uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 0 P.FERREIRA 0


Na ressaca do terceiro jogo consecutivo, sem festejar a vitória, a nossa União, voltou à semelhança dos 3 anteriores jogos, a desperdiçar várias oportunidades de golo, que poderiam, e mais deveriam ter colorido o final de tarde deste alongado fim de semana.
Começando a partida com possivelmente o onze mais ofensivo da época, Domingos retirou o trinco Faria, lançando Harison, Paulo Machado e Touré para a titularidade.
Na primeira parte, o jogo foi sobretudo desinteressante, jogando-se muito a meio campo, e nem sempre bem, tendo, ainda assim as poucas oportunidades de golo sido desperdiçadas pelos leirienses, cabendo a Sougou a fava, primeiro num cabeçeamento que saiu á figura de Peçanha, e mais tarde em plena pequena área plantado, numa recarga que saiu para as nuvens.
Do Paços pouco se viu, excepção a um livre de Antunes, bem defendido por Fernando, já o Sr. do apito começou o seu festival de cartões.
Para o segundo tempo, surgiu o Leiria mais pressionante, desperdiçando logo aos 10 minutos a melhor oportunidade do jogo por Harison de grande penalidade, mais tarde seria Paulo Machado isolado com tempo para tudo, a conseguir colocar a bola na face do keeper adversário.
O Paços respondeu por Ronny que permitiu a defesa de Fernando na única oportunidade da segunda parte para os visitantes.
Nos 10 minutos finais o Leiria pressionou e encostou o Paços à sua área, mas não conseguiu materializar o seu ascendente, nem mesmo com o tempo extra de prolongamento.
Num jogo em que mais uma vez só se pode culpar a si própria, a U.Leiria, merecia apesar de tudo os 3 pontos, num encontro em que pela positiva se destacaram Harison e Paulo Machado, que muito lutaram e trabalharam, já Slusarski (muito apagado) e o costumeiro Eder ( hoje nem sequer a atacar ) acabaram por merecer as notas mais negativas no encontro.
Próximo Domingo na Vila das Aves, lá terá o nosso corvo de surripar os 3 pontos perdidos nos ultimos encontros.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:47 da manhã,

28 Comments:

At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nos ultimos 3 jogos perdemos 7 pontos para o braga. masi lá parta a frente já será tarde recuperá-los para conquistar um lugar na uefa.
penso k a luta a manutenção se resumirá a beira-mar, aves e estrela. para quê ter medo de arriscar a uefa?
pk desperdiçam lances de golos quase feitos? será falta de empenho? não acredito mas se estes mm jogadores tiverem ambição de atingir patamares mais altos nas suas carreiras tb não vai ser com perdidas destas que lá chegam.
em suma prejudicam-se a si e ao clube...

para a semana é para ganhar nas aves. o empate não basta!
Força Leiria!

 
At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu n vi o jogo cm muita atenção, mas a impressão com que fiquei foi q a equipa fez muito pouco. Vi muito pontapé para frente, poucos remates à baliza (o q n se compreende tendo a equipa tão bons rematadores) e houve pouco jogo colectivo. Quase todos os ataques resultavam de jogadas individuais.
Continuo a dizer q o Harison ainda n justificou o estatuto de titular. O Faria trabalha muito mais e participa mais no jogo de equipa. nfim, mais 2 pontos perdidos.
Tudo a Aves!! O jogo vai ser domingo à tarde por isso n há desculpas!

[[ ]]

 
At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um festival de oportunidades desperdiçadas...
Em 6 pontos claramente para ganhar, ficámos apenas com 2 e começamos a perder o comboio da frente.

Ainda por cima, Naval e Nacional perderam os seus jogos
pelo que podiamos ter dado um salto na tabela.

Inacreditáveis as palavras do José Mota, a dizer que o árbitro quis a vitória do Leiria e que marcou mtas faltas ao Paços. O que é que nós havemos de dizer...

Venha o Aves e a Naval para voltar às vitórias!!!

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://www.ojogo.pt/22-286/artigo596187.htm

Atraso do Centro de Estágio
Autarquia criticada através de faixa negra

A autarca Maria Espadinha, presidente da Junta de Freguesia do Monte Redondo, local onde será construído o futuro Centro de Estágios do Leiria, foi ontem criticada pelos atrasos no arranque da obra. Uma faixa negra pedia que a autarca cumprisse “a promessa” de dar início à obra. A primeira pedra do empreendimento já foi lançada por João Bartolomeu mas, desde então, tudo tem estado parado por falta de acordo com os proprietários de parte dos terrenos.

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pessoal.... nestes ultimos jogos já perdemos muitos pontos que eram evitados.... precisamos de adquirir um ou dois jogadores... o eder tarda em agradar... mas a verdade seja dita temos tido azar!!! falhamos alguns golos que.... deu'ma libre!!! enfim.... Espero que o meu Fátima continue no trilho das vitórias!!!

Alguma sugestão para aquisições em Janeiro?

 
At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mais uma vez os unicos culpados deste resultado fomos nós!

como é possivel falhar tanto golo...

axo k o touré tb merece destaque, teve alguns lances bem interessantes, e voltamos a ver um N'Gal Foguete e xeio de vontade....o sougou é que esteve mais apagado do que o normal!

até à vila das aves!

