uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



RAFAEL BASTOS.. o médio ofensivo desejado

Rafael Bastos, médio ofensivo brasileiro de 24 anos, é a mais recente aquisição da nossa Sad, tendo em vista o ataque à época 2009/2010.
Rafael desvinculou-se do Vitória da Baia, mas é bem conhecido dos portugueses já que envergou as camisolas de Belenenses e Nacional da Madeira num passado ainda recente.

Espera-se para breve a sua chegada ao estágio da nossa equipa, que seguirá entretanto para Celorico de Basto, próxima etapa depois do periodo de treinos na Ranha.

Força Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:05 da manhã,

5 Comments:

At 10:56 da tarde, Blogger Unknown said...

A malta está toda de férias ou quê? Ninguém comenta as aquisições para a nossa equipa e dá as boas vindas aos novos jogadores?!

Relativente ao Rafael Bastos, penso tratar-se de uma aquisição útil e em condições financeiras vantajosas por era um jogador livre. Há 2 anos fez uma excelente época no Belenenses e no ano passado ficou no Nacional até Dezembro...depois foi dispensado e regressou ao Brasil. Tratar-se-á, provavelmente, da última oportunidade do Rafael Bastos para se afirmar no futebol europeu...Boa sorte Rafael!!!

Por outro lado e segundo fontes bem colocadas, o União de Leiria estará em vias de celebrar contrato com Bruno Matias. Trata-se de um jogador jovem (20 anos), formado na Academia de Alvalade, actua na posição de extremo direito e que no ano passado esteve emprestado do Fátima, onde se cotou como um dos melhores jogadores. A confirmar-se esta aquisição, a mesma será a título definitivo pois o jogador terminou contrato com o Sporting em finais de Junho e não renovou.

Ficará a faltar um ponto de lança e mais um médio...e uma surpresa poderá vir por aí...

 
At 10:17 da manhã, Blogger mozdn said...

Este Rafael parece-me uma boa aquisição, mais por já conhecer bem o nosso futebol...

Do Marco Matias não conheço nada, mas para estar nos sub-21 algum valor há-de ter

 
At 11:18 da tarde, Blogger PETZL said...

Rafael Bastos ignora acordo e vai para o Japão.

 
At 5:28 da tarde, Blogger Lucas said...

Se escreve Bahia, não Baia.

 
At 6:11 da tarde, Blogger Riba said...

E lá vai ele comer sushi.
Boa viagem.
Não sendo mau jogador tambem não se perde muito pois como ele é aos contentores a vir.
Além do mais temos o Cervantes, não esquecer...

Quanto a esse Matias se for contratado a titulo definitivo tudo bem. Mais emprestimos não, a não ser que já tenham experiência.
O interesse é servir a UDL ou o sporting?

 

Enviar um comentário

<< Home