uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



FrenteLeiria em Comunicado


A derrota da União de Leiria não sofre qualquer tipo de contestação e a goleada sofrida poderia ter ganho contornos de humilhação, face a tamanhas e inexplicáveis displicências dos jogadores unionistas. O treinador Domingos Paciência demonstrou audácia na táctica que escolheu para o jogo, porém a escolha dos jogadores deixou novamente muito a desejar. Situação que começa a ser preocupante já que há jogadores que não justificam minimamente o estatuto de titulares, mas que domingo após domingo são primeiras opções para entrar em campo.

Infelizmente não foi só no campo que as coisas correram mal. Depois da União Desportiva de Leiria ter reassumido a responsabilidade de gerir e organizar uma bancada para os seus sócios na tentativa de fazer renascer um pouco do sentimento e fervor unionista entre os seus mais fiéis adeptos, ao primeiro sinal de lucro imediato tratou de vender bilhetes aos adeptos da equipa adversária que literalmente tomaram conta da bancada.

A Frente Leiria tinha preparada uma coreografia para este jogo, mas devido à presença massiva de adeptos benfiquistas no sector foi impossível levar a cabo a mesma. Para além desta triste situação, a claque viu-se relegada para um minúsculo espaço onde os seus cerca de 90 membros estiveram compactados durante os 90 minutos e onde as picardias com os adeptos adversários foram uma constante. Nem em jogos “fora de casa” este tipo de situações acontece, porque os adeptos das duas equipas têm os seus sectores definidos. Aliás, basta ter como exemplo o sítio onde ficaram as claques benfiquistas para se perceber o absurdo de tudo isto. Mais uma vez o dinheiro a falar mais alto e mais uma vez sofremos a humilhação de sermos tratados com o maior desrespeito por aqueles que quando precisam se lembram sempre de nós. Se já somos poucos no estádio, não é com estas atitudes que a massa associativa da UDL vai crescer.

Somos: Frente Leiria (dos poucos resistentes que ainda vão ao estádio apoiar o clube da sua cidade)

posted by PETZL @ 10:08 da manhã,

32 Comments:

At 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Penso que melhor não poderia ter diso dito/escrito.
Sou uma resistente! Já passei pela Frente Leiria e com muito orgulho o digo. Mas infelizmente a maneira como FL tem sido tratada ultimamente é vergonhosa!!!
Só mostram a falta de respeito que sentem pelos poucos adeptos mas BONS, que torcem semanalmente pela sua UDL, e que se deslocam onde quer que a equipa vá, e muitas vezes nem um obrigado dos jogadores têm!!
Ridiculo, ridiculo foi o sitio onde a claque foi colocada, num canto onde ninguem os via nem ouvia...sinceramente...foi quase como se tivessem "vergonha" de terem 90 pessoas a apoia-los, tomara muitas equipas terem estas 90 pessoas!!!!!

Ganhem vergonha na cara e tenham orgulho das pessoas que apoiam a UDL!!!!!

FORÇA FRENTE LEIRIA!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é uma pouca vergonha o modo como nos tratam....

knd precisam de nós é tudo beijinhos e tal...knd não precisam é o que se vê!!!!

e depois vêm cheios de moral dizerem que querem aproximar a cidade ao clube, knd nem os próprios adeptos sabem estimar!!!!

"PRIMEIRO O CLUBE DEPOIS O DINHEIRO!"

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Venham cá pedir para pormos faixas contra certas coisa.. depois a gente conversa!

NÓS NÃO NOS ESQUECEMOS!!

 
At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo s-type.. mas neste caso funciona ao contrario "Primeiro o dinheiro depois o clube =("

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por meia dúzia de contos vão se dando tiros nos pés e se calhar um dia já não dá sequer para levantar.
O contexto da União é bem diferente de todos os outros, pk o estádio nao nos pertence, etc, etc. Mas em mais lado nenhum se vê isto. Veja-se o exemplo de Paços de Ferreira. Pode estar todo o estádio cheio, mas na bancada dos sócios estão os sócios do Paços e o resto são cadeiras vazias. Será que esses não perdem dinheiro também? Foi de facto vantajoso passar a União a gerir a bancada, mas o factor "guito" é que norteia a vida. E o resto são conversas!

