uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



UEFA - GRUPO ESTUDOS - FUTEBOL ELITE JOVEM

Publica-se na integra Press Release da Direcção da União Desportiva de Leiria:



A UEFA desenvolve, pela quarta época consecutiva, um programa de formação designado Grupo de Estudos (“UEFA Study Group”), dirigido a treinadores dos diferentes países da Europa.

Nesse âmbito, está marcada uma próxima visita de treinadores portugueses a Inglaterra (Londres), de 5 a 8.Março.2012, no quadro do Futebol Jovem de Elite, replicando uma outra efectuada na época transacta à Ucrânia. A comitiva terá como responsável o Treinador das Selecções Juniores Edgar Borges, sendo os custos da viagem e da estadia internacionais assumidos pela UEFA.

Os Clubes/SAD seleccionados pela F.P.F. para participar, segundo critérios que levam em conta o trabalho por eles desenvolvido no Futebol de Formação, foram os seguintes: Vitória SC (Guimarães), União D. de Leiria, Vitória Futebol Clube (Setúbal), Gil Vicente FC, CD Feirense, FC Porto SAD, Sporting SAD, Benfica SAD e SC Braga SAD.

Assim, é com a maior honra que a União Desportiva de Leiria aceita tal convite e indica o Treinador da sua equipa júnior, José Dominguez, a estar presente nesta visita de estudo.
2012.01.27
O Departamento de Futebol de Formação

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:41 da manhã,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home