-1, por Filipe Oliveira, aos 49 minutos; 3-1, por Dani, aos 50 minutos; 4-1, por Dani, aos 71 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Luís (61).

Tuna Caranguejeiro

A União de Leiria realizou uma exibição de ‘encher o olho’ designadamente no segundo tempo onde teve de dar a volta ao resultado depois de ter sofrido o golo setubalense a um minuto do intervalo.
Com duas equipas que ‘tratam a bola por tu’, nos primeiros 40 minutos o equilíbrio foi a nota dominante, embora o Vitória de Setúbal tivesse dois lances em que o golo esteve iminente, valendo a categoria de Cheta que defendeu a ‘redondinha’. Também Rui Dabó, capitão e guarda-redes setubalense tivesse negado o golo a Tito e Dani. A um minuto do intervalo, Serafim, na tentativa de centrar para a área unionista, com muita felicidade inaugurou o marcador.
No segundo tempo a entrada dos comandados de José Dominguez foi fulgurante e no espaço de nove minutos obteve três golos, os dois iniciais por Filipe Oliveira, que mais uma vez mostrou a sua classe e depois o capitão Dani fez o resto revelando a sua fogosidade e o seu instinto de ‘matador’.
O Vitória reagiu, até porque é recheada de bons jogadores, mas Cheta em tarde inspirada evitou que a sua equipa sofresse mais qualquer golo, defendendo com maestria remates intencionais de Serafim e Marcelo. Viu ainda, aos 80+2 minutos, ver a bola embater na barra da sua baliza.
Foi mesmo a União que através de Dani, Pepo, David Nascimento, por duas vezes e Fábio Vieira, que tiveram a possibilidade de dilatar o resultado.
Arbitragem positiva não obstante alguns erros num jogo disputado com muita correcção.

A opinião dos treinadores:
José Dominguez (U. de Leiria): “Foi um jogo de duas partes distintas da nossa equipa onde a primeira parte não foi tão conseguida como desejava. Ao intervalo rectificámos algumas situações e a equipa foi mais perigosa e agressiva e podíamos ter marcado mais golos, embora Cheta também com grandes defesas evitou que o Setúbal marcasse. A vitória é justíssima”, remata
Gregório Cabumba (V. de Setúbal): “O resultado é demasiado exagerado, porque também criámos oportunidades soberanas de golo, valendo a grande exibição do guarda-redes da União. Esta equipa foi mais eficaz”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:51 da tarde, ,




JUNIORES U.LEIRIA 3 VIT.GUIMARÃES 2

Campeonato Nacional de Juniores – II fase

Jogo muito competitivo com emoção até ao fim

A União chegou aos 3-0, com mais dois golos do internacional Carlos Daniel. Os vimaranenses que tinham vencido o FC do Porto reagiram, mas os donos da casa defenderam-se galhardamente

U. de Leiria 3
Treinador: Michael Kimmel.
Wilson Soares; Pedro Santos, Miguel, Braz e Caracol; Luís Pedro (cap.) e Carlos Wallace; Marco Grilo e Jardel (Mauro, 90+2); Diogo (Micael Galvão, 25) e Carlos Daniel ( Dário 90+1).
Não utilizados: João Monteiro, André Torres, Baptista e Peralta.

V. Guimarães 2
Treinador: Armando Evangelista.
Preto; Amorim, Josué, Paulo Oliveira (cap.) e Kaká (Cilmar, int.); Rafael, João Pedro, Tomané e António (Tozé, aos seis minutos); Pedro Lemos e Tiago Rodrigues (Vieira, 31)
Não utilizados: Davide, André Costa, Luís Rocha e Gilberto Silva.

Jogo na Academia de Futebol Juvenil da U. de Leiria, em Santa Eufémia.
Árbitro: Luís Reforço (AF Setúbal).
Árbitros assistentes: Rui Teixeira e Rodrigo Pereira.
Ao intervalo: 2-0.
Golos: 1-0, por Carlos Daniel, aos dois minutos de jogo; 2-0, por Luís Pedro, aos sete minutos (g.p); 3-0, por Carlos Daniel, aos 55 minutos; 3-1, por Pedro Lemos, aos 64 minutos; 3-2, por Tomané, aos 84 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Pedro Santos (34), Marco Grilo (45), Pedro Lemos (85), Carlos Wallace (88) e Wilson Soares (90+2). Cartão vermelho directo para Preto (5) e Miguel (34). Expulsão do banco para Kimmel (68).