 
At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ACHO QUE SE ESTA A EXAGERAR UM POUCO COM ESTA SITUAÇAO.
NOS JOGOS COM OS GRANDES , QUER SEJA EM LEIRIA , PAÇOS OU COIMBRA É A MESMA COISA , A BANCADA DOS SOCIOS E DAS
CLAQUES TEM SEMPRE ADEPTOS MISTURADOS DOS CLUBES GRANDES , EU PROPRIO JA PRESENCIEI ISSO.
AGORA TOCA A PREPARAR A IDA A SETUBAL EM FORÇA , PARA
MOSTRAR QUE ADEPTOS E SOCIOS LEIRIENSES SOMOS POUCOS MAS
BONS.
UNIAO DESPORTIVA DE LEIRIA E FRENTE LEIRIA ATE MORRER.!!

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Têm bom remédio compram todos os lugares daquela bancada!

 
At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A mim pessoalmente, apesar de ver adeptos Benfiquistas na nossa bancada a festejar, vejo isso como um mal menor, efectivamente o clube sempre precisa de receitas, e esta era uma oportunidade para as conseguir
Eu prórpio contribui para isso,visto que dois amigos meus (do Benfica)pediram-me para lhes comprar bilhetes para o jogo, comprei-os sim, mas, para lugares na nossa bancada, pq obviamente mais vale dar dinheiro ao nosso clube q aos bananas da Leirisport, não concordam?
Agora relativamente á claque, efectivamente o tratamento que lhes foi reservado não foi o melhor...ficarem naquele canto do estádio realmente, para não falar das implicançias dos Srs. agentes da Autoridade.. devem ter identificado imensos adeptos dos NN... sobretudo o tipo q lançou o petardo.....
Agora, estou para ver o que vai suceder no jogo da Académica...será que de novo vão ter de aguardar pela saida dos floribelinhas...cof cof.. digo manchinhas,,

Conto acompanhar o clube a Setubal...há Bus?
Leiriaaaa

 
At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desde já quero dizer que este artigo é uma Reportagem (que todas as semanas temos no nosso site) escrita por um membro do nosso grupo, não se trata de um comunicado oficial nem de uma declaração de Guerra. Mas sim de uma opinião pessoal, apesar de ser a opinião geral da claque.

Nuno, para o artigo estar neste site é porque a questão não se aplica apenas á Frente Leiria. Logo não bastava comprar aqueles lugares do sector mas a bancada inteira...

Como o Mozdn afirmou, é um bocadinho compreensível a atitude por parte do Clube. Precisam do dinheiro e o jogo contra o Benfica é, concerteza, uma grande forma de Dinheiro Rápido. Mas, será justo? É justo um sócio do Leiria ter de pagar 62.5€ (6 mensalidades + cartão), com a desculpa de que vai haver um jogo com um Grande? Depois vai-se a ver e afinal o bilhete só custava 16€ (penso eu)…
Penso que a União deveria voltar a ponderar a ideia dos 6 meses. Se vão vender bilhetes para os jogos, não seria preferível pagar apenas uma mensalidade para ser sócio?

Depois temos a outra questão. Aposto que nenhum Unionista se sentiu agradado com o facto de ver o parceiro da cadeira ao lado a festejar um golo da equipa adversária, de receber certos gestos ou comentários por estar apenas a apoiar a sua equipa. Ainda por cima em casa, na sua cidade!!!

Felizmente não ouve qualquer problema (que eu tenha conhecimento) em termos de agressões entre adeptos na bancada. Algo que seria totalmente compreensível visto a mistura de adeptos…

Espero apenas que esta situação se tenha passado apenas desta vez. Que a União encontre outras formas de obter dinheiro. E que se voltem a concentrar no seu objectivo (que é ter a bancada cheia de sócios do Clube).

Em relação á venda de bilhetes para a bancada, excepto contra os grandes. Acho que é uma óptima ideia desde que o preço dos bilhetes não seja exorbitante (também não convém ser dado, visto que os sócios têm de ter certas vantagens, cerca de 6€ a 7€ é óptimo). E também era de aproveitar ter pessoal a informar como se fazer sócio dentro dessas bancadas. ;)

Mozdn, vai haver deslocação a Setúbal e como tal serás muito bem vindo. Para fazeres a tua reserva basta ligares para o número oficial da Frente Leiria (919898176), de preferência Quarta-Feira depois das 19 horas.

