uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



S.L.BENFICA 3 U.LEIRIA 0

Derrota sem apelo nem agravo da União de Leiria esta noite no estádio da luz frente ao candidato, melhor dizendo super candidato ao titulo, Benfica. A nossa equipa apresentou-se numa toada ultra-defensiva, bem ao gosto do seu treinador, com o "deslumbrante" Vitor Moreno a ser o homem indicado pelo mister a quem cabia a tarefa de jogar mais perto do solitário Carlão (incrivel!!).

Os anfitriões chegaram mesmo a actuar durante alguns periodos em autêntico ritmo de passeio, tendo Djuricic com um punhado de boas intervenções evitado males maiores para a nossa equipa.

O ataque unionista foi quase inofensivo, remates á baliza, apenas um de André Santos e nos primeiros minutos da partida, no demais um disparo e uma cabeçada de Diego Gaucho ao lado na sequência de bolas paradas, e um momento de Silas (ainda perdiamos pela diferença minima), em que o nosso 11 acreditando poderia ter ido para o empate.

Referência ainda para a substituição de Hugo Gomes por Cassio, na altura não percebi a razão para Elias continuar em campo, saindo Hugo Gomes, o médio já tinha cartão amarelo, e foi ocupar a posição de Hugo na lateral direita, pormenores que depois originaram o segundo amarelo ao brasileiro a 10 minutos do final.

Destaques pela positiva para Diego Gaucho, que está claramente de pedra e cal no onze inicial, Pateiro e Silas os peões que vão conseguindo acelerar o ritmo de jogo e criar desiquilibrios, e claro André Santos, hoje não tão exuberante como é costume, mas ainda assim a passear classe...

Pela negativa:
Vitor Moreno, não ganhou practicamente um lance que fosse a um adversário, invariavelmente bola nos seus pés, é bola perdida para os opositores...
Carlão: tarda em encontrar a sua melhor forma, hoje a tarefa não se afigurava fácil, muito só entre os defesas contrários, ainda assim o Carlão de outros tempos teria deixado a marca no jogo em dois momentos do primeiro tempo...

No próximo Domingo visitamos a Ilha da Madeira e o dificil campo do Maritimo S.C. no Funchal, sem Elias e Silas castigados, e Djuricic sabe-se já lesionado.

Força Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 1:04 da manhã,

9 Comments:

At 3:09 da manhã, Blogger Riba said...

A nossa equipa apresentou-se com muita gente nas linhas recuadas mas muitos não é sinónimo de bons. Não houve o chamado autocarro nem nada parecido, simplesmente um meio campo muito povoado mas muito lento.
Muito fraco o desempenho de Elias e Moreno.
O André tambem não teve nos seus melhores dias e houve um lance dentro da área que não saltou para cabecear e quase deixava o cardozo bisar.
Vinicius estava distraido no 2-0 e Carlão esteve muito desamparado e pareceu-me que em má forma fisica.
Falta mais agressividade na hora de atacar a baliza.
Eperava mais, pelo menos um golo ou alguns lances dele. Quanto ao resultado é justo e aceita-se tendo em conta a diferença enorme de investimento dos 2 planteis e ao que temos visto de ambas as equipas.

 
At 10:36 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Em consequência da lesão do Djuricic, foi convocado o guarda redes júnior, Michael o qual já se encontra em Lisboa junto da comitiva leiriense que se prepara para voar para a ilha da Madeira onde, no domingo, irá defrontar o Marítimo.

 
At 11:37 da manhã, Blogger João said...

A única coisa boa do jogo foi a expulsão do Elias. Pelo menos já sabemos que não joga na Madeira xD

Espero que voltemos ao sistema dos dois pontas de lança e acredito que conseguiremos a vitória.

 
At 3:14 da tarde, Blogger s-type said...

Realmente a expulsão do elias, é um ponto a favor para o próximo jogo....foi pena o vitor moreno não ir também!

Que equipa tão mal montada! Carlão sozinho? Vitor Moreno e Elias de início? tirar o hugo gomes para recuar o elias?

Valha-me Deus!

 
At 3:35 da tarde, Blogger Riba said...

Sai o Elias mas volta o "bolas paradas e corrida zero" para elevar os niveis de aselhice...

 
At 5:58 da tarde, Blogger Nuno said...

Riba, podes ter uma parte de razão no teu último comentário - de facto o ronny só joga devagar e devagarinho... mas pelos vistos pensámos todos na mesma coisa quando o Elias foi expulso... O rapaz não tem futebol para ser titular da união.

Força Leiria

 
At 8:25 da tarde, Blogger zé tó said...

ai ai lito.. mal empregue os meus 20euros do bilhete e tempo perdido em ir ate luz.. como é possivel aquele vitor moreno SER TITULAR??????? em 10minutos fez 3posiçoes, extremo,def direito e def esquerdo.. a perderes 2-0 é que te lembras que tens dois bons jogadores no banco, cassio e cervantes.. e uma das falhas grandes é que nao percebes mesmo, mas mesmo nada de futebol, hugo gomes a fazer um jogo certinho foste tira-lo e deixar elias que ja tinha amarelo e ja tinha feito umas 2 ou 3 faltas pra amarelo.. enfim.. deixa mas é a porra das tacticas e papeis em casa e mete a equipa a jogar a bola que é isso que queremos.. agr cá tácticas malucas que ninguém percebe.. é bola nos centrais e corre Carlão ou outro qq la a frente..

 
At 4:40 da tarde, Blogger Gaspar said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:42 da tarde, Blogger Gaspar said...

Realmente deixou a desejar o jogo contra o Benfas.
É certo que não era fácil fazer melhor, e se fossemos jogar aberto levávamos mais, mas realmente ter o Carlão sozinho lá na frente é uma das coisas que nõa gosto de ver.
Seja como for vem um jogo mais importante no Domingo e esse sim vamos jogar mais e trazer pontoS ;-)


Força Leiria

 

Enviar um comentário

<< Home