uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



MACEIRINHA 0 U.LEIRIA 5


Retirado do facebook da União Desportiva de Leiria:

Quatro jogos, igual numero de vitórias dos comandados do mister Luis Bilro no campeonato distrital da 1ª divisão, não tendo sido excepção o dificil encontro disputado esta tarde no magnifico complexo da A.C.R.Maceir...inha.

Mais uma vez muito apoiada nas bancadas, desta vez por cerca de três centenas de unionistas, a nossa formação apresentou-se no primeiro periodo algo apática, vivendo o nosso futebol de alguns lances esporádicos de onde sobressaia o individualismo dos nossos atletas em detrimento do colectivo.
Chances reais de golo apenas duas por Dario e Edgar Grincho, ficando a equipa da casa sempre mais na expectativa, no entanto denotando boa organização e deixando antever dificuldades para as nossas cores, receios que pese embora o score final, provaram ser correctos.

Na etapa complementar tudo foi diferente. o futebol leiriense ganhou espaço, passou definitivamente a jogar-se pelas alas, e as oportunidades sob a batuta de Leandro foram surgindo em catadupla, ficando o keeper caseiro como o melhor jogador da sua equipa, e chegando inclusivamente a levar alguns dos nossos atletas ao desespero, Dario Marquês que o diga, hoje bastante perdulário.
O tento unionista adivinhava-se tal o dominio e a avalanche ofensiva unionista, e surgiria apenas a meio do segundo periodo, na sequência de um pontapé de canto com Marco Aurélio ao segundo poste numa fulgurante entrada de cabeça a fazer o 0-1, minutos volvidos o recém-entrado Danny descansava as nossas hostes com o segundo, e até final Piló por duas vezes e Giovanni de cabeça noutra a fixarem o resultado nos 0-5.

Na próxima jornada cabe à nossa equipa receber na Academia os vizinhos da Boa Vista, equipa que esta tarde bateu no seu reduto o candidato Outeirense por 1-0.

A U.Leiria alinhou no encontro de hoje com Maranhão, Rui Bento, Marco Aurélio, Mario Wilson, Edgar, Jefferson(Danny), Fabio, Leandro, Bruno Novo, Dario(Piló) e Edgar Grincho(Giovanni)

posted by mozdn @ 11:03 da manhã,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home