 
At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apesar do empate, o resto dos resultados até não foram maus para nós, já que continuamos no 6º lugar...
Reforços para Janeiro só mesmo um lateral direito, desde o Bilro, nunca mais tivémos nenhum....
Repararam no speaker do estádio????
Só o ouvi na constituição das equipas, no resto do jogo nem um pio.... e o que deu a constiuição era diferente do do costume, com uma vozinha de falsete :p... pelo menos não ouve aqueles Leiriaaaaaa sem sentimento nenhum valha-nos isso...
Será que as criticas aqui deixadas tiveram algum efeito?

 
At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não vou aqui comentar as peripecias do jogo, mas sim lançar uma ideia. Pedir a todos que tenham geito para a musica, e composição, fazer um HINO DO UDL.
Julgo que é uma lacuna do nosso Clube...
Apelo mais uma vez a todos a vossa colaboração directa ou indirecta.
Vamos lançar uma campanha para o HINO do UDL.
Desde ja desejo a todos boas festas.

Força Leiria

 
At 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está decidido!! Não vou faltar a mais nenhum jogo da UDL!! Supertição? Talvez... Mas na Vila das Aves estarei lá... :P
O Leiria esteve assim tão perdulário?? Uma lástima realmente face aos resultados dos nossos adversários directos!!

Força UDL!!

Cumprimentos a todos!

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Existe um hino da União e já foi ouvido neste estádio. Não era grande coisa, mas é melhor que nada. Não sei porque deixaram de o passar...

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está uma ideia genial sócioUDL!!! eu no que puder ajudar para o hino.... realmente é uma idéia fantastica.... agora só é precisamos é de......... começar!!! :) que é que tem jeito p música???

 
At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu... não!!! :D

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gentil... realmente a tua presença fez falta para ajudar a dar outro ãnimo á equipa .....

Bila das Abes lá estarei......

 
At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mozdn: então domingo lá estaremos na "Bila das Abes" a apoiar, juntamente com a grande FL, o nosso Leiria! E aí, certamente, ninguem nos pára! :P

Cumprimentos a todos!

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao Aves nao posso ir, mas vou tentar ir à Naval!

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente o speaker passou ao lado deste jogo. mas com tanta critica...
o tema do speaker no nosso blog foi noticia no semanario Região de Leiria desta semana. vejam lá...

quanto ao hino, apesar de ser uma boa ideia, não acho que seja o mais importante. até acho que se pode comparar aos gritos do speaker. pregar num deserto...

Sandive, o harisson ate podia não justificar a titularidade, mas é claramente um jogador mais ofensivo que o Faria e este jogo era para ganhar. e tambem teve a um bom nivel nos ultimos 3 jogos...

 
At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

em relação ao hino...eu tenho no pc uma tentativa de um hino "fashion" que é totalmente inacreditável...de xorar a rir com tentativas de rap e afins...com uma letra que so primou em rimar mais nada!

mas a ideia de voltarmos a ter um hino é boa!

alguém tem o antigo/verdadeiro hino da udl?

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma pena perder pontos neste jogo. Na Madeira acho que a derrota não foi assim tão inesperada mas perder pontos contra o Boavista e Paços, depois das exibições produzidas, é mau demais.

Tantos golos falhados não é normal... e que penalty tão mal marcado pelo Harison!

Se calhar temos de ir buscar um ponta-de-lança em Janeiro, um lateral direito é imprescindível. Alex do Wolfsburg ou o Armando Sá, que está sem clube, eram grandes alternativas.
Gostava de ver o João Paulo de regresso a Leiria, e que tal um empréstimo?

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o alex podem esquecer, agora os outros 2 é bem possivel....

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguenhe biu por aquie o mieu bonié do Plus?

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mota pah casota, Mota pah casota!

 
At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó Mota, andas bêbado ou quê??
Já não te lembras que este ano o boné é da JCA?

 
At 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O avançado Josiesley Ferreira deve continuar no Cruzeiro até final da época, por empréstimo da U. Leiria. O jogador foi cedido em Agosto ao clube brasileiro, o qual anunciou que o empréstimo terminaria em Dezembro, mas João Bartolomeu, presidente da SAD leiriense, garantiu a Record que Ferreira vai ficar até Junho.

Até ao momento, a passagem de Ferreira pelo clube de Belo Horizonte ficou um aquém do esperado, embora o avançado tenha marcado 2 golos em 9 jogos no Brasileirão. Entretanto, o plantel regressa hoje ao trabalho, que servirá para preparar a deslocação às Aves. Os brasileiros Valdomiro e Harison (castigados) são baixas confirmadas.

----

Espero sinceramente que o ferreira consiga enganar o cruzeiro, fazendo-se passar por ponta de lança... seria bom conseguir vendê-lo.. mas estou a ver q para o ano vamos levar com ele de novo...

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

POis, eu agora uso o bone do JCA porque me fanaram o meu bone do Plus. Perdi-me a minha identidade, caneco !!!!

 
At 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nao sei porquê mas tenho um azar a Leiria !

 
At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Jose Mota on 12:30 AM

POis, eu agora uso o bone do JCA porque me fanaram o meu bone do Plus. Perdi-me a minha identidade, caneco !!!!"

Lindo!

 
At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quanto ao jogo, era mais um jogo dado, e o Leiria nao conseguiu aproveitar a supremacia. Nao sei se alguém leu a "Bola", mas um dos comentários final do José Mota era algo do género "o paços foi claramente a melhor equipa em campo". Enfim... ele se calhar nao viu o mesmo jogo que nós...

 
At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ele devia andar ás compras no "Plus" das colmeias...

 

Enviar um comentário

<< Home