Apresentação U.LEIRIA 0 V.SETUBAL 2
quinta-feira, agosto 06, 2009
Etiquetas: futebolsenior
posted by mozdn @ 10:46 da tarde,
9 Comments:
- At 3:36 da tarde, Leiria said...
-
visitem
publicidade ao jogo : União De Leiria-Rio Ave - At 4:07 da tarde, said...
-
Leiria - Libolo, hoje, às 17 horas, no Magalhães Pessoa
- At 7:20 da tarde, Tiago said...
-
Fui hoje renovar o meu lugar anual e pediram-me para ir lá para a semana porque já não têm os destacaveis que se poêm atras dos cartões. Segundo a senhora que me atendeu tem havido muitos novos socios, daí não terem os tais destacaveis. Uma boa noticia.
- At 8:03 da tarde, Mika said...
-
Em torno da noticia... de louvar a excelente prestação mais uma vez do MOZDN! Epah referiu tudo ao pormenor. nao concordo apenas com a critica ao Stelvio! Para mim grande jogador, nao é por nada que ta na selecção! Terá muito tempo para se adaptar!
Fiquei desapontado por nao poder ver o nosso MESSI a jogar! Diego Jardel ... - At 8:06 da tarde, PETZL said...
-
Para quem não pôde assistir ao vivo, pode sempre espreitar:
http://leiriadesporto.blogs.sapo.pt/ - At 8:16 da tarde, Mika said...
-
Claque unionista desvaloriza derrota e promete muito apoio
André Jácome, disse ao Diário de Leiria não ter desgostado da equipa, "principalmente na primeira parte, onde já vi pormenores importantes e gostei, especialmente, de Silas e do guarda-redes Djuricic", referiu.
"o resultado não tem grande significado, mas sempre era melhor vencer", disse.
Quanto ao apoio que a claque vai dar ao clube "vamos acompanhar a União em todos os jogos, tanto fora como em casa, e possivelmente nas ilhas. Também acompanharemos as equipas mais jovens que disputam os campeonatos nacionais, designadamente os juniores", referiu.
Sobre o relacionamento com o clube unionista, André Jácome diz ser "mais estreito, existindo uma ajuda mútua”.
“Já com a SAD, teremos o apoio possível, que não está definido", concluiu o responsável pela claque.
Sócios com opiniões diferentes
No final do jogo, Sérgio Henriques, sócio n.o 68, disse ao nosso jornal que não gostou da actuação da equipa dirigida por Manuel Fernandes
"O seu futebol foi muito lento, não teve grande dinâmica e se não a ganhar a permanência na Liga Sagres será muito difícil", aponta.
Já Armindo Silvestre, sócio n.o 2335, foi menos pessimista e adiantou que "esta derrota não me diz nada. A doer é que interessa. Perdemos, mas julgo que temos matéria humana para nos mantermos na Liga Sagres", acrescenta.
Já Manuel Fernandes disse ter gostado dos primeiros 30 minutos da sua equipa, "que foram excelentes”.
“A circulação de bola foi boa e houve qualidade. A partir daí, face às dificuldades que nos foram colocadas pelo nosso adversário, fomos uma formação mais lenta”, destacou o técnico dos leirienses, após o jogo.
“No segundo tempo, com as várias alterações introduzidas na equipa, e com a entrada de jovens sem ritmo, acabámos por perder. Vamos ver o que nos falta e se tivermos de mudar algo será o que vamos fazer", concluiu.
In Diario de LEIRIA - At 9:00 da tarde, Apoiantes do União de Leiria said...
-
U.D.Leiria 2-2 Libolo ... Visitem: apoiantesdouniaodeleiria.blogspot.com
- At 2:46 da manhã, PETZL said...
-
O U. Leiria e o Rec. Libolo, de Angola, empataram esta tarde (2-2) em jogo de treino disputado no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.
Manuel Fernandes, treinador dos leirienses, optou por fazer rodar uma equipa com os jogadores menos utilizados, enquanto o Libolo se apresentou ainda cansado da viagem para Portugal.
Ainda assim, o ritmo da partida foi intenso e o número de golos serve para prová-lo: os angolanos entraram a ganhar, com golo de Rasca, aos 3 minutos. Furtado empatou para o U. Leiria (55) e Diego Gaúcho fez o 2-1 para os portugueses (76). Gefferson fixou o resultado final aos 84. - At 8:33 da tarde, João Louro said...
-
precisamos de colaboradores que possam defender a sua equipa num espaço unicamente de debate. qualquer clube da primeira liga, exceptuando o Belenenses e o Sporting. Quem estiver interessado deixe um comentário no blog. http://anti-fairplay.blogspot.com/.