Tuna Caranguejeiro

A equipa do Vitória de Guimarães que na semana anterior tinha infligido ao FC do Porto a única derrota (1-0) da época, ficou pasmada com a entrada fulgurante dos comandados de Kimmel que aos dois minutos inaugurou o marcador através de Carlos Daniel no seguimento de um canto.
O mesmo jogador, cinco minutos depois é carregado dentro da área pelo guarda-redes visitante, motivando a sua expulsão e o castigo máximo que o capitão Luís Pedro não perdoou.
A União com dois golos de vantagem deu mais a iniciativa do jogo aos visitantes, que aos 15 minutos proporcionaram excelente defesa a Wilson. Um minuto depois este guarda-redes voltou a estar em destaque.
Os unionistas jogavam mais no contra-ataque tentando servir o ‘venenoso e endiabrado’ Carlos Daniel. Os visitantes ainda criaram perigo no seguimento de um canto, mas em cima dos 45 minutos, Jardel perto da área e quando só tinha pela frente um defesa e o guarda-redes adversário, Luís Reforço deu por terminada a primeira parte tendo sido muito apupado.
No segundo tempo os anfitriões entraram determinados em fazer o 3-0 e ‘matar o jogo’ tendo Luís Pedro essa oportunidade, aos 46 minutos, mas a bola passou a rasar o poste esquerdo de Tozé com este batido.
Mas quem tem Carlos Daniel sujeita-se a festejar o golo e este numa jogada primorosa onde ‘partiu os rins’ aos defesas visitantes, fez o 3-0.
O técnico visitante arrisca tudo táctica e estrategicamente, enquanto os donos da casa defendiam por vezes com alguma atrapalhação muito por mérito dos vimaranenses, bons de bola e de excelente compleição física.
Conseguiram dois golos, tendo Marco Grilo num remate traiçoeiro proporcionado excelente defesa a Tozé que faria o 4-2 e Jardel aos 90 voltou a fazer novamente brilhar o ‘goleiro’ visitante.
Arbitragem muito irregular sendo a União a equipa mais afectada.

O que disseram os técnicos e o seleccionador Hélio Sousa:

Michael Kimmel (U. de Leiria): “Foi um jogo muito competitivo, frente a um adversário forte. O golo marcado cedo ajudou a tranquilizar a equipa e por isso os jogadores estão de parabéns. Mostraram que têm capacidade para jogar com qualquer equipa”, declara.
Armando Evangelista (V. Guimarães): “Foi uma entrada má da nossa parte onde oferecemos dois golos à União. Reagimos e corremos alguns riscos. Continuamos a pensar no título”, remata.
Hélio Sousa (seleccionador): “Jogo muito disputado onde prevaleceu a emoção com todos os jogadores a bateram-se bem”, disse.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:44 da tarde, ,




Académica 0 - UD Leiria 0



A Académica de Coimbra e a União de Leiria empataram, esta sexta-feira, sem golos no encontro que abriu a 22.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, no Estádio Cidade de Coimbra.
O jogo foi pouco mais do que miserável. Se fosse possível, a derrota teria assentado muito bem a ambas as equipas. Foi tão mau que não me apetece sequer escrever sobre ele.
Aqui fica a crónica do SAPO sobre o jogo, que reflecte bem o que se passou em campo e só peca por ser demasiado contemplativa com tamanha miséria.

A Académica já não vence em casa há mais de quatro meses para o campeonato nacional (a última vitória ocorreu em Outubro frente ao Nacional, por 2-1) e frente à União de Leiria não vence no seu reduto desde 2002, nunca tendo derrotado a equipa do Lis no remodelado Estádio Cidade de Coimbra.

O encontro quase não registou jogadas de perigo, com a emoção a resumir-se a duas ou três jogadas de relativo interesse para os poucos espectadores presentes.

Na Académica, o treinador Ulisses Morais procedeu apenas a uma alteração em relação ao jogo da sua estreia em Guimarães (vitória por 2-0): saiu Pedro Costa, lesionado, e fez entrar David Addy.

