uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Iniciados A : CADE 2 x UD Leiria 5


A equipa de Iniciados A da União de Leiria deslocou-se este sábado ao Entroncamento para defrontar a equipa local, naquele que é sempre um jogo difícil entre dois crónicos candidatos a vencedores da Série e ao acesso à 2ª fase da competição, e que ocupavam as 2ª e 4ª posições no campeonato.
O CADE entrou melhor no jogo, beneficiando do facto de jogar a favor do vento e inaugurou o marcador na sequência de um pontapé de canto, com a bola a entrar directamente na baliza da União, mas a equipa leiriense não acusou o golpe e procurando jogar de forma mais apoiada e com a bola a ser trocada rente à relva ganhou o controlo do jogo e deu a volta ao marcador com dois golos de Tiago Bragança. Com a União a dominar o jogo, o CADE obteve o empate, chegando-se ao intervalo com o 2-2 no marcador.
Na 2º parte e a jogar a favor do vento, a União de Leiria tomou rapidamente conta do jogo, ganhou a luta a meio campo e lançava rápidos contra-ataques que criavam perigo para a baliza do CADE. Num desses lances, Tiago Bragança pegou na bola a meio campo, fintou todos os adversários que lhe apareceram pela frente e à saída do guarda redes tocou a bola para o fundo da baliza, fazendo o 3-2 e assinando um "hat trick". Logo de seguida, em mais uma excelente jogada, Diogo Menhana faz o 4-2 na sequência de um belo remate de primeira. A partir daqui a União baixou um pouco o ritmo do jogo, podendo ter acontecido mais golos em cada uma das balizas, com os guarda redes a resolverem as situações. Já próximo do final do jogo a União de Leiria beneficiou de um livre indirecto à entrada da área, com um jogador a tocar a bola e Luís Pedro a rematar forte e colocado, sem hipóteses para o guarda redes adversário, fazendo o 5-2 final, resultado que reflecte a superioridade e o forte colectivo unionista, onde hoje sobressaíram Tiago Bragança, ainda iniciado de 1º ano, e a sua irreverência pela esquerda e Luís Pedro, um esteio a meio campo.
Excelente vitória da União de Leiria, que mantém a equipa no topo da tabela classificativa, continuando sem sofrer qualquer derrota na competição.

Etiquetas:

posted by Min@ @ 5:42 da tarde,

6 Comments:

At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este Bragança é um "boss"!

 
At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

´Excelente post e vitória....
Estou curioso para ver a nossa equipa de iniciados, a nossa unica "A" que ainda não tive oportunidade de ver...
Min... se soubesse que ias ao jogo tinha ido contigo.. passei uma tarde de seca a ver T.V. ....
Boa sorte para os Juvenis....

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este miudo (bragança) é jogador!´
Temos equipa!!!

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A título de curiosidade: Decorridas treze jornadas do Campeonato Nacional de Iniciados, só existem três equipas que ainda não conheceram o sabor da derrota: SCP, FCP e UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA.
A nossa equipa tem 9 vitórias e 4 empates, com 43 golos marcados e 8 sofridos.
Rumo à 2ª Fase e aí chegados, queremos a melhor classificação possível.
VIVA O UDL !!!!!

 
At 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Resultados da Formação:

Sub 13

A.D. Ranha 3 U.D.Leiria B 6
U.D.Leiria A 1 S.L.Marinha 5

Sub 12 Foi adiado devido às fortes chuvadas que existiram

ESCOLAS

I.D.Vieirense 3 Escolas A 2
U.D.Serra 8 Escolas B 2
U.D.Leiria C 8 A.C.Marinhense C 0

ESCOLINHAS

U.D.Leiria A 6 S.L.Marinha B 1
S.L.Marinha C 5 U.D.Leiria B 1

 
At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande jogo.. parabens a estes grandes míúdos..
tive a sorte de ver este jogo de "1ª liga "
equipa fantástica... com treinador de "1ª liga .." parabéns, voçês são exemplo a seguir...
e já agora aqueles dois lorinhos .. o bragança e o luis pedro que maravilha ... dá gosto ve-los jogar.. srs do leiria têm aqui uma academia .. aproveitem esta equipa ..

 

Enviar um comentário

<< Home