"Henry não é um homem, é uma manada!!!"
domingo, junho 15, 2008
"Henry não é um homem, é uma manada!!!!" - Esta é umas frases "miticas" mais conhecidas daquele que poderá ser o futuro director geral da SAD da União de Leiria, José Marinho, ex-jornalista que é desejado pelo presidente João Bartolomeu para assumir a profissionalização da gestão do futebol, havendo um entendimento quase total entre as partes. Ao que parece, tudo estará dependente do aumento do capital social da empresa, operação que esteve marcada para o passado sábado, mas foi adiada devido a questões legais. Outra alteração na estrutura da SAD prende-se com o alargamento do conselho de administração – de três para cinco elementos.
José Marinho sobejamente conhecido do grande público. Passou pela Rádio Renascença, Rádio Comercial, Primeiro de Janeiro, Rádio Press, TVI, O Jogo e até há pouco tempo era comentador de jogos na SportTv. José Marinho é também autor de vários livros, a destacar:Etiquetas: futebolsenior
posted by Lima @ 1:20 p.m.,
6 Comments:
- At 3:16 p.m., said...
-
Que excelente forma de lançar esta tema à discussão Lima!!! :P
Pelo menos não é o Veiga! - At 10:47 p.m., said...
-
Pois, só pelo facto de nao ser o José Viega já é positivo. Espero que tanto o Leiria como o José Marinho, ganhem com esta nova experiência.
- At 12:23 a.m., said...
-
espero bem que o Leiria ganhe alguma coisa com esta nova chegada.. porque pagar ordenado "milionários" para não fazer um cu! não obrigado!
- At 9:55 a.m., said...
-
Voces falam do Veiga mas ele fez subir o Estoril e fez do Benfica campeão...Agora os meios que ele utilizou para que isso acontecesse é que já é outra história. Só espero é que a SAD garanta estabilidade para conseguirmos ter uma boa equipa, e isso nao está a acontecer com sucessivos adiamentos de eleições e decisões importantes.
- At 3:59 p.m., said...
-
parece-me que a profissionalização da sad, é um excelente passo, e talvez este seja o homem com mediatismo suficiente para arrancar neste fase...
- At 7:36 p.m., said...
-
Não percebo o que vem fazer, alguém me pode explicar? Será para dar continuidade ao trabalho da empresa de marketing?Ou será para gerir o futebol profissional, então não há já um director desportivo? Quem manda não é o Bartolomeu? e onde vai trabalhar?onde é a sede da SAD? O ordenado é o menos desde que seja a SAD a pagar, não vejo problema, como também vejo com bons olhos a vinda de bons profissionais, só que não acredito que o deixem trabalhar, já que a direcção é a mesma que gere o futebol há muito tempo sem nenhuma evolução. Será que querem ter uma SAD profissional sem gente nem meios. Não seria lógico a SAd investir num local condigno e fora da sede do clube?





