uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



EDGAR GRINCHO em entrevista ao site www.desportoleiria.com


Edgar Grincho regressou esta época à União Desportiva de Leiria, depois de ter completado a formação no clube, onde chegou mesmo a ser campeão nacional da 2ª Divisão Nacional em Juniores, portanto não poderia estar mais feliz com este regresso. Da nova equipa leiriense que irá disputar o Campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Leiria e que já começou mesmo a competir na Taça Distrital, é dos que melhor conhece a realidade do clube leiriense e tem tentado passar a “mística” para os mais novos.

Em declarações ao Desporto Leiria, o avançado leiriense afirma que não podia estar mais satisfeito por voltar ao clube após alguns anos. “ Depois de passados alguns anos de ter saído da União Desportiva de Leiria, este regresso para já não podia estar a correr melhor. Foi uma felicidade imensa voltar a vestir esta camisola e representar este grande clube onde fui muito feliz no passado e onde espero ser no futuro próximo, voltar a rever tantos amigos que fiz neste clube tem sido fantástico, desde a direção a adeptos a colegas de equipa”, começou por dizer.

A formação leiriense agora comandado por Bilro, ex-jogador do clube venceu o primeiro jogo oficial da temporada frente ao Outeirense e na opinião de Edgar Grincho, a União de Leiria vai evoluir mais e pode ir longe. ” Vencemos o Outeirense por 1-0, mas na minha opinião fizemos um jogo muito bem conseguido, apesar de termos ganho pela margem mínima, tivemos imensas oportunidades de golo que não conseguimos concretizar, mas para primeiro jogo oficial foi um bom jogo. A expetativa sobre a nossa equipa é grande e temos consciência da nossa qualidade, por isso só podemos pensar em ser campeões e na Taça Distrital em ir o mais longe possível . Pela grandeza do clube, com os nossos adeptos e com uma claque fantástica como a nossa, que nos acompanha para todo o lado só podemos pensar assim”, realçou.

Precisamente a claque Frente Leiria tem acompanhado a equipa para todo o lado, desde o início da pré-época, em todos os jogos de preparação e o avançado faz questão de agradecer o apoio. “Em nome da equipa e do clube União de Leiria, tenho a dizer que temos uma claque fantástica e que têm feito um trabalho notável para cada vez sermos mais. Eles fazem parte de nós e sentimos que só juntos conseguimos ganhar, o esforço que eles fazem para ir a todo o lado connosco é de louvar. O apoio incansável durante todo o jogo é fantástico e a proximidade entre claque e jogadores e direção é grande, o que é saudável e se vê dentro e fora de campo, por isso só me reste agradecer lhes do fundo do coração e pedir-lhes a todos que nunca nos abandonem, porque juntos seremos União”, disse Edgar Grincho.

No primeiro jogo oficial que constituiu o regresso da União Desportiva de Leiria ao Estádio Municipal Drº Magalhães Pessoa, que esteve bastante composto de adeptos, Edgar Grincho reconhece que já foi muito bom mas quer mais. “ No nosso primeiro jogo oficial tiveram 1800 pessoas a ver o jogo, ou seja um número muito significativo e a União Desportiva de Leiria merece isso. O clube tem feito um trabalho extraordinário nesse aspeto e daqui para a frente queremos cada vez mais publico nas bancadas, porque só todos juntos seremos União, mas quero realçar que nós jogadores temos consciência que só podemos trazer mais gente ao estádio mostrando resultados dentro de campo”, afirmou o avançado leiriense.

A terminar, Edgar Grincho realça que a equipa quer ir o mais longe possível na Taça e se possível conquistá-la, mas o principal objetivo é sempre vencer o campeonato. ” Nós queremos é ser campeões, queremos voltar a por o clube de onde nunca devia ter saído. A conquista da taça era algo muito bonito juntamente com o campeonato, por isso iremos trabalhar arduamente para conquistar os nossos objetivos sabendo que do outro lado iremos encontrar equipas com motivação extra por nos irem defrontar”, concluiu

posted by mozdn @ 12:03 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home