Selecção Nacional Sub-16: Daniel Cardoso Convocado
quarta-feira, abril 08, 2009
Etiquetas: futeboljuvenil
posted by PETZL @ 2:46 da tarde,
3 Comments:
- At 11:47 da manhã, mozdn said...
-
Mais uma Daniel
Força miudo!! - At 5:43 da tarde, O Jornalista said...
-
Retirado do site da FPF
Sub-16 iniciaram estágio
Terça-Feira , 14 Abril 2009
A Selecção Nacional Sub-16 concentrou-se esta terça-feira para um estágio de preparação de dois dias que vai decorrer no Estádio Nacional.
No apronto de hoje, que teve início às 16h00, o Treinador Nacional, Emílio Peixe, aproveitou para trabalhar aspectos relacionados com a organização defensiva da equipa, corrigindo os comportamentos tácticos que são necessários ter em jogo. “Nestes dois dias de trabalho vamos aproveitar para observar os jogadores e preparar os próximos encontros de preparação, nomeadamente, os próximos diante da Bélgica. O treino de hoje e os de amanhã servirão para trabalharmos alguns aspectos tácticos e identificar os novos jogadores, que são quatro, com os processos da Selecção”, explicou Emílio Peixe ao fpf.pt.
Os Sub-16 lusos regressam ao trabalho amanhã pelas 10h00 (Campo nº 3) e às 15h30 (Campo nº 4).
Alex rendeu Luís Rocha
Ò avançado do Padroense, Alex, rendeu o também avançado do Vitória de Guimarães, Luís Rocha. O vimaranense encontra-se lesionado e não se deslocou a Lisboa.
Jogos com Bélgica em Maio
Os Sub-16 lusos vão realizar dois encontros de preparação nos próximos dias 5 (terça-feira) e 7 (quinta-feira) de Maio de 2009, diante da Bélgica. Os dois encontros serão disputados em Idanha-a-Nova, no distrito de Castelo Branco. - At 6:12 da tarde, O Jornalista said...
-
Retirado do site da FPF
“Empenho total”
Quarta-Feira , 15 Abril 2009
A Selecção Nacional Sub-16 concluiu esta quarta-feira um estágio de dois dias no Complexo Desportivo do Jamor.
Com dois treinos realizados hoje, o Treinador Nacional, Emílio Peixe, aproveitou o apronto matutino para trabalhar aspectos relacionados com a organização ofensiva da equipa. Os jogadores ensaiaram combinações ofensivas, assim como os movimentos ofensivos dominantes durante um jogo de futebol.
No treino da tarde, agendado para as 15h30, Emílio Peixe aproveitou para colocar em prática os ensinamentos dos dois treinos anteriores, observando a assimilação efectuada pelos jogadores mais novos, tendo sempre em vista os próximos jogos de preparação diante da Bélgica – agendados para os dias 5 e 7 de Maio, em Idanha-a-Nova.
“Empenho total”
O técnico destacou “a aplicação, a disponibilidade e os elevadíssimos níveis de concentração mostrados pelos atletas. O seu empenho foi total pelo que temos de estar satisfeitos. Estes jogadores estão numa fase em que estão a tentar assimilar os princípios fundamentais que queremos que adoptem e têm demonstrado grande interesse. Por tudo isso tenho de considerar este estágio muito positivo, até porque nos permitiu continuar a progredir neste processo”, concluiu.