uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



FUTSAL: A.D.R. BARREIROS 1 - U.D.LEIRIA 1

No primeiro encontro de 2007, a equipa de futsal da UDL, sob o comando de Miguel Ferreira e João Pedro, deslocou-se ao pavilhão do Barreiros, que conta com cinco jogos em casa sem qualquer derrota.
Num jogo que se adivinhava difícil e no qual a equipa da casa demonstrou claramente que o único objectivo era não perder, salienta-se a estreia do recém-chegado Welmo, que viria a fazer a assistência para o golo de Loja.
Apesar da forte ascendência da UDL, faltou um pouco de sorte à equipa em alguns lances, que culminaram com sete bolas ao poste.
Digna de registo foi também a assistência onde as claques deram outro colorido ao pavilhão.

Alinhamos de inicio com:
12-Pedro Cabete; 5-Luis; 13-Loja; 14-Pinto e 17-Veiga

Jogaram ainda:
8-China; 9-Julinho; 10-Reina; 15-Welmo e 19-Domi

Não Jogaram:
1-Rudi e 7-Serjão

Treinadores:
Miguel Ferreira e João Pedro

Marcha do marcador:
1ª PARTE:
Min. 11; 1-0 por Loja (a passe de Welmo)
Min. 19; 1-1

OUTROS RESULTADOS:
S.Bento 3, Ribafria 0; Casa Benfica Alcobaça 3, Casal Velho 1; Martingança 2, Olho Marinho 6, Boavista 4, Gin. Alcobaça 5 e Ferraria 4, Gaeirense 4.

PROXIMA JORNADA DIA 13JAN07:
UDLeiria vs S. Bento em Stª Eufémia às 16H30.

Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 2:41 da tarde,

12 Comments:

At 4:31 da tarde, Anonymous Carlos said...

Este Sábado o Loja faz mais um aniversário. Seria bom poderem ganhar e que o Loja fizesse mais um bom jogo, com golos e assistências.

Mais tarde vai ter um jantar de arromba com o pessoal amigo.

Bom jogo.

 
At 4:49 da tarde, Anonymous PETZL said...

Muito boa foto e como de costume, muito boa report!

Boa Sorte para Sábado!

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Sócio UDL said...

Boa sorte para sábado

Já agora parabens para o loja

 
At 6:03 da tarde, Anonymous s-type said...

como jah tinha referido noutro post, foi uma autentica falta de sorte, mas tb estavamos a jogar contra uma equipa k não queria marcar, queria era não sofrer e o g-r do barreiros tb estevem em noite feliz.....foi uma pena mas pronto....agora é olhar para a frente

amanhã tem k ser pa ganhar, aliás como sempre é! :D

FORÇA LEIRIA

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Armando_Afonso 3 said...

por acaso a foto ta mt boa. so nao ta excelente pq eu nao tou la lol... Parabens ao Loja. e tb aproveito pra dar os parabens ao Rui plo excelente trabalho q esta a fazer por nos! (Ah Ganda RUI! LOL isto é uma festa!) Apareçam la para apoiar... Eu tb vou la tar a faxer o mesmo. =p E aquilo deve vir a ser um grande espectaculo de futsal. So para corrigir o comentario acima, o guarda redes nao teve uma noite feliz, noite feliz vou ter eu quando ganhar o euromilhoes. Nos tivemos foi falta de sorte, pq 7 bolas ao poste nao acontece todos os dias felizmente. Abraço pra todos e pros verdadeiros unionistas um "ate amanha"....

 
At 8:59 da tarde, Anonymous Juiggy said...

E o jogo de amanhã promete ser bastante animado!!!

Eu vou estar lá batido! Vamos à vitória LEIRIA!!!!

 
At 9:26 da tarde, Anonymous André said...

kuanto ao jogo de sabado antes de + foi o 1 grande jogo.na 1 parte o leiria dominou claramente e tivemos mt sorte na 2 parte o leiria dominou + mas houve oportunidades para os 2 lados.e tem k ver k kem tinha obrigaçao de ganhar é o leiria tem outras condiçoes e responsabilidade k nós nao temos.kuanto a este sabado esperem k ganhem por mts ao sao bento e k a FL de show!

 
At 9:36 da tarde, Anonymous mozdn said...

Força Futsal.... amanhã é para afastar irremediavelmente a "concorrência"

Leiriaaaaa

 
At 6:31 da tarde, Anonymous mozdn said...

11-1 excelente vitória sobre o São Bento....
Foi um verdadeiro massacre este jogo... não haja duvida que as restantes equipas desta série estão a anos luz do nosso plantel..
Uma nota para o "publico" do S. Bento.. "cambada de azeiteiros"

 
At 9:25 da tarde, Anonymous Armando_Afonso 3 said...

Deixem-me dizer q a claque do S.bento apesar de pequenos "disturbios" q houve, forem sempre uma clake exemplar. Digo isto so porque nao é qualker clake que depois de ter "encaixado" 11 batatas ainda continuam a apoiar a sua ekipa, e mesmo ja fora do pavilhao nao pararam de apoiar a sua ekipa. Azeiteiros ou nao, pode-se dixer q foram uma clake exemplar. Quanto ao jogo, o resultado diz quase tudo, 11-1, dominio claro da melhor ekipa embora eles tb ainda kizexem dar uma resposta marcando 1 golo e mandando uma bola ao poste, que certamente nao passou mais que isso. 6 pontinhos de avanço, primeiros classificados com 59 golos marcados. Agora é so continuar o rumo... o rumo aos Nacionais!

 
At 10:12 da tarde, Anonymous s-type said...

peço desculpa mas Armando, de exemplar não tiveram assim tanto....partiram mais do que uma vez para a provocação para o árbitro, o que é normal, apesar deles terem usado e abusado disso, mas também para a provocação aos nossos jogadores e inclusivé aos nossos adeptos, mas nós fomos superiores a tudo isso, dentro e fora de campo....apesar de estarmos em minoria numérica, demonstramos o que é uma claque e não um grupo de azeiteiros.

 
At 1:05 da tarde, Anonymous mozdn said...

è verdade S-Type, Pessas que saiem ordeiramente do pavilhão e são insultadas gratuitamente só pq pertencem ao adversário...
Deu especial gosto vergá-los a uma diferença de 10 golos

 

Enviar um comentário

<< Home