Na União de Leiria, Pedro Caixinha procedeu a quatro alterações em relação ao encontro com o Rio Ave, com as entradas de Brígido, Fabrício, Cacá e Patrick para os lugares de Panandetiguiri, Pateiro, João Silva e Ngal.

Aos 13 minutos, a Académica teve uma boa triangulação na área da União de Leiria que se perdeu no último passe para o remate decisivo.

Depois assistiu-se a um jogo equilibrado e jogado em ritmo lento, com maior predomínio territorial da Académica, mas com poucas oportunidades de golo, excepção feita, aos 34 minutos, para um remate de cabeça de Luiz Nunes à barra, após a marcação de um canto.

Sempre que a Académica pressionava o reduto ofensivo contrário, a União de Leiria demonstrava algumas dificuldades, mas face à pouca produção atacante contrária, o jogo chegou ao intervalo com um nulo.

Na segunda parte, mais do mesmo, com apenas um remate de David Addy, aos 73 minutos, directamente para as mãos de Gottardi.

De resto, jogo mastigado a meio campo, com os “estudantes” a não pressionarem o adversário e os leirienses a defenderem o nulo.

A União de Leiria conseguiu ainda assim ultrapassar o Sporting de Braga na classificação e colar-se ao Nacional (29 pontos), enquanto a Académica subiu um posto para o 11.º lugar, com 24 pontos.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:13 da tarde, ,




AGENDA UNIONISTA 4 a 8 Março


SEXTA 4 Março

20h15 - Futebol - Seniores - Académica x U.Leiria - 0-0
21h30 - Futsal - Juvenis - Inst.D.JoãoV x U.Leiria - 4-2

SABADO 5 Março

15h00 - Futebol - Juniores - U.Leiria x Vit.Guimarães - 3-2
15h30 - Futebol - Iniciados B - G.Alcobaça x U.Leiria - 0-3*
18h00 - Futsal - Seniores Masc. - Granja Ulmeiro x U.Leiria 6-5

DOMINGO 6 Março

11h00 - Futebol - Juvenis A - U.Leiria x Vit.Setubal - 4-1

TERÇA 8 Março

15h00 - Futebol - Juniores - Sp.Braga x U.Leiria 2-1

* - desempate por g.p. após 0-0 no tempo regulamentar.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:57 da tarde, ,




Académica X UD Leiria - 22ª Jorn. - PREVIEW

A UD Leiria desloca-se esta Sexta-Feira até Coimbra para defrontar a Académica, num jogo onde a equipa leiriense terá uma das últimas hipóteses de se afirmar como candidato a um lugar europeu.
A União, habitualmente, dá-se bem para os lados do Mondego. Basta observar os resultados da última década, com a UD Leiria a registar 3 vitórias, 3 empates e uma única derrota.
Depois de uma entrada fulgurante no campeonato, com vitória sobre o Benfica, a Académica tem vindo a perder o gás, ocupando actualmente o 12º posto da tabela. Agora com o Ulisses Morais no comando, a equipa que veste de negro conseguiu na última jornada trazer 3 importantes pontos de Guimarães, depois de oito jogos sem conhecer o sabor da vitória.
O nosso adversário não deverá contar com os lesionados Amoreirinha, Pedro Costa e Orlando.
Do lado da equipa leiriense, Pateiro e Panandetiguiri são baixas certas por castigo, e N'Gal por lesão; mas Patrick está de regresso às opções do mister Caixinha.

Aqui fica a lista de convocados: Gottardi, Mika, Hugo Gomes, Vinicius, Zé António, Bruno Miguel, Cepeda, Diogo Amado, Marcos Paulo, Patrick, Cacá, Paulo Sérgio, Rúben Brígido, Iturra ,Leandro Lima, Zahovaiko, Rodrigo Silva, João Silva, Fabricio.

