uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



SL Benfica X União de Leiria

Etiquetas:

posted by Sandive @ 10:27 da tarde,

15 Comments:

At 2:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mais uma vez eu acredito na vitória!

repodiou-me o facto de hj aparecer no jornal "abola" a falta de profissionalismo do ivanildo mais uma vez demonstrada....em que aparece em letras gordas: "quero ajudar o porto a ser campeão", mas o que é isto? afinal tás a jogar por quem?

mete-me nojo este jogar, perfeiro que jogue o alhandra, que é um jogador da cada, em caso de o renato não jogar, perfiro que jogue o pudão do valdomiro, que tb é jogador da casa em vez desse eliézio que frente ao sporting compremeteu algumas vezes...enfim, a falta de profissionalismo destes jogadores mete-me nojo!

 
At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como sou suspeito para falar do Ivanildo, vou so deixar a triste entrevista que deu.

«Quero ajudar o FC Porto a ser campeão»

Ivanildo, avançado emprestado pelo FC Porto ao União de Leiria, tem vários motivos para querer vencer o Benfica nesta jornada. Com 21 anos, participação em 15 jogos da Liga e um golo marcado, o internacional português pretende ajudar duas equipas.

— Antes do U. Leiria-FC Porto, muita gente do Benfica insinuava que se iria tratar de um jogo entre a equipa A do FC Porto e a B, opiniões que caíram muito mal no nosso balneário, porque não são justas. Somos profissionais e, assim como vencemos o FC Porto, agora queremos vencer o Benfica.

— Estando emprestado pelo FC Porto ao U. Leiria, poderá, vencendo, ajudar a disparar os dragões para o título. Isso influenciará o seu rendimento?

— Talvez. Neste jogo com o Benfica há muitos aspectos motivadores: podemos continuar a nossa boa prova, vamos jogar com um Benfica muito motivado e que deverá ter o estádio cheio. Por outro lado, é claro que também quero ajudar o FC Porto a ser campeão.

— O que elogia no Benfica?

— Acho que o melhor elogio que pode fazer-se é elogiar a própria equipa.

— O facto de terem perdido 0-4 na primeira volta, em Leiria, e de terem sido eliminados pelo Benfica na Taça, desperta desejo de vingança?

— Não, vamos tentar vencer, como sempre faríamos, independentemente dos resultados do passado.

 
At 11:49 da manhã, Blogger carlos serra said...

Para mim qualquer coisa serve se ele conseguir acertar 2 vezes em condições na bola, mas não sei como é que ele consegue ajudar alguém, a não ser os velhilhos nas passadeiras. Será que o Ivanildo não vê os jogos em casa? será que pensa regressar ao Porto a jogar assim? Na minha opinião é dos jogadores com menor rendimento em toda a época. Mas se servir de motivação até final da época, eu estou contigo Ivanildo.

 
At 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jogar com o Ivanildo ou com dez é igual, no sector da bancada onde me sento a ver os jogos do leiria em casa ele e o Cadu são os mais "odiados"....
Sendo logo assobiados assim que vao entrar....

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pitch tb tinha visto esse artigo no jornal.....

axo piada à moral do gajo quando fala em profissionalismo e logo a seguir jah diz k tá a lutar pelo porto! mas o que é isto?

ontem ainda tentamos ir ver o treino da equipa, na tentativa de dar umas palavrinhas aos jogadores que merecem do nosso plantel, mas claro está fomos logo impedidos de entrar, treino à porta fechada, sinceramente não consigo percber o interesse do treino ser à porta fechada, será que os nosso sócios é só manfios?

enfim...

próxima paragem: LUZ!

 
At 3:30 da tarde, Blogger mozdn said...

Acho que podemos aproveitar alguma debilidade do Benfica, ao novel do cansaço e lesões...quem sabe ainda temos uma surpresa...

 
At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

IVANILDO ESCUTA ES UM FILHO DA PUT* !!!!!

ODEIO ESSE IVANILDO, JOGADOR DA TRETA, PARECE UM PÓNEI, NÃO SABE FAZER UMA FINTA TENTA IR NUM 1 PARA 1 MAS PERDE SEMPRE A BOLA. VOLTA PARA O PORTO PALHAÇO!!!

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim, o benfica parece estar a atravessar um momento menos bom, com a derrota em paris, e sem o luisão, e parece que o andre luiz tb está condicionado, ficam sem centrais na equipa, e parece que terá de jogar katsouranis a central.....penso que temos algumas hipoteses de discutir o jogo, esperemos que o renato volte para reavermos a tranquilidade na defensiva!

cheira-me a golo de harisson e um do rossato de livre, o meu palpita fica para 1-2!

 
At 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em concordância com adepto anonimo que colocou uma opiniao arguta sobre Ivanildo, um jogador de reconhecidos méritos na Guiné-Bissau, gostaria de acrescentar que peca por um baixo e recuado centro de gravidade que o penaliza nas arrancadas, nos piques , enfim, em tudo o que imponha velocidade no terreno de jogo. Se bem que Ivanildo seja um jogador que tem a sorte de ter dois pés, na verdade nao consegue incutir um grande elan nas suas exibições, na capacidade de leitura de jogo fica a kilometros de jogadores verdeiramente talentosos deste plantel, de onde excluo também e por razões obvias um arquétipo de sambista que dá pelo pomposo nome de Cadu da Silva.

 
At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

grabiel alves no seu melhor, com uma análise correctissima!

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Palavras para quê? Está tudo dito!

 
At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Segunda entrevista a jogadores do Leiria, relativa ao jogo com o benfica, e segunda vez que o fcp é chamado ao barulho. Desta feita, foi a entrevista dada pelo Eliézio ao jornal "A´Bola", cujo cabeçalho diz "ELIÉZIO reza pelos adversários mas quer ajudar o fc porto e... SENTIR AS VIBRAÇÕES DA LUZ", e depois diz "Apesar do FC Porto não precisar da nossa ajuda, se der para o fazer, melhor. Foi a equipa que me contratou e assim eu dava uma ajudinha na conquista do título."
Ja começo a ficar farto destas analogias com o FCP...

 
At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

By the way, N´Gal voltou á lista dos convocados. Aqui fica o link para a previsão d´A Bola, e a lista de convocados de ambas as equipas. http://www.abola.pt/epaper/imagen_art.aspx?idtpub=143&idpubli=28076&idpla=27861&idart=1621612&idpag=153643

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esperemos que o onze não seja aquele...

quanto ao eliézio....mais uma vergonha!

 
At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas que porra de 11 é este?! Mais uma invenção, desse mestre da teoria futebolistica que é o Domingos.

 

Enviar um comentário

<< Home