uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



BENFICA 3 U.LEIRIA 3







Bom encerramento de época da União de Leiria, com um empate arrancado a ferros no estadio da Luz aos 89 minutos de jogo, e que vem premear o esforço dos nossos atletas durante o encontro.

Igualdade que vem ainda confirmar o 10ºlugar na classificação final da Zon Sagres 2010/11, a tão só sete pontos dos lugares europeus, desvantagem facilmente ultrapassável diga-se , não fora a decepcionante segunda volta da equipa leiriense.

No decorrer da semana as chamadas às "primeiras páginas" de jovens produtos da "cantera" pareciam querer dizer algo, e assim foi, Pedro Caixinha para além de colocar Mika e Brigido no onze inicial, proporcionou ao ainda juvenil Carlos Daniel de 16 anos a estreia na Liga, tornando-se assim este no segundo jogador mais jovem a nela participar depois de já na temporada de 1995/96 o igualmente unionista Rui Pereira se ter estreado na Liga frente ao Sporting em Alvalade.

Destaque na nossa equipa para as exibições bem positivas de João Silva (belo cartão deixou, mas será de despedida?), Mika (não vacilou mais uma vez, bem pelo contrário, o Mundial Sub-20 aguarda por ele), Leandro Lima (nunca mais vai fazer outro igual), Zé António, Káká (entrada em jogo fulgurante do centro-campista).

Boas férias Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 2:59 da manhã,

1 Comments:

At 7:25 da tarde, Blogger PETZL said...

Agradável exibição da nossa equipa, a fazer lembrar os bons jogos realizados na primeira volta.

Apesar de tudo Parabéns ao Caixinha por não ter tido medo de apostar em jogadores como Brígido e Mika e lançar o Cepeda e o Carlos Daniel.

Um 10º lugar que podia perfeitamente ser um 5º ou um 6º, mas que olhando para a época no seu global, já não foi nada mau...

Agora é começar a pensar na proxima, vender o que for vendável, manter os poucos que possam ter interesse, e sobretudo não insistir em contentores de brasileiros de qualidade duvidosa.


Saudações Unionistas,

 

Enviar um comentário

<< Home