uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Vitória de Setúbal X UD Leiria: antevisão


No próximo domingo às 16 horas (sim, leram bem!) a nossa União de Leiria enfrentará o Vitória, em Setúbal.
A União de Leiria e o Vitória encontram-se separadas por apenas um ponto mas tal classificação poderá ser algo enganadora se atendermos às equipas com que cada um destes clubes se defrontou.
Depois de um ciclo de jogos tremendamente complicado em que a UDL teve de defrontar três candidatos ao título, a equipa depara-se com uma nova série de jogos de importância fulcral para as suas aspirações. É absolutamente imperativo que a União de Leiria amealhe o máximo de pontos possível nestes próximos desafios para que o objectivo da manutenção na 1ª Liga fique cada vez mais próximo.
Tradicionalmente os jogos em Setúbal não trazem grandes recordações de vitórias dos unionistas, no entanto a UDL vai defrontar uma equipa que, este ano, ainda não parece ter encontrado a estabilidade desejada. Muitos pontos perdidos com adversários directos e várias oscilações nas exibições da equipa têm sido a imagem do Vitória neste campeonato.
A expectativa relativamente a este jogo, passa também por saber que alterações o treinador Domingos Paciência apresentará para fazer face a exibições menos conseguidas por parte da equipa.
Força Leiria!

Etiquetas:

posted by Sandive @ 11:41 da tarde,

34 Comments:

At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora é que vai começar o campeonato. E já levamos 7 pontos...
Se o Domingos não inventar e finalmente perceber que há jogadores que não podem, pelo menos por agora, fazer parte do 11, acredito numa boa partida da UDL. De facto, os resultados no Bonfim não costumam ser muito positivos, nem me lembro de termos ganho lá e acreditem que já assisti a uns quantos jogos ao vivo lá.
Pior! Acho que vai ser o primeiro jogo deste ano que não vou poder ver ao vivo, ou pela TV. Lá vou ter de recorrer à Liz Fm, e matar saudades dos relatos do Carlos Alberto Ferreira.
Vamos a eles rapazes!!!

 
At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

i'll be there!

quem quiser ir jah sabe, juntem-se à malta da FL!

kto ao jogo, tou um pouco espectante...

FORÇA LEIRIA

 
At 9:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu conto igualmente marcar presença... Futebol ao Domingo é sempre bem-vindo....
Qto ao jogo, como todos nós (arrisco dizer) espero que o Domingos altere a estrutura da equipa da forma q "todos" sabem....
Relativamente á equipa do Setubal, cabe destacar parece-me o Lourenço (por razões que nos dizem respeiro naturalmente), mas igualmente o Amuneke ( bom jogador apesar do falhanço incrivel nas Aves), o central Auri, e o Sandro no meio-csmpo.O keeper deles se continuar a ser o João Paulo e não o Nelson, parece-me ser um bom sinal para nós, é jovem e inexperiente, tendo já comprometido na Madeira com o Nacional, e recentemente agora nas Aves.
Mas sobre estes assuntos há pessoas bem mais capacitadas para opinar... Minnnn
De qq maneira espera-nos uma partida bem complicada...

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao concordo nada com essa teoria de que o campeonato vai começar agora...que eu saiba o campeonato tem 30 jogos e os pontos que se fizerem contam todos no fim, nao é por irmos jogar com equipas teoricamente mais acessiveis que podemos desprezar os outros jogos.
temos k entrar em campo para ganhar seja contra quem for.
quanto ao jogo nao auguro nada de bom, penso que o Domingos nao é treinador para o Leiria...mas vamos ver... se calhar os 2 proximos jogos serao decisivos pro Domingos...ou ele dá 1 grande abanao na equipa ou entao...
nao nos podemos esquecer k os pontos k o leiria tem foram em grande parte resultantes de erros de arbitragem senao teriamos 2 ou 3 pontos e estavamos cá em baixo

 
At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Traste: Essa conversa do favorecimento dos árbitros já começa a cheirar mal.