 
At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu por acaso tive conhecimento de um sócio da UDL e esposa que tiveram de ser escoltados pela Polícia para fora da bancada, no final do jogo, por ameaças de um grupo de benfiquistas por causa de uma discussão relativa a um lugar.
O que não deixa de ser irónico...

 
At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu também tive.. mas foi a bófia a proteger o dito cujo bvenfiquista.. não fosse este passar um mau bocado.. mas pelos vistos mal acabou o jogo foi-se logo embora.. ironia do distino, no meu trabalho costuma-se ir a clientes e um deles era o mesmo safado que se armou em heroi.. pode ser que te corra bem ;)

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

silva LOL

Gennaro:
"NOS JOGOS COM OS GRANDES , QUER SEJA EM LEIRIA , PAÇOS OU COIMBRA É A MESMA COISA , A BANCADA DOS SOCIOS E DAS
CLAQUES TEM SEMPRE ADEPTOS MISTURADOS DOS CLUBES GRANDES"

epá jah vou ver futebol há mtos anos, e jogos fora regularmente desde à 5 anos...e posso-te dizer que em jogos grandes nunca estivemos misturados na bancada....knd mto tivemos um cordão a separar, como se passa no dragão, e como se passava à 2 anos em alvalade...e mesmo em jogos pequenos mto raramente isso se sucede...

 
At 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PETZL, parece que tens razão quanto ao sucedido na bancada. É um exemplo perfeito para o que estava a tentar dizer. Tambem ouvi dizer que ouve sócios que se queixaram de ter benfiquistas a ocupar os seus lugares na bancada. Não me parece justo, para um sócio que paga X para ir para a Bancada Central, ter alguem no lugar dele. E se esse alguem estiver com um grupo de amigos, então parece-me ainda menos provavel que esse sócio se queixe e tente reinvidicar o lugar dele. E quem é que perde com isto? O nosso Leiria...

Por isso, seja clube ou SAD alguem tem de ter especial atenção para os sócios! Basta de promessas de mudanças, mexam-se e façam alguma coisa...

 
At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ENFIM! Nestas alturas sinto me triste e revoltado!
Não só por ver pessoas que vão à bola quando um dos 3 grandes vem a LEIRIA, a provocar pessoas da cidade... Porquê? Por tar a jogar o SLB, SCP ou o FCP...
Só tenho a dizer que lisboa é grande e o porto tambem... mudem se para lá...porque LEIRIA é nossa! Não gostam... azar!
Mas tambem pela maneira como somos tratados... pelas promessas que foram feitas, e na altura achei brutal, sempre pensei que aquela bancada fosse unica e exclusivamente da União... mas não foi o que vi!!!

Quanto ao jogo vi 9 jogadores do Leiria... Domingos!Tens de por Centrais pá!

De resto bola pá Frente... força Leiria!
Pessoal da FL... somos assim... Contra tudo e contra todos... SEMPRE LEIRIA!

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sr. Encarnação gostava de o ouvir!

Sera que os nosso juniores foram ver o jogo com as habituais camisolas do Benfica com que treinam? E os putos que treinam em Sta Eufemia tambem?

Qndo sao jogos em que a UDL opoe a um clube de outra expessao que nao os 3 estarolas, tambem colocam publicidade na 94 FM para irem comprar bilhetes a Uniao? Ou esperava que quem fosse comprar bilhetes a Uniao para a BANCADA DOS UNIONISTAS, iam ser pessoas que apoiam a UDL?

Eu como socio da UDL tenho NOJO dos meu dirigentes! Voces sao uma vergonha e so espero que nao tratem os vossos filhos como tratam os filhos da UDLeiria, no fundo aquilo para que vos pagam ou que e o vosso trabalho.

So vou dizer o seguinte! Eu tinha cartao de socio nao sei para que lugar era..mas concerteza que nao era aquele beco onde me puseram, mas da proxima x que tal acontecer, eu varro as pessoas que tao no meu lugar de direito! E aviso ja, tou de tal maneira fodido com tudo isto que contra a AAC nao vou ter a tolerancia que tive contra o Benfica! Apelo aos socios da UDL, para que em conjunto todos nos, começemos a mudar esta merda. Proximo jogo, apoiar a equipa mas mostrar o nosso desagrado por toda esta situacao. E eu vou comecar tambem a esperar os jogadores que nao jogam um cu!

Tou farto desta merda! Mas nao desisto, porque de quem eu gosto mto é da União Desportiva de Leiria.

Vergonhoso!!!! VERGONHA DE MERDA!

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apenas uma coisa: lamento as provocações e ... não vou contribuir para baixar o nível do debate neste blog.

 
At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

.

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alexis, tu é que devias ter vergonha na forma como te expressaste, não tendo mostrado qualquer respeito.
Lamento que utilizem este blogo para ofender de forma gratuita, escondendo-se atrás de um teclado e de um monitor.
Lamento que se utilizem argumentos falsos o que demonstra o puro desconhecimento da realidade Unionista e o pouco interesse no dia a dia do clube.

- Os juniores não treinam com camisolas do Benfica, mas sim com equipamento que o clube lhes cede para treinar.
- Não é a União Desportiva de Leiria que vende os bilhetes, mas sim a SAD. As duas entidades partilham o mesmo espaço e é natural que aí coabitem empregados de ambas as instituições.
- Da mesma forma quem promoveu essa venda de bilhetes na rádio e nos jornais foi a SAD e não o clube, sendo que as receitas da bilheteira revertem para a SAD e não para o Clube.
- O clube apenas recebe as receitas de cotização.
- Os dirigentes da UDL não são pagos, nem vivem do trabalho proporcionado pelo clube. Pelo contrário, todos eles prescindem de algum (em alguns casos muito) do seu tempo para trabalharem em prol do clube e todos eles perdem dinheiro com o clube e não ganham nada.
- Tenho a certeza que os sócios da UDL são pessoas civilizadas e tolerantes e não "arruaceiros" como alguns que aqui aparecem.
- Vamos todos continuar a apoiar o clube, e dar apoio é saber ceder em algumas situações e compreender que nalguns casos é importante para o futuro da UDL e UDL SAD que os sócios sejam compreensivos, não deixando no entanto de fazer valer os seus direitos, desde que de forma sensata e civilizada.

 
At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alexis: perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

Se tinhas alguma razão, esta não foi a melhor maneira de a demonstrar.

Mais! Muita gente sabe, mas tu provavelmente não (!) que, se há alguém que tem feito alguma coisa por este "clube" e de forma voluntária, por verdadeiro "amor à camisola", foi aquele a quem dirigiste os teus comentários.

Aproveito ainda para referir que este blog tem como objectivo o debate de ideias, ainda que controversas, sobre o nosso clube, mas dentro dos limites aceitáveis.

Nunca me vi obrigado a censusar qualquer comentário feito neste blog e não queria ter de o fazer.

Assim, agradeço que actuem em conformidade...

Saudações Unionistas!

 
At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, alguma coisa está mal!

Se de facto a bancada pertence á SAD como o Min@ e o Indio (noutro post) afirmaram, então estamos mal!

Existia necessidade de a SAD vender aqueles bilhetes e ter colocado os sócios da União naquela situação?

E a tal situação dos 6 mêses? Penso que se a União Clube decidiu cobrar essas mensalidades deveriam de ter previsto que a SAD poderia fazer isto... Deveriam de fazer valer os interesses dos sócios!

E Min@, o facto da SAD e do Clube estarem localizados no mesmo sítio e, como afirmartes, os empregados trabalharem em conjunto parece-me muito pouco claro. Afirmas com toda a certeza que não ouve um empregado da União de Leiria Clube a trabalhar para a SAD a semana passada? Que o Clube não teve de pagar nenhuma ordenado / hora extra a algum empregado seu para ter de vender ingresso no estádio, no dia de jogo?

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cuidado com as bocas de ambas as partes, não me venham com merdas e tretas de níveis!

BANCADA DE SÓCIOS É DOS SÓCIOS! Alguma dúvida quanto a isto?

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cada um aqui tem direito a deixar o seu comentário, não tendo qualquer um dos mesmo ser em nome da claque Frente Leiria, é a opinião dos nossos sócios, uns mais duros outros mais leves! Na nossa report refere-se bem ao que quizemos "criticar"!
O Sr. Fernando Encarnação tem nos sido uma "peça fundamental" porque enquanto não tinhamos os cartões prontos rapidamente nos disponibilizou os bilhetes que a claque precisou, e é um dos poucos que se interessa realmente pela União de Leiria / Claque / Cidade, isso ficou bem exposto na reunião que nós (Direcção) tivemos com ele!
Ao Sr. Encarnação e Sr Carlos Serra que continuem o bom trabalho que tem vindo a realizar.
Todos falhamos, alguns erros são imperdoáveis e outros só em conjunto podemos resolver!

P.S. A primeira crítica/insulto deve ser imediatamente apagada, onde vem uma vem outra a seguir!

 
At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uma coisa vos digo....espero que esta situação do jogo do benfica não volte a acontecer, principalmente frente à oaf....pk aí sim pode haver mto verdadeiro filme....

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cada um como adepto/sócio da UDL pode (e deve) opinar sobre o clube. E até acho q seja de salutar. Mas convém ninguém perder as estribeiras. É preferível deixar passar algum tempo sobre o sucedido e só depois falar sobre o mesmo, do q o fazer por vezes de cabeça quente e estarmos a ferir susceptibilidades.

O civismo e o bom senso têm q imperar nestas discussões. Qnt mto n seja, pelo facto de 90% das pessoas que aqui discutem a actualidade do clube se conhecem pessoalmente. N vamos agora embandeirar em arco e fazer uma tempestade num copo de água.

Q tds os problemas do nosso país passassem por algumas situações ocorridas no último jogo e estávamos nós muito bem.

É óbvio q nem td correu como seria de esperar e q há q ter atenção a lgumas situações para n se repetirem no futuro.
Relativamente à claque, a mesma só tornou público o q realmente se passou. Para já n foi comunicado nehum. O texto é uma mera reportagem q se faz sobre todos (repito, todos) os jogos. Agora, cada pessoa/adepto/sócio têm a sua apreciação pessoal sobre o assunto.

Na minha opinião, seria muito mais produtivo falar sobre o próximo jogo em Setúbal. Isso sim, é q é importante.

[[ ]]'s

 
At 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este blog já está em funcionamento há coisa de 5 meses penso eu, e até hoje ainda não tinha observado um post de tão baixo nivel, sempre "nos" conseguimos exprimir de uma forma correcta e educada, e sinceramente quem tem outro entendimento, deve forçosamente procurar outro blog, mais receptivo a estes "géneros" de linguagens....
Criticar é uma coisa, agora fazê-lo com pouco conhecimento de causa, e pior recorrendo ao insulto gratuito..... sinceramente.....
Há que virar a página....estou a ver que o 0-4 afectou muito mais os adeptos que o plantel....
Somos todos Unionistas, podemos ser poucos, mas não ha duvida que somos bons, muito facil é desistir e juntar-se á maioria que jucosamente se refere ao nosso clube Domingo após Domingo como um clube sem adeptos...
Não contribuam para nos separar ou dividir, a atitude deve ser exactamente a oposta....

Força Leiria

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Allo!
Enfim, mais uma situação das muitas que têm acontecido. Nao foi a 1ª vez, e muito menos a última, infelizmente. Continuem com o bom trabalho. A vossa performance foi bastante positiva, e espero que continuem no bom caminho sem "descarrilar".
Vocês têm razão, no que toca aos lugares, julgo que essa atitude da UDL sad demonstra o desrespeito que existe no nosso clube. Ja estamos habituados a estas "palhaçadas". Certamente recordam-se que quando a FL foi criada, muitas das proibições que nos eram impostas, nao o eram para as claques adversárias. Nao quero especificar, mas sei que existiram divergências.
Continuem o bom caminho, e se for possível e justificado, utilizem a dita coreografia com a Académica, que nós estaremos lá para vos apoiar.
Nao podemos desistir!
E nao se esqueçam de uma coisa fundamental! A Mentalidade da Frente Leiria é diferente das muitas claques que existem... voces sabem do que eu estou a falar.

Um abraço aos resistentes

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Chega de maltratar os poucos que ainda apoiam este clube. Quando estes se fartarem dos maus tratos quero ver como vai ser.
Não fosse eu gostar tanto desde clube e já me tinha posto a andar.
O pior é que nem todos pensam assim!

O clube não pode viver dos benfiquistas e dos sportinguistas que ali vão uma vez por ano.
Lembrem-se que há gente que domingo após domingo faz kms, perde tempo e dinheiro para ver o Leiria a jogar. E que merece respeito!

 
At 4:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o comentario do alhandra_14 é acertadissimo, em guimaraes eles na precisam dos jogos com slb ou scp pa ter gente no estadio.

uma duvida: atao mas o clube não é o socio maioritário da sad? nao é o clube k designa quem dirige a sad? se assim for perde-se toda a razao dos nossos dirigentes.
eu continuo sem perceber a necessidade d vender blilhtes para cadeiras junto a clque qd ficou tanto lugar vazio.

vamus la ser realistas, as claques não podem tar junto dos adeptos comuns mm k sejam do mm clube. temos bandeiras no ar, estandartes, vemos o jogo d pé e isso incomoda as pessoas k o vêm sentado. agora imaginem pessoas k não sao do mm clube. resultado: confusão!
pk nao juntaram os NN e os DV na bancada dos socios? era uma festa das melhores, grandes convivios e abraços e beijinhos. no proximo jogo metam la mancha ao nosso lado pk nao ha mal em misturas.

a malta da FL nao tem o apreço d ng. fomos atacados ano passado, roubados mas toda a gente disse k foi culpa nossa. temos carrinhas com pedras pa atacar os adversarios (as ferias no afeganistao devem fazer mal), somos sp postos num canto nos jogos k tem d fazer dinheiro facil e temos d ficar retidos no proprio estadio para os outros sairem. k belo tratamento k nos dao a kem sp apoia a ekipa.
mas tao s a esquecer k nós tb somos sócios do clube...

mais 2 coisas:
estas coisas tem d ser faladas e nao podem cair em saco roto pois repete-se sp a mm historia!

e nós sofremos mto mais com o resultado k os jogadores, não duvidem.

 
At 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente... temos que começar a pensar numa forma de inverter a situação.
Alguém sabe, qual é o número de sócios que é necessário para convocar assembleias gerais extraordinárias?
Nao me refiro somente á claque, mas tambem aos resultados do Leiria. Esperemos para ver como correm os proximos jogos.

Um abraço

 
At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tenho lido os diversos comentários, noto que alguns estão cientes da realidade do Clube/SAD outros não tanto.
Cumpre-me esclarecer que efectivamente quem vendeu os bilhetes para o Jogo com o Benfica foram funcionários da SAD, tendo o único funcionário do Clube coloborado na cobrança das Quotas e entrega dos Cartões aos Sócios da UDL. Estes não receberam um único euro de horas extraordinárias.
Em segundo lugar, a todos aqueles que criticam por terem vendido bilhetes a outras pessoas que não sócios da UDL, gostava que essas pessoas que de uma forma construtiva nos dissesem como temos que fazer futuramente para preencher os muitos lugares vazios da bancada do 1º. anel poente? Já que não há sócios para os preencher. Ficam vazios?
Aceitam-se sugestões.
Em terceiro lugar quero aqui louvar os directores do clube pela forma desinteressada como dão muitas das suas horas para o Clube. É certo que o nosso clube carece de muita coisa, nomeadamente de infraestruturas. Mas a direcção não é culpada desse facto, somos todos nós.
Houve uma assembleia geral do clube, alguem compareceu?
Façam valer os seus direitos e marquem uma Assembleia do Clube para discutir estes e muitos outros assuntos do nosso Clube.
O Clube não é só de uma pessoa não é da Direcção é de todos os Sócios.
Força Leiria......

 
At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sugeria que se vendesse bilhetes para acompanhantes de sócios, por ex. E os que não se conseguissem vender, com uma campanha devidamente estruturada e com fins definidos, seriam atribuidos a escolas, ou instituições similares. Já que a bancada está aberta, os custos são fixos, pelo menos que se dinamize a imagem do clube e se procure novos adeptos.

Houve uma assembleia? A mesma em que se aprovaram as contas??? Curiosamente, de todos que aqui participam, ainda não apareceu um que tivesse tomado parte dessa AG, nem tão pouco que tivesse sabido da sua realização.

União Sempre!

 

Enviar um comentário

<< Home