uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Portas semi-abertas


Jorge Jesus bem pediu portas abertas para a última partida do campeonato que opõe a U. Leiria ao aflito Rio Ave, mas o melhor que conseguiu foi os habituais convites. E mesmo assim quer me parecer que a Leirisport não os deu de mão beijada...
Segundo comunicado da Leirisport esta oferta visa "promover uma maior aproximação da população da região ao clube" e terminar em beleza uma época enaltecendo "o brilhante desempenho demonstrado pela equipa".
Desta feita são 15.000 os convites que poderão ser levantados na sede da União de Leiria na Avenida Heróis de Angola, no hipermercado Continente ou na loja de electrodomésticos Rádio Popular.
Veremos se os convites serão bem distribuidos e até que ponto os Leirienses vão preferir ver o Leiria "a disputar nada" em vez de ficar no sofá a ver o Benfica ou o Sporting.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:48 da tarde,

14 Comments:

At 1:44 da tarde, Anonymous s-type said...

sinceramente não acredito mto nesta enchente, mais uma vez me parece k a distribuição de bilhetes é mal feita, fazem isto parece k por obrigação sem motivação para fazer uma coisa em condições, despejam autenticamente os bilhetes...

 
At 7:17 da tarde, Anonymous oscaralho said...

Duvido que haja muita afluênca!Todos sabemos que não existe espírito futebolistico em apoiar o leiria!As pessoas desta cidade não se preocupam com o Leiria!
Se não formos nós (FL) quem seria???
Há e mais uma coisa,será que vão deixar de ouvir e ver os jogos dos grandes para ir ver o Leiria visto que é tudo á mesma hora??

[[]]'s

 
At 10:34 da tarde, Anonymous Riba said...

as pessoas nao tao assim tao afastadas do clube. so precisam eh d um empurraozinho pa ir a bola. na figueira falei com um amigo meu k foi pa la d carroa + os amigos e disse-me k o pai dele continua a ser socio do clube mas os bilhetes sao caros e qd vai a bola o Leiria na ganha em casa :( . la esta o preço dos bilhetes.
mas qd ha borlas o mal eh k kuase ng sabe disso.
em cbr espalha-se por cafe e td a dizer qd eh a borla e isso, inda esta semana sao os proprios jogadores e ekipa tecnica k tao pelo dolce vita a dar bilhetes.
ka, so nos da FL e pouco mais sabe k sao a borla...

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Gentil said...

Felicito a iniciativa do Petzl! Apesar de até achar a União uma equipa "simpática" parece-me que dificilmente passará disso... Uma equipa que pretenda ter outras ambições não pode ter assistências de 500 / 1000 espectadores, não pode ter uma região de costas voltadas para a equipa!! Parece-me que este será um clube de e para alguns...interesses! Por muito que isto custe a alguns a Briosa ou o Vitória de Guimarães deviam ser um exemplo a seguir!
Saudações Leoninas

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Lampião said...

A Briosa é um clube grande, a União quer sê-lo mas nunca o será. Nem há comparação.

 
At 11:11 da tarde, Anonymous PETZL said...

O Oriental e a CUF também já foram clubes grandes...

 
At 11:23 da tarde, Anonymous Gentil said...

A dar bilhetes no Continente e na Rádio Popular??? E nem assim enchem o estádio... Preciso dizer mais alguma coisa??

 
At 11:50 da tarde, Anonymous PETZL said...

É de fácil percepção que este estádio não foi feito para a dimensão deste clube. E este problema da falta de assistência começa a não ser um problema só de Leiria. Mesmo os nossos vizinhos aqui ao lado estão cada vez com mais dificuldades em levar gente ao estádio e não têm 2 ou 3 mil sócios como nós, têm muito mais. Os tempos estão dificeis para todos, não querendo dizer com isso que o nosso problema é só esse. O nosso problema é muito mais complicado e levará muitos anos a resolver se é que tem solução.

Enquanto não se mudarem as mentalidades. Enquanto as pessoas não perceberem como é importante apoiar o clube das suas terras ou cidades. Que só assim o futebol pode evoluir, só assim teremos um campeonato ao nível de Itália ou Espanha. Mas o tuga gosta é de fazer 200 ou 300 kms para ir ver o Benfica, o Porto ou o Sporting, com a lancheira e o garrafão atrás. Muitas das vezes para ver espectáculos deprimentes...

Saudações Leirienses!

 
At 10:00 da manhã, Anonymous red said...

lampião, um clube grande que luta pela manutenção?

 
At 1:31 da manhã, Anonymous Gentil said...

Gostava de um comentário de todos a esta observação feita ontem por alguém como eu que vê a União de uma forma "distante", sem paixões e que parece importante ser discutida: "...este será um clube de e para alguns...interesses!"

Será ou não assim?? O clube realmente terá importância para certas pessoas?? Ou será o meio para atingir muitos outros fins??

E o verdadeiro adepto da União pode ficar, dessa forma, descansado com o futuro do seu clube??

Saudações Leoninas

 
At 1:37 da manhã, Anonymous Miguel Ferreira said...

Boas.
Realmente nao se percebe... dao 15000 bilhetes. Nao era mais fácil abrir as portas, e entrar quem quiser?? Ainda por cima, a feira de Maio já está a bombar, domingo faz sol, e acham que metem 15000 pessoas no estádio?!? E além disso, nesse dia jogam mais nao sei quantos clubes... A ver vamos a afluência. Mas nao me cheira.

 
At 1:59 da manhã, Anonymous PETZL said...

Infelizmente há interesses extra-desportivos em todos os clubes. E então num clube com poucos sócios, mais ainda...

 
At 7:07 da tarde, Anonymous s-type said...

kero vos contar um segredo....pk é k insistem k o lra é k não mete ng no estádio....

Média de Assistências até à 29ª Jornada



1 SL Benfica 42.365
2 FC do Porto 37.256
3 Sporting CP 30.609
4 Guimarães 15.139
5 SC de Braga 11.189
6 Académica 8.228
7 Setúbal 4.050
8 Boavista 4.036
9 CS Marítimo 4.033
10 Belenenses 3.943
11 UD de Leiria 3.470
12 Gil Vicente 3.334
13 P. Ferreira 2.843
14 Rio Ave FC 2.286
15 Penafiel 2.062
16 Nacional 1.886
17 Naval 1.727
18 Est. Amadora 1.657

se duvidas houver confiram a veracidade da coisa publicado num dos maiores blogs nacionais: http://adeptos.blogspot.com/2006/04/blogoscpio-28-o-adeptmetro-do-inferno.html

 
At 8:17 da tarde, Anonymous PETZL said...

O problema é comparar a média de assistências com a capacidade total do estádio.
Os jogos grandes permitem subir muito as médias, caso contrário não estariamos nessa posição.

 

Enviar um comentário

<< Home