uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



UD Leiria tem nova secção - Paintball!!!

Começamos aqui hoje, uma nova participação no uniaodeleiria.blogspot.com, desta vez dedicado à modalidade do Paintball!
E que melhor forma começar do que senão pelo o inicio.
A União Desportiva de Leiria, adoptou a modalidade de paintball há sensivelmente um ano (Setembro 2009). O Contacto partiu de uma equipa de paintball de Leiria, que participava já há alguns anos em campeonatos, e que militava ainda, na segunda divisão dos campeonatos nacionais. No final da época de 2009 a equipa conseguia a promoção à 1ª Divisão Nacional. Divisão esta, que já continha nomes como, Sporting C.P., Beira-Mar, Os belenenses, S.L.Benfica. Assim, existiu uma necessidade natural de a equipa dar o passo seguinte, existir sobre uma alçada de um clube de grande dimensão nacional. A escolha era mais do que óbvia, o clube da terra, o União de Leiria!
Após efectuarem alguns contactos com a direcção da UD Leiria, o sonho era realizado! Passaram a usar o nome, cores e logotipo da grande União!
Assim, para a época de 2010, a equipa tinha novo nome, novo logo, novos jogadores, novas esperanças, novos objectivos e acima de tudo um novo motivo de orgulho para ser defendido. Mas apesar disto tudo, eram apontados como principais favoritos à descida de divisão…

O proposto por agora é relatar nas próximas semanas, como correu a primeira época (2010) da equipa enquanto União Desportiva de Leiria, visto que presentemente a modalidade está em “off season” até Fevereiro. Isto para não se deixar este espaço desactualizado.

Sempre que for possível serão colocadas algumas novidades. Quando as provas recomeçarem, o espaço será actualizado à medida que estas forem acontecendo.

Vão acompanhando que vai valer a pena!

Etiquetas:

posted by AntónioG @ 7:37 da manhã, ,