uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Taça de Portugal - 3ª Elim - Alcochetense X UD Leiria (Prev)


Numa terra onde jovens adolescentes fumaram os primeiros mata-ratos da sua existência durante o famoso torneio de andebol a União volta a jogar, mas desta feita em futebol sénior e a competição é a histórica Taça de Portugal.

Manuel Cajuda apresta-se para lançar mais um jogador ao mais alto nível. Desta feita, trata-se do guardião Oblak, que está na União por empréstimo do Benfica, e que deverá ser titular, domingo, frente ao Alcochetense, para a Taça de Portugal. Será a estreia absoluta para o internacional Sub-21 da Eslovénia, que na época passada esteve cedido ao Beira-Mar e ao Olhanense, mas que não teve muitas oportunidades para mostrar o seu valor.

Apesar de estar a cumprir a segunda temporada na Liga, o guardião ainda tem idade de júnior (18 anos) e um largo futuro pela frente. Na U. Leiria enfrenta a concorrência do titular Gottardi, mas parece ter ganho a corrida ao brasileiro Luiz Carlos como segundo guarda-redes do plantel, estatuto que tinha adquirido com Pedro Caixinha e Vítor Pontes e que parece ter continuidade com Cajuda.

Maykon, expulso no ultimo encontro não poderá dar o seu contributo à equipa.

O Alcochetense ocupa o 5º lugar na série E da 3ª Divisão contabilizando 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, marcou 12 golos (um dos melhores ataques) e sofreu 10 (quarta pior defesa). Para a Taça de Portugal esta equipa cilindrou o Bombarralense na 1ª eliminatória por 6-2 e na 2ª eliminatória levou de vencido o Penalva do Castelo por 3-2 após prolongamento.

FORÇA LEIRIAAAAAA!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 9:20 da tarde,

1 Comments:

At 12:48 da tarde, Blogger mozdn said...

Era um daqueles jogos miticos para ver, mas infelizmente para grande pena minha a essa hora vou estar ocupado.

Não espero outra coisa que não seja a vitória... no entanto Taça...

Gostei muito do inicio da preview Lima :)

 

Enviar um comentário

<< Home