uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Liga 2011/2012 - UD Leiria arranca em casa

O Sorteio das Competições profissionais da época 2011-2012 realizou-se esta quinta-feira, na Alfândega do Porto.
O resultado ditou que a UD Leiria começará a sua presença na Liga Zon Sagres recebendo em casa a vizinha Académica de Coimbra. em jogo que se disputará a 14 de Agosto.

Confere aqui o calendário completo.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 8:02 da tarde,

12 Comments:

At 8:46 da tarde, Blogger Fernando Pessa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8:49 da tarde, Blogger Fernando Pessa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8:51 da tarde, Blogger Fernando Pessa said...

O jogo com a Académica é em casa da UDL. Isso é na Marinha Grande? Em Ourém? Em Fátima? Em Torres Novas? Ou é , ainda , em Leiria...

 
At 9:13 da tarde, Blogger Liliana said...

Ò Fernando Pessa, de uma coisa podes ter a certeza...em Coimbra é que não será!!! Seria talvez a única forma de veres futebol de qualidade! E esta, hein?!

 
At 10:29 da manhã, Blogger mozdn said...

Um derby logo a abrir as hostilidades é bem!!

 
At 7:56 da tarde, Blogger carlos serra said...

Não sei porque é que a Académica não gosta do Leiria, todos os anos tenta levar jogadores de cá e no futsal para subir tiveram que ir de leiria explicar como se faz.

 
At 10:26 da manhã, Blogger PC said...

Vamos Leiria mais uma época como campeão do centro

 
At 10:35 da tarde, Blogger Fernando Pessa said...

Liliana o vosso jogo o ano passado em Coimbra foi de grande qualidade, foi o pior que vi o ano passado e saíram de Coimbra com zero remates e com o treinador satisfeito...E esta foi uma boa oportunidade que perdeste para ficar calada.
Parece que vou ter de esperar para saber onde vai ser o jogo. É pena que as escolas estejam fechadas e assim não há bilhetes à pala. O ano passado fomos 6 para a central, à borla claro.
Carlos Serra a AAC costuma ir buscar jogadores a Leiria? Reinaldo, João Manuel, Fua, Fábio Felicio, Alhandra, Kibuey, Tixier. Ainda tentaram o Dario mas não conseguiram. De leiria para cá não estou a ver mas é possível que tenha havido. Não gostamos da UDL? Eu gosto, prefiro a UDL e a Naval na 1ª que o Gil ou o Feirense.
Bom espero que não seja na Marinha Grande que aquilo não tem condições, nem mais a Sul que fica muito longe. E o "campeão do centro" não pode jogar no sul, verdade?

 
At 12:46 da manhã, Blogger Tiago said...

Fernando não te preocupes que o jogo é em Leiria, sempre assim foi e sempre será. Pois é o ano passado saímos de coimbra com 0 remates, agora pergunto eu o que fica para a historia? são os remates ou o resultado? claro que para nós o 0-0 não foi mau, esse ponto até deu para ficar-mos em 10º lugar, não é um lugar muito bom, mas sempre é melhor ficar em 10º do que em 14º perto da descida de divisão. Assim de repente lembro-me do Sougou que foi de Leiria aí para a tua terrinha de pseudo doutores. Já agora nesse tal jogo dos 0 remates (segundo as tuas palavras) também o fui ver para a central e à borla...e esta hein... afinal parece que também oferecem bilhetes para esses lados.

 
At 11:41 da manhã, Blogger carlos serra said...

Fernando, eu também gosto da académica, não gosto é destas guerras parvas. Mas realmente andas muito distraido, são muitos os jogadores que a académica tem vindo e tentado contratar ao leiria.

 
At 12:16 da manhã, Blogger PC said...

Prefiro a Academica aos feirenses, mas fiquem no vosso lugar e não perturbem os maiores!
Obrigado

 
At 8:13 da manhã, Blogger jb said...

Eu ainda estou muito grato ao Feirense por ter ganho ao santa clara, quando subimos. Mas é obvio que a acedemica é um clube muito maior.

Até um certo ponto é fixe que continue a haver estas picardias, que sempre são mais civilizadas que em outros derbies...

 

Enviar um comentário

<< Home