uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Nacional 0 - UD Leiria 1



A UD Leiria venceu esta noite o Nacional por 0-1, garantindo desde já o objectivo da manutenção, retomando o 5º lugar da Liga Zon Sagres e a luta pela Liga Europa.
A partida que abriu a 19ª jornada teve duas partes perfeitamente distintas. Na primeira assistimos a uma UD Leiria que parecia incapaz de inverter a tendência de resultados negativos, com momentos de constante aflição junto à baliza de Gottardi que, ainda assim, ia sustendo os ataques que a defesa unionista não conseguia suster. Quando nada fazia prever, completamente contra a corrente e com alguma sorte, Fabricio fez o 0-1 mesmo antes do intervalo.
No segundo tempo, a UD Leiria surgiu mais personalizada e confiante, a fazer lembrar alguns bons momentos da campanha de 2010. Ao contrário, o Nacional nunca conseguiu exercer a supremacia que evidenciou nos primeiros 45 minutos da partida. A defesa unionista organizou-se e permitiu alguma tranquilidade à equipa que quase conseguia dilatar o resultado por Pateiro já próximo do final.
Excelente resultado! Bem melhor que a exibição...
Que sirva de tónico para manter acesa a luta por objectivos maiores.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 9:59 da tarde,

4 Comments:

At 2:57 da manhã, Blogger jb said...

Excelente! Ao menos estamos a compensar os ultimos maus reusltados na (Ex) casa.

 
At 11:12 da tarde, Blogger João said...

Quanto ao jogo de ontem, Excelente vitória!!!

Gottardi: Fantástico, a provar que somos talvez o clube em Portugal com melhor capacidade para escolher GR nos últimos 15 anos.

Iturra: Muito bom mesmo. Porque razão só se estreou agora? Fiquei mesmo impressionado. Paulo Sérigo, o banquinho espera-te (graças a Deus)

Leandrinho: Segunda parte de muito bom nível mesmo! A jogar assim podemos esquecer o Silas. Resta acrescentar regularidade nas exibições agora.

Estamos de volta á luta pela Europa e esta vitória vai estabilizar a equipa! Força Leiraaa! Assim dá gosto (refiro-me à 2ª parte).

 
At 12:03 da tarde, Blogger mozdn said...

foi uma boa vitória depois dos desaires futebolisticos das ultimas semanas, e de mais uma novela com a sad....

 
At 9:21 da tarde, Blogger pitch said...

Primeira parte muitíssimo fraca, mostrando uma equipa apática e sem vontade para jogar à bola. Quanto ao golo, já tudo foi dito.

Gostei particularmente da segunda parte, mas também nao nos podemos esquecer que estávamos com o relógio a nosso favor. Seja como for, o Leandro Lima nao é jogador para o Leiria... apostem na prata da casa! Certamente dará outra alegria ao jogo!

 

Enviar um comentário

<< Home