uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Outrora um sonho, finalmente uma certeza

A ultima reunião da edilidade leiriense na passada quarta-feira dia 16 de Maio, trouxe excelentes noticias para o nosso clube, e em especial para todo o departamento de futebol juvenil da nossa instituição.
Com efeito foi aprovado na referida reunião camarária, e por unanimidade, o subsídio a atribuir à União Desportiva de Leiria, que garante a construção do relvado sintético há já muito desejado, estando por conseguinte em posse da Direcção Unionista o contrato de desenvolvimento desportivo que permitirá a passagem deste projecto do simples papel, para a realidade.
O sintético será colocado no campo da Mata em Santa Eufémia, e proporcionará finalmente às diversas equipas de futebol unionistas, um espaço condigno e regular, tanto para treinos, como para jogos dos mais diversos escalões.
Há que louvar o trabalho e esforço de atletas e equipas técnicas, que conseguiram nestes ultimos anos com tão dificeis condições de trabalho, tantos e tão magníficos resultados, que muito nos honraram enquanto unionistas.
Estão de parabéns todos aqueles que contribuiram e trabalharam em prol deste projecto, sejam eles direcção, atletas, pais e patrocinadores, mas especialmente o Dr. Fernando Encarnação, cujo empenho logrou abrir as portas, que há muito teimavam em estar encerradas para as camadas jovens, da maior entidade desportiva do distrito.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:59 da tarde,

15 Comments:

At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vejam que vos interessa:

http://www.academicacoimbra.com/

 
At 7:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

uma coisa Santa eufemea n fica longe demais?

 
At 7:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

n s fala aki da barrakinha UDL? da feira (sugestão d um post)

 
At 8:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Com uma pekena peskiza na net xeguei a uma conclusão: o guarda redes k tá á experiencia no nosso UDL Rafael Fava n vale um cu... foi dispensado d um clubeZITO do brasil (GAMA) onde era titular mas tb um grande frangueiro sofre mtos golos e é raro fikar com a folha limpa d golos sofridos... E mlhor eskecer este Goleiro é a minha opinião... ultimos dois jogos dele sofreu 4 golos. pergunto s é dixo k o UDL ker... 3 num jogo e 1 noutro...

 
At 9:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Campo da Mata, em Quintas do Sirol, Sta. Eufêmia, fica a 5 km de Leiria.

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sem duvida um momento marcante para a história do clube.

Cumpre referir que se trata de um projecto "de" e "para" o clube e não para a SAD.
Há sempre quem não perceba esta distinção...

anonimo: ja ha um post a falar da barriqunha!

 
At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns à direcção por este esforço! Estou impaciente por ir torcer pelo Leiria a este nosso campo :D

Alguém é capaz de avançar com datas?

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que boa noticia.
podia ser mais perto da cidade mas tb pode ter a vantagem de motivar aquelas gentes a gostar da UDL. eh preciso é saber fazer as coisas.

 
At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não foi parar a Monte Redondo. o Campo de Sta. Eufémea fica pertissimo. Tb nao queriam que o campo ficasse ao pé da praça rod. lobo, nao? :P

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com uma pekena peskiza na net xeguei a uma conclusão: o guarda redes k tá á experiencia no nosso UDL Rafael Fava n vale um cu... foi dispensado d um clubeZITO do brasil (GAMA) onde era titular mas tb um grande frangueiro sofre mtos golos e é raro fikar com a folha limpa d golos sofridos... E mlhor eskecer este Goleiro é a minha opinião... ultimos dois jogos dele sofreu 4 golos. pergunto s é dixo k o UDL ker... 3 num jogo e 1 noutro... K axam do tipo??

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qualquer noticia que sirva para melhorar as condições do clube são sempre bem vindas, mas esta não é uma noticia qualquer é o concretizar de um sonho, depois do autocarro este campo vai deixar o clube com condições para que se faça cada vez um trabalho melhor na formação. Não é o que o clube necessita mas é um passo decisivo rumo ao futuro. O ano de 2007 vai ficar na história do clube. Parabéns Dr. fernando Encarnação pelo sua obra, como dizia o poeta, o homem sonha e a obra aparece.

Carlos Serra

 
At 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

excelente noticia!

dá gosto ver esta vontade de tornar este clube cada vez maior, e a impor-se cada vez mais no futebol juvenil, esta era uma pedra no sapato que vinha a crescer cada vez mais, agora assim podemos ter umas escolas com mais e melhores condições

Parabéns a todos os envolvidos neste projecto!

FORÇA LEIRIA

 
At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens Drº Encarnação é uma mais valia para todos nós

 
At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nem daqui por 3 anos metem lá o sintetico. Vais uma aposta?? E depois, tantas equipas para um só campo sintético??!? Alguem vai ficar triste!!! Muito mau para um clube que se diz grande!

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hoje dia 18julho obras nem velas,para quando estão previstas começar?
Alguém pode informar ?
saudações uniunistas

 

Enviar um comentário

<< Home