Recorde-se que o jogo está agendado para as 20h15, no Estádio Cidade de Coimbra e terá a arbitragem de Bruno Esteves, da AF de Setúbal.
FORÇA LEIRIA!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 5:26 da tarde, ,




INICIADOS A - U.LEIRIA 1 VIT.SETUBAL 1

Campeonato Nacional de Iniciados – II fase

Lutar até ao fim foi a grande arma dos leirienses

União de Leiria 1
Treinador: Fredy Biel.
Vieira; Ivo Brigído (Tony, int.), Manuel Maria (cap), Miguel Silva e Denis; Pedro Ferreira, Tiago Figueiredo, Vasco Pontes (Gonçalo Barbosa, 56) e Leandro (Renato Carlos, 56); Fábio e Rafael Portela.
Não utilizados: Paulo Ferreira, Vieirinha e Stephan.

V. de Setúbal 1
Treinador: José Mendes.
Diogo Gonçalves; João Martins, João Pereira, André Lopes e Cristiano Martins (cap.); Respício Augusto; João Barros (Hugo Figreiras, int.), Miguel Santos (Ricardo Santos, int.) e Márcio Delgado (João Contente, 69); Frederico Carreira e Alfa Djaló (Máximo Antunes, 61) .
Não utilizados: Rafael Caramelo, Edrick Santos e João Oliveira .

Jogo na Academia de Futebol da U. de Leiria, em S. Eufémia.
Árbitro: Hélder José (AF Santarém).
Árbitros assistentes: Patrício Pereira e Diogo Vicente.
Ao intervalo: 1-1
Golos: 0-1, por Márcio Delgado, aos 24 minutos; 1-1, por Gonçalo Barbosa, aos 70+1).

Acção disciplinar: cartão amarelo a Respício Augusto (32), Miguel Silva (69) e Cristiano (70).

Tuna Caranguejeiro

Gonçalo Barbosa, que entrou aos 56 minutos de jogo, foi o ‘herói’ do jogo entre unionistas e setubalenses ao obter o golo do empate já no período de descontos, num oportuno golpe de cabeça quando poucos adeptos do clube da casa esperavam tal resultado.
Os minutos iniciais da partida foram equilibrados, embora os visitantes tivessem mais posse de bola. Os lances de perigo nas duas áreas não abundaram e foram os setubalenses que aos 15 minutos fizeram ao primeiro remate por Respício Augusto, que de longe rematou e obrigou Vieira a ‘mergulhar’ na relva.
Os unionistas só aos 28 minutos tiveram o primeiro remate à baliza de Diogo Gonçalves, com Leandro a ‘prensar’ a bola num adversário.
Até que os 24 minutos, no seguimento de um canto, Márcio Delgado enviou uma ‘bomba’ conseguindo um golo de belo efeito.
A União reagiu e aos 32 minutos Vasco Pontes, que teve uma exibição positiva, na marcação de uma castigo máximo proporcionou excelente defesa a Diogo Gonçalves.
No segundo tempo o Vitória de Setúbal entrou melhor, com um futebol de bom recorte técnico e a criar perigo aos 36 e 39 minutos por Ricardo Santos e Frederico Carreira, respectivamente.
Os pupilos de Fredy Biel só aos 45 minutos criaram grande perigo na área adversária, mas a bola passou por cima da barra.
Miguel Silva subiu várias vezes no terreno tentando perigar as redes vitorianos, tendo realizado mais uma boa exibição.
Os visitantes voltaram a revelar alguma supremacia e aos 49, 51 e 68 minutos tiveram grande chance de fazer o 2-0. Valeu na circunstância as duas boas defesas de Vieira e a ineficácia de Hugo Figueiredo.
Até que no período de compensação e no seguimento de um livre, Gonçalo Barbosa, com Miguel Silva por perto, de cabeça igualou o marcador, para grande satisfação de todos os jogadores, dirigentes e técnico da casa.
Arbitragem positiva.

Fredy Biel (U. Leiria): “Defrontámos uma boa equipa. Julgo que o empate se aceita, porque os meus jogadores tiveram uma excelente atitude. Falhámos um pénalti, não baixámos os braços. Se tivéssemos marcado o jogo poderia ter sido outro.”, declara.
José Mendes (V. Setúbal): “Foi pena os meus jogadores terem desperdiçado muitas oportunidades de golo para fazerem o 2-0. Sofremos o golo do empate num lance de bola parada já nos descontos e numa falta desnecessária. Merecíamos a vitória”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:15 da manhã, ,