- Em Braga, se foi mal anulado um golo ao Braga, também o foi ao Leiria, pelo que, quando muito o resultado final seria de 1-2, o que não representaria perda de pontos para o Leiria.

- Frente ao Beira-Mar, depois de estar a perder por 2-0 a UDL tudo fez para dar a volta ao resultado, e o penaltie assinalado embora duvidoso, nao é nenhum escandalo, porque o Sougou é efectivamente tocado. Escandalosos são outros que vimos em anos anteriores por uns conhecidos mergulhadores, esses sim desvirtuaram os resultados finais das partidas.

- Frente ao Maritimo, só uma equipa procurou o golo e só uma equipa o conseguiu. O fora de jogo mal assinalado ao Maritimo, muito provavelmente alteraria o jogo a partir daí, não se podendo admitir que o Leiria não o venceria na mesma.

Curiosamente, em todos os jogos que perdemos (Porto, Benfica e Sporting) não vi ninguém a questionar lances em que fomos prejudicados...

 
At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que digo é k o leiria podia ter 3 ou 4 pontos a menos, só isso. e que nao concordo qd se diz k o campeonato vai começar agora e já temos 7 pontos

 
At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não deixa é de ser curioso que o Leiria costuma ser uma equipa de fazer bons jogos e com pontos contra os grandes e depois jogos fraquinhos e sem pontos naqueles que seriam de ganhar.
Este ano está a acontecer o inverso. Se assim for, se continuarmos a fazer pontos em todos os jogos ditos do nosso campeonato, já não é mau.

 
At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

traste...jal ultrapassaste o biclubismo do fds passado?

se assim for, bem que podias (não sei a tua vida :P ) ir ver o lra a setubal!

FORÇA LEIRIA

 
At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o campeonato começou a muito tempo, e a continuar assim não sei não.. setubal? vou lá estar concerteza.. o que espero? Bem sou sincero.. não espero grande coisa, muito menos agradecimentos dos jogadores!

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Allo
Eu ja estou naquela fase de "só a vítória interessa, independentemente do resultado".
Os jogos anteriores contra as equipas ditas do "nosso campeonato" nao foram os melhores. Uma ressalva para o jogo com o marítimo, e talvez com o braga. Julgo que uma vitória em Setúbal era bastante importante, até porque depois recebemos o nosso arqui-rival, e perder em Leiria contra a Académica, nao cabe na cabeça de ninguém!
Para além disso, os jogos que se avizinham vao ser importantes para a continuidade do Domingos. Por enquanto dou o benefício da dúvida ao Domingos, até porque o começo deste campeonato foi algo atípico, uma vez que ja jogamos com os 3 grandes. Vamos lá ver do que ele é capaz...

Um abraço!

 
At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Futebol a um Domingo à tarde... que saudades!! Eu tou lá para dar o meu modesto apoio à UDL!!

Cumprimentos!

 
At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Domingos Paciência vai fazer alterações ao onze que defrontou o Benfica. No lado direito da defesa, Éder deve regressar, após ter cumprido castigo. Laranjeiro foi o melhor da defesa frente aos encarnados, e, tirando o lance do 0-2, no qual parece ter-se desentendido com Marcos António, cumpriu com segurança e ainda teve alguns cruzamentos perigosos sairá da equipa, sendo pouco provável que o treinador volte a apostar nele. Também N’Gal poderá ser chamado, de novo, para fazer dupla com Sougou nas alas. Cadu não foi uma verdadeira solução na última partida, e o treinador poderá tirar partido da velocidade dos dois alas para criar desequilíbrios no Bonfim. Refira-se que hoje, a equipa treina no Estádio Municipal de Leiria, à porta fechada, permitindo a Domingos Paciência escalar, em segredo, o onze para a deslocação a Setúbal.

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Outra vez essa armadilha do Éder a titular?
Na minha modesta opinião, enquanto treinador de bancada, a UDL deveria apostar em laterais mais rápidos, casos do Larangeiro (q sobe bem mais vezes do q o Éder) e do Alhandra. O N'Gal parece-me bem q surja a titular!
A UDL tem SEMPRE de jogar para os três pontos contra equipas do "seu" campeonato, até pq este Setúbal está longe do q fez nas últimas épocas.
Força Leiria!!

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A opção do treinador pelo Éder já me parece teimosia.
Só falta continuar a insistir no Valdomiro e já agora, no Ivanildo para continuarmos a dar avanço aos adversários.
Mas, para mim, o Paciência ainda continua a merecer o benefício da dúvida. Vamos ver até quando.

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quer o Eder, como o Laranjeiro são más opções para o onze, o pior é que não ha alternativas... Eder defende mal e ataca razoavelmente...Laranjeiro nem defende, nem ataca bem :p
Desde a saida do Bilro, infelizmente não mais tivémos um lateral direito á altura.....

 
At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

malta isto tá mto parado...

eu acredito numa vitória...o vitória apesar de ter mais 1 ponto que a UDL tem tido um campeonato mais fácil que o nosso, em termos de adversários...e não tem propriamento convencido...

quanto à nossa equipa...até agora ainda não deslumbrou ng...tirando um ou jogador como é óbvio...
espero mudanças, e de fundo!

FORÇA LEIRIA

TODOS A SETÚBAL AMANHÃ
(se alguém estiver interessado em ir diga kk coisa, bilhetes a 5€)

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lista de convocados:
Guarda-redes: Fernando e Bruno Vale.
Defesas: Éder, Laranjeiro, Valdomiro, Marcos António, Renato e Tixier.
Médios: Paulo Gomes, Faria, Paulo Machado, Harrison, Cadu, Alhandra e Nuno Coelho.
Avançados: Sougou, Paulo César, N'gal, Slusarski, Ivanildo.

 
At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quantos aos jogadores convocados, só a referir a ausência do Toure :p
Vamos lá Leiria....... Só é pena estar a chover :p

 
At 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ja nao sei porque é que o Domingos convoca o Slusarski... um jogador com bons atributos e permanece no banco, jornada após jornada, enfim...
Outra coisa, e algo que é preocupante.
Vinha n´ A Bola o seguinte, dito por Luís Filipe Vieira:
"— Quem são os homens que estão no Apito Dourado? É fácil de ver porque eu não assisto a esses jogos... Alguns ainda estão escondidos... O último jogo que o Benfica disputou para o campeonato (contra o Leiria)... Esse senhor está em nove processos! Parece que andamos todos distraídos! Curiosamente, dois dos jogos que motivaram processos foram aí disputados. E toda a gente viu o penalty sobre Nuno Gomes! Árbitros assistentes impostos por esses senhores.

É questionável...

 
At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou muito desiludido com o empate caseiro obtido pelos Iniciados contra o Vieirense, equipa que perdeu na Naval por 4-1, no Electrico de Ponte Sor por 7-2 e na Vieira por 7-1 com a Académica de Coimbra.
De notar que 3 atletas dispensados do UDL foram titulares no Vieirense, casos do Lourenço, Alexandre Menezes e Ricardo Oliveira, tendo estado o Alexandre Gomes no banco de suplentes.

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ENCAF: Post errado! :P

 
At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Renato, Slusarski e Paulo Machado de inicio!!!

PETZL tuned in 101.3 - Radio Liz!

FORÇA LEIRIA!!!

FORÇA FL!!! Aguentem a chuva na cabecinha (parecia que estava a adivinhar quando falei na chuvada de ha uns anos... :P)

 
At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Finalmente!!!!!

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Golo do Vitória! :( 28 min.

O Leiria carrega mas não marca...

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Paulo Gommmmmessss!!!!

34 minutos de jogo: 1-1 :P

 
At 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

16:51 - Intervalo.

44' - Sougou tenta a sua sorte. A bola bate à frente de João Paulo, que segura à vontade.

35' - GOLO DA U. LEIRIA... Canto na direita e PAULO GOMES, ao segundo poste, encosta para o empate.

31' - Alteração no Vitória. Sai Julien, entra MÁRIO CARLOS.

29' - GOLO DO V. SETÚBAL... Varela abre para Bruno Ribeiro, que cruza do lado esquerdo. AMUNEKE, de cabeça, atira para o fundo das redes e abre o marcador no Bonfim.

18' - Paulo Sérgio chuta de fora da área. João Paulo defende para canto. Boa defesa do guardião sadino.

13' - Responde o Vitória. Amuneke atira com perigo, mas a bola vai às malhas laterais da baliza leiriense.

12' - João Paulo recolhe com segurança um remate de Slusarski.

3' - Varela atira de fora da área... Fernando defende sem problemas.

16:03 - No Bonfim é a U. Leiria que sai com a bola.

----------------------------------

BWin Liga, 7.ª jornada

V. SETÚBAL-U. LEIRIA

Estádio do Bonfim, Setúbal
Hora: 16.
Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa)

V. SETÚBAL
João Paulo; Janício, Auri, Veríssimo, Nandinho, Sandro, Julien, Binho, Bruno Ribeiro, Amuneke e Varela

Suplentes: Nélson, Labarthe, Lourenço, Mário Carlos, Flávio, La Paglia e Fonseca

Treinador: Toni

U. LEIRIA
Fernando, Éder, Marcos António, Renato e Tixier, Paulo Gomes, Hugo Faria, Paulo Machado, Slusarski, Sougou e Paulo César

Suplentes: Bruno Vale, Nuno Coelho, Harison, Ngal, Alhandra, Ivanildo e Laranjeiro

Treinador: Domingos Paciência

Data: Domingo, 22 Outubro de 2006 - 16:59

 
At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!!!!
SLUUUUUUUUUUSARRRSKIIII!!!!

SLU!SLU!SLU!SLU!

52 mins. 1-2

FORÇA LEIRIA!

 
At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GOLO! SLU!!!

 
At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguém que mande um tiro ao Éder? Expulso aos 24 min da segunda parte...

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao tenho munições...

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fim do jogo no Bonfim!

3 excelentes pontinhos trazidos de Setúbal, de onde nunca se tinha conseguido trazer mais do que "um".

Este resultado vem confirmar um razoável inicio de campeonato da nossa União que ainda só desperdiçou 2 pontos frente a equipas do seu campeonato.

Fico a aguardar pelos comentários de quem assistiu à partida ao vivo, se bem que, pelo que foi dado a perceber pelo relato, fizémos um excelente jogo.

Venha a Académicazinha...!!!

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

18:00 - Fim da partida.

85' - Domingos esgota as substituições. HARISON entra para o lugar de Paulo Machado.

83' - Bruno Ribeiro tenta a sua sorte, com a bola a sofrer um pequeno desvio num defesa e a sair pela linha de fundo, não muito longe da baliza leiriense.

80' - Na U. Leiria, ALHANDRA rende Paulo César.

79' - Amuneke centra da esquerda para a entrada rompante de Lourenço, que cabeceia para o fundo das redes. No entanto, o lance é anulado por posição irregular do avançado sadino.

76' - Mário Carlos atira de longe. A bola sai ao lado.

72' - Domingos faz entrar LARANJEIRO. Sai Slusarski.

71' - Varela marca o livre. Fernando defendea soco.

71' - Slusarski não obedece às ordens de Pedro Henriques na formação da barreira. CARTÃO AMARELO para o polaco.

69' - Alteração nos sadinos. Sai Janício, entra LOURENÇO.

64' - CARTÃO VERMELHO para Éder, por acumulação de amarelos. O lateral brasileiro cortou um lance com o braço.

52' - GOLO DA U. LEIRIA. Canto no lado esquerdo para Paulo Machado. SLUSARSKI, sem marcação, cabeceia à vontade e coloca os leirienses em vantagem no Bonfim.

17:10 - Recomeça a partida. Demorou porque as redes da baliza do topo norte tiveram que ser consertadas.

 
At 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Será que o Domingos aprendeu a lição?!? Espero bem que sim!

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SLUSARSKI -> o miúdo que tem tudo para ser feliz...

 

Enviar um comentário

<< Home