uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Apresentação U.LEIRIA 0 V.SETUBAL 2

Não foi o melhor cartão de visita a derrota frente à equipa da cidade do Sado. Uma aula de apresentação que se antevia de festa, acabou por dar ao professor Manuel algumas luzes sobre os alunos com quem pode contar para o ano escolar.
O futebol praticado pela nossa equipa padeceu de fortes amplitudes "térmicas", uma primeira parte razoável e uma segunda com os "suplentes" ao ritmo do descalabro.
Perante uma central muito bem composta, os nossos rapazes entraram bem em jogo, com aquela que deverá ser a equipa tipo para a primeira jornada.. alinharam o sérvio Djuricic (impressionou no primeiro tempo, disfarçando um ou outro erro), Hugo Gomes (seguro a atacar e a defender, uma das boas aquisições), Mamadou Tall e Bruno Miguel (a melhor dupla disponivel no momento), Paulo Vinicius (continua a adaptação, e bem diga-se), Marco Soares (o tanque de serviço), Silas (o municiador de jogo), Cervantes (oxalá consiga impor-se na primeira liga este ano), Pateiro (irrequieto),Alberto (substituirá Cassio na 1ª jornada? andou tão desaparecido em campo) e claro Carlão (ainda à procura da melhor forma, mas a qualidade está lá).
No segundo periodo assistimos à roda das substituições.. Ouattara foi o que mais remou contra a maré dos Jeans (que terror), Papes Sows e Diegos Gauchos(presos e pesados) e Stelvios (nome de restaurante fino italiano, mas a dureza das suas entradas quase arruinava os pratos de alguns).
Agradável foi observar a figura e estampa fisica de Hammes, em tudo a fazer lembrar o saudoso Crespo, rude, duro, com bom gosto para o penteado, temos jogador mitico!!!
Amanhã pelas 17h voltamos a jogar no municipal contra os angolanos do Libolo, boa oportunidade para quem estiver de férias na zona de Leiria (outros utilizadores como eu de férias estão mas mais longe)

Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:46 da tarde,

9 Comments:

At 3:36 da tarde, Blogger Leiria said...

visitem

publicidade ao jogo : União De Leiria-Rio Ave

 
At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leiria - Libolo, hoje, às 17 horas, no Magalhães Pessoa

 
At 7:20 da tarde, Blogger Tiago said...

Fui hoje renovar o meu lugar anual e pediram-me para ir lá para a semana porque já não têm os destacaveis que se poêm atras dos cartões. Segundo a senhora que me atendeu tem havido muitos novos socios, daí não terem os tais destacaveis. Uma boa noticia.

 
At 8:03 da tarde, Blogger Mika said...

Em torno da noticia... de louvar a excelente prestação mais uma vez do MOZDN! Epah referiu tudo ao pormenor. nao concordo apenas com a critica ao Stelvio! Para mim grande jogador, nao é por nada que ta na selecção! Terá muito tempo para se adaptar!
Fiquei desapontado por nao poder ver o nosso MESSI a jogar! Diego Jardel ...

 
At 8:06 da tarde, Blogger PETZL said...

Para quem não pôde assistir ao vivo, pode sempre espreitar:

http://leiriadesporto.blogs.sapo.pt/

 
At 8:16 da tarde, Blogger Mika said...

Claque unionista desvaloriza derrota e promete muito apoio
André Jácome, disse ao Diário de Leiria não ter desgostado da equipa, "principalmente na primeira parte, onde já vi pormenores importantes e gostei, especialmente, de Silas e do guarda-redes Djuricic", referiu.
"o resultado não tem grande significado, mas sempre era melhor vencer", disse.
Quanto ao apoio que a claque vai dar ao clube "vamos acompanhar a União em todos os jogos, tanto fora como em casa, e possivelmente nas ilhas. Também acompanharemos as equipas mais jovens que disputam os campeonatos nacionais, designadamente os juniores", referiu.
Sobre o relacionamento com o clube unionista, André Jácome diz ser "mais estreito, existindo uma ajuda mútua”.
“Já com a SAD, teremos o apoio possível, que não está definido", concluiu o responsável pela claque.

Sócios com opiniões diferentes

No final do jogo, Sérgio Henriques, sócio n.o 68, disse ao nosso jornal que não gostou da actuação da equipa dirigida por Manuel Fernandes
"O seu futebol foi muito lento, não teve grande dinâmica e se não a ganhar a permanência na Liga Sagres será muito difícil", aponta.
Já Armindo Silvestre, sócio n.o 2335, foi menos pessimista e adiantou que "esta derrota não me diz nada. A doer é que interessa. Perdemos, mas julgo que temos matéria humana para nos mantermos na Liga Sagres", acrescenta.
Já Manuel Fernandes disse ter gostado dos primeiros 30 minutos da sua equipa, "que foram excelentes”.
“A circulação de bola foi boa e houve qualidade. A partir daí, face às dificuldades que nos foram colocadas pelo nosso adversário, fomos uma formação mais lenta”, destacou o técnico dos leirienses, após o jogo.
“No segundo tempo, com as várias alterações introduzidas na equipa, e com a entrada de jovens sem ritmo, acabámos por perder. Vamos ver o que nos falta e se tivermos de mudar algo será o que vamos fazer", concluiu.

In Diario de LEIRIA

 
At 9:00 da tarde, Blogger Apoiantes do União de Leiria said...

U.D.Leiria 2-2 Libolo ... Visitem: apoiantesdouniaodeleiria.blogspot.com

 
At 2:46 da manhã, Blogger PETZL said...

O U. Leiria e o Rec. Libolo, de Angola, empataram esta tarde (2-2) em jogo de treino disputado no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.

Manuel Fernandes, treinador dos leirienses, optou por fazer rodar uma equipa com os jogadores menos utilizados, enquanto o Libolo se apresentou ainda cansado da viagem para Portugal.

Ainda assim, o ritmo da partida foi intenso e o número de golos serve para prová-lo: os angolanos entraram a ganhar, com golo de Rasca, aos 3 minutos. Furtado empatou para o U. Leiria (55) e Diego Gaúcho fez o 2-1 para os portugueses (76). Gefferson fixou o resultado final aos 84.

 
At 8:33 da tarde, Blogger João Louro said...

precisamos de colaboradores que possam defender a sua equipa num espaço unicamente de debate. qualquer clube da primeira liga, exceptuando o Belenenses e o Sporting. Quem estiver interessado deixe um comentário no blog. http://anti-fairplay.blogspot.com/.

 

Enviar um comentário

<< Home