uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS A - U.LEIRIA 1 SPORTING 2

Vitória da equipa mais feliz

A U. de Leiria fez jus à igualdade, especialmente pela boa primeiro parte da equipa dirigida por José Rocha. Os ‘leões’ foram felizes no primeiro golo

U de Leiria 1
Treinador: José Rocha.
Tagarrinha; Oliveira (Marcelino, 79), Fábio Vieira, Tomás e Rafael; Kuaté; Filipe Oliveira, Miguel (Tito, 74) e Pepo; Dani (cap.) e Fábio Luzio (Diogo, 62).
Não utilizados: Cheta, Aliu, Bee e Ezequiel.

Sporting 2
Treinador: Luís Dias.
Michael Meira; Edgar Ié (Carlos Mané, int.), Tobias Figueiredo, Eric Dier (cap.) e Tiago Duque (Nuno Malheiro, 68); Luís Cortez; Carlos Chaby (Antoninho Silva, int.), Edilino Ié, Iuri Medeiros e Farley Rosa; Alexandre Guedes.
Não utilizados: Pedro Duarte, Rúben Semedo, Bruno Mendonça e Cristiano Ponde.

Jogo na Academia da UDL em Santa Eufémia.
Árbitro: Ivo Rocha (AF Coimbra).
Árbitros assistentes: Duarte Santos e Joaquim Ribeiro.
Ao intervalo: 1-1.

Golos: 0-1, por Luís Cortez, aos sete minutos; 1-1; por Dani, aos 27 minutos; 1-2, por Farley Rosa, aos 65 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Tobias Figueiredo (28).

Tuna Caranguejeiro

O jogo entre unionistas e leões começou praticamente com um lance de grande perigo na área de Michael Meira, com Fábio Luzio na cara deste guarda-redes a obrigá-lo a dar o corpo à bola evitando o golo inaugural.
O Sporting respondeu e criou perigo junto à baliza de Tagarrinha mas a bola saiu ao lado da baliza deste ‘goleiro’.
Um minuto depois, numa jogada rápida pelo lado direito, Luís Cortez com a intenção de centrar a bola acabou por introduzi-la na baliza unionista, não estando Tagarrinha isento de algumas culpas.
Mas os pupilos de José Rocha reagiram à adversidade e um minuto depois foi a vez de Kuaté rematar forte mas o guarda-redes visitante defendeu.
Pepo, aos 13 minutos, num remate potente fora da área proporcionou a defesa da tarde a Michael Meira que enviou a bola para canto.
O sinal mais pertencia aos anfitriões e Kuaté, uma boa exibição, rematou de longe mas o guarda-redes visitante defendeu sem dificuldade.
Até que aos 27 minutos, Dani, numa jogada envolvente do ataque da casa, apoderou-se da bola já perto da área a passe de Pepo e desferiu uma bomba conseguindo um golo de bandeira.
O Sporting nos primeiros 40 minutos praticamente não apoquentou Tagarrinha, embora tivesse mais tempo de bola.
No segundo tempo o primeiro lance de grande perigo aconteceu aos 55 minutos, com Dani isolado frente a Michael Meira a rematar frouxo a permitir a defesa deste guarda-redes.
A União ainda procurou dar mais trabalho à defensiva visitante, mas sem o fulgor do primeiro tempo.
Até que Farley Rosa num remate forte bateu pela segunda vez o guarda-redes da casa. Os unionistas ainda procuraram através de um livre directo chegar à igualdade, mas seriam os sportinguistas que mais estiveram perto do 3-1 já no final da partida.
Arbitragem positiva não obstante alguns erros.

A opinião dos treinadores:

José Rocha (U. de Leiria): “ Fomos superiores ao Sporting na primeira parte. Jogámos sem receios e o Sporting foi mais feliz. Foi um jogo bem conseguido da nossa parte”, declara.
Luís Dias (Sporting): “ A União foi melhor que nós na primeira parte. No segundo tempo rectificámos algumas coisas, pensámos mais no colectivo, criámos mais lances de perigo e o 2-1 traduz a vitória que considero justa”, remata.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:55 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home