uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Resumo do jogo


U. LEIRIA 2-2 NAVAL;

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:49 da tarde,

12 Comments:

At 9:47 da manhã, Blogger mozdn said...

Bela Recuperação....

 
At 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É engraçado que venham falar de falta de fairplay no 2º golo da Naval, e depois vê-se nas imagens que nem os jogadores do Leiria se aperceberam que tinham um colega caído no chão, já que 3 deles vao na jogada de contra-ataque da Naval, sem esboçarem qualquer protesto ou pedido para jogar a bola foram assim como depois do golo também se vê o Faria e o Fernando resignados e sem protestarem o que quer que seja, por isso apenas alguns jogadores, como o Paulo Gomes, e também um senhor que estava no banco, que parecia um "Touro Enraivecido", protestaram de forma exagerada e despropositada e depois deu no que deu, com a expulsão, justa mas infