uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 0 SPORTING 0

Vira o disco, e toca o mesmo...péssimo encontro de futebol, fraquissima exibição da nossa equipa, pequeno o treinador que persiste em não acertar nas substituições...., realmente o filme do encontro desta noite, em tudo se assemelha a outros já digeridos na presente época...e este só não teve um final mau porque Fernando, o melhor actor da companhia assim o quiz....
Entrando bem no encontro, o nosso Leiria parecia querer mostrar qualquer coisa, mas, cedo o Sporting chamou a si o comando das operações, conseguindo trocar melhor a bola, fazendo-a circular entre os sectores, perante a passividade da equipa leiriensee, situação que não se alterou, nem com a expulsão de Liedson, e, tal como em outros enredos anteriores, o nosso Fernando lá ia adiando o que parecia inevitável, o tento sportinguista.
No segundo tempo, a turma lisboeta, manteve o desperdicio, continuando o União a actuar exactamente da mesma forma, ficando a ideia, de que a estratégia, nem com a superioridade numérica, se alterou.
E foi dificil, dificil aguentar a cinzenta prestação do nosso onze, a falta de ambição e coragem, que, nem (como já se antevia), as "astutas" entradas dos "felinos" Cadu e Ivanildo conseguiram transformar.
De forma que, mais uma vez, chegados ao fim do encontro, o nosso União voltou a beneficiar da Senhora Sorte, tal foi a quantidade de oportunidades esbanjadas pelo adversário, e tão poucas as criadas por nós.
De positivo, a realçar o Grande Fernando, a boa e regular prestação de Laranjeiro, o jogo esforçado de Harison e Paulo Machado, a apresentação do mini-bus, e sinceramente, pouco mais...
Má, muito má, a exibição de Faria (tantas foram as bolas perdidas a meio campo), Paulo César (esteve em jogo?), e, alguma fragilidade dos "zagueiros", quiçá fruto da ausencia forçada por lesão de Renato.
Segunda feira dia 12, no estadio da Luz, novo encontro bem complicado do nosso calendário, que pode ou não, deixar-nos mais longe ainda, do ainda objectivo Europa?

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:59 da tarde,

21 Comments:

At 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu ja começo a acreditar que o Leiria nao quer é ganhar jogos... ja sao muitas coincidências juntas, e muitos jogos de palmatória. Nos afinal estamos a lutar para quê, e porquê? Ja estou a começar a ficar saturado com tanto pé de gesso.

 
At 11:43 da manhã, Blogger carlos serra said...

Continuo a não entender alguns comentários. Será que pensavam que estavamos a jogar contra o Paços de Ferreira, pela cor dos equipamentos? O Sporting luta todos os anos pelo titulo, este ano apesar de quem viu o jogo, ter visto o Leiria superior ao adversário, as diferenças são enormes. domingos lançou na 2ª parte 3 defesas contra 10 do Sporting, o Leiria jogou toda a 2º parte no meio campo adversário, podemos não ter qualidade na frente de ataque , onde alguns jogadores são nitidamente menos valias quando entram, agora num clube que nem a bancada de sócios consegue encher, que mesmo esses passam todo o jogo calados, será que podemos exigir mais? na minha opinião o melhor em campo foi o Polga, e porque será? foi porque o Sporting atacou e dominou o jogo? O Liedson faz o que quer neste clube, mas como os outros são pernas de paus ele continua com moral, agride e ainda protestam o jogo?
Da noite de ontem ainda gostei do apoio que dão aos jovens que apesar de ninguém ver eles continuam a abrilhantar o espectáculo. O Autocarro para a formação é um espectáculo, e a frota já merecia.
Desculpem qualquer coisa, mas eu continuo a acreditar na UEFA e apoio e vocês?

 
At 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

apesar de ter sido mais um jogo de mau futebol, eu tb continuo a acreditar na europa, afinal tamos em 5º!

e jah temos a 90% do campeonato dificil feito, se não vejam, jah jogamos com o porto, o maritimo, o sporting, o braga.....so falta dos jogos mais "dificeis" o belem, o paços e o boavista....

e temos pontuado em jogos que não era de esperar, e não pontuamos em jogos onde era obrigatória, assim as contas têm ficado equilibradas...

quanto ao jogo de ontem, não é penalty e o liedson é bem expulso, vi tantas vezes o lance na tv quanto o Sr. Soares franco e não tive duvida nenhuma, jah esse Sr. diz que é penalty e que o liedson nem agride o rossato.....temos que lhe tirar as palas....

quanto ao jogo podiamos ter feito bem mais, mas a incompetencia de alguns jogadores não ajudou....

P.S. estava à espera de um melhor eliézio... mto lento a arrancar!

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Carlos, todos nós que passamos por aqui no dia a dia, somo verdadeiros adeptos da UDL, vamos aos jogos dos séniores, vamos aos jogos da formação e apoiamos o clube. Agora eu tenho várias questões a colocar.
- O que fez ontem o Leiria para ganhar o jogo?
- De quem foram as melhores oportunidades de golo?(Para ti o Polga foi o melhor em campo, para mim foi o Fernando)
- O que ganhou a equipa com as substituições?
- Não se sabia já o que os jogadores que entraram renderiam em função do que fizeram em jogos anteriores?
- Onde está a ambição de um jovem treinador, que sempre que faz substituições mete os pés pelas mãos, como ficou novamente provado ontem, depois de jogos como o contra a Naval e recentemente com o Marítimo?

Para finalizar foi o nosso treinador que quando chegou prometeu uma equipa ambiciosa, que iria jogar um futebol de ataque, a querer marcar golos, à imagem dele que foi um avançado temível e marcador de muitos golos. Onde está então essa equipa?
Somos o 4º pior atque, apenas o E. Amadora, Setúbal e Aves têm menos golos marcados do que nós. Não fazemos uma boa exibição há imenso tempo, em casa os jogos são sempre sofridos e as exibições paupérrimas.
Desde a lesão do Sougou nunca mais fizemos um jogo decente a até aí era este que individualmente resolvia muitos dos problemas da equipa.

Por tudo isto e apesar de apoiar sempre o meu clube, penso que não temos argumentos para ir à Europa, mas com a sorte que temos tido em grande parte dos jogos, ainda que muitas vezes não aproveitada, veja-se estes dois últimos jogos a jogar contra 10 mais de uma parte, acredito que tudo é possível, principalmente se proíbirem o homem de fazer substituições...

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o problema está sobretudo nos avançados... e em quem devia marcar golos.. somos o 4o pior ataque!

 
At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qd se põe um paulo cesar na ala espera-se o k? condiciona toda a estrategia. como é obvio este jogador não rende naquela posição então é substituído pelos temiveis cadu e ivanildo que nada vêm acrescentar. jogamos com um a menos.
esta foi a equipa que o domingos fez no inicio da epoca e que lhe davam garantias. se fosse bom treinador via logo que não. tb para quem dispensa dispensa os jogadores sem os ver e dp os chama de volta so percebe tanto disto como eu de apicultura...

 
At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh sr. Serra o sr. não se quer canditar a presidência da nossa UDL? é que tem feito mto pelo clube como na formação e no futsal. tem o apreço e a admiração de todos os que seguem estas modalidades e é bem querido na FL. e sinceramente precisamos de alguem com a sua paixão pelo clube para voltar a levanta-lo. infelizmente não se conhece mta gente com a sua dedicação. quem irá assumir o clube no pós bartolomeu? a noite de fados é uma boa iniciativa, um primeiro passo para chamar a atenção das pessoas, e é preciso chamá-la o quanto antes.

 
At 1:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sr carlos, eu acredito na UEFA, mas gostava de acreditar ainda mais! Pelo andar da carruagem, nao sei, mas acho que isto tem que dar uma volta muito grande, para melhorar a situação. Se os jogadores nao mostram trabalho e profissionalismo, eu tambem nao vou mostrar a minha quota no final do mês. Se querem receber, tambem têm que dar. Falo por mim, porque sei o esforço que tenho de fazer para poder ir ver os jogos ao domingo no estádio.
Quanto ao autocarro, muito bom!

 
At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o sougou deve de tar "novo" no fim do mês, certo?

 
At 7:01 da tarde, Blogger mozdn said...

No fim do mês ainda não deve dar, mas pelo que li a meio de abril já deverá estar de volta...
Eu como todos vcs, continuo a acreditar que é possivel a Uefa (mais ainda se o Sporting e o Braga forem á final da Taça, o que garante a Uefa ao 6º classificado), e naturalmente que vou continuar a apoiar a equipa, como sempre apoiei em todas as situações, mas não haja duvida que há "erros" tão palpáveis, que é dificil a um adepto ficar calado. (Calado já está o estádio tantas vezes)
Força Leiriaaaa

 
At 11:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

próxima paragem: Luz para ir buscar mais uns pontinhos!

 
At 2:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu estou sempre disponivel para regressar! Estou certo que nunca me esqueceram e que ainde sentem por mim carinho, algo que na filosofia do futebol eu costumo chamar sensibilidade do adepto perante o perfil tecnico-táctico do condutor de homens da equipa. Eu sei que voces me compreendem. Até já!

 
At 8:43 da manhã, Blogger mozdn said...

Por favor, fica onde estás....não te preocupes... por favor.... tem piedade de nós...

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

venha o diabo e escolha:

A União de Leiria está a negociar a renovação de contrato com Domingos Paciência, apurou Record.

Nos últimos meses, João Bartolomeu, presidente do conselho de administração da SAD leiriense, já abordou diversas vezes a questão com o técnico, que se mostrou receptivo a continuar no clube que lhe deu a oportunidade de se estrear no futebol profissional.

"O facto de ainda faltarem dois meses e meio para o fim do campeonato e de a equipa estar envolvida no apuramento para a Taça UEFA pode fazer retardar o acordo entre clube e treinador por algumas semanas, mas a continuidade de Domingos Paciência em Leiria não está em causa."

in record.pt

 
At 10:27 da manhã, Blogger carlos serra said...

Realmente não é uma boa escolha, é que é uma chatice estarmos a lutar pela UEFA, quando o normal é andarmos até ao fim a lutar pela manutenção. è preferivel um desses grandes técnicos que têem passado por cá ultimamente.Estabilidade desportiva, isso não interessa, queremos é a equipa a jogar bom futebol como ... como ... como ... bem de momento não vejo nenhuma equipa a jogar bom futebol em Portugal, mas isso também não interessa, o que queremos é ser os melhores.
Mas eu nem vim ao blogue para escrever sobre o treinador, mas continuo a não perceber esta insistência, dizia eu que fiquei esta manhâ muito chateado quando li e ouvi que o Presidente do Sporting acusava o Rossato de mentiroso e que protegia alguma coisa combinada anteriormente, e fico pasmado quando ninguém reage a mais uma estupidez de um presidente que já enterrou o Estoril e que há-de dar cabo do Sporting, mas isso não me preocupa, penso é que haviamos de abrir já no blogue uma contestação a estas insinuações vergonhosas de um qualquer parvalhão, que só pretende denegrir a imagem do clube, BASTA EU ESTOU FARTO DE VER O CLUBE MALTRATADO E CUSTA-ME BASTANTE VER QUE PASSA TUDO AO LADO. VAMOS ACORDAR.

 
At 9:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Saludos amigos!!!

Nao pude ver o jogo, mas ja vi o Liedson a dar o pontapezinho que so nao ve quem nao quer...

O jogo ja sei que foi miseravel, melhores dias virao!

Ate ja!

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu nem ligo mto à imprensa disportiva relativa aos outros clubes, mas por acaso reparei nisso....não será difamação?

 
At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

*desportiva

 
At 8:41 da manhã, Blogger mozdn said...

O Dr. Soares Franco, de quem até tenho boa opinião, espalhou-se ao compridp... realmente a "pressão" dos maus resultados e adeptos...

 
At 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"A União Leiria acusou hoje os leões de "frustração pela época desportiva". Estas declarações surgem como resposta, em comunicado, às declarações do presidente do Sporting, Filipe Soares Franco que, ontem, afirmou que Rossato mentiu sobre o lance em que Liedson foi expulso.

No documento, emitido pela SAD leiriense, pode ler-se que Soares Franco fez uma "acusação indigna" a Rossato. Por isso, a SAD divulgou que colocou, de imediato, o departamento jurídico ao dispor do atleta para o que este "entender fazer para repor o seu bom nome". Isto, uma vez que a União de Leiria não admite que "alguém venha de forma leviana e grave por em causa o bom nome e o profissionalismo dos seus jogadores para justificar junto dos seus associados qualquer frustração pela época desportiva que esteja a realizar".

A troca de mimos não se fica por aqui e os leirienses até recomendam aos seus homólogos para que seja levado a cabo um inquérito interno a Liedson. "Como um profissional jura junto dos seus companheiros que não agrediu o Rossato e depois verifica-se (as imagens são esclarecedoras ) que afinal Liedson mentiu," avançam.

A concluir, lançam um repto a Soares Franco: "denunciar às autoridades competentes provas sobre algo irregular que tenha estado na base das declarações de Rossato"."

in record.pt

Sr. Carlos, cá esta! :D

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

s-type realmente se formos ligar a comunicação social xiii...
ainda na 4ª a capa de um jornal era exclusivamente dedicada ao losangulo do meio campo do benfica e ao cantinho vinha um nota a referir que o porto tinha sido eliminado da champions pelo chelsea. não é que eu goste do porto (longíssimo disso) mas só para se ver que o k interessa é a venda de papel e não a informação.
quem não se lembra de nenhum tv querer dar os jogos da UDL na intertoto e fizeram referência a nossa participação no noticiário pk chegámos a final...

qto ao soares franco é um novo vale e azevedo, mas com o mal dos outros posso eu bem

 

Enviar um comentário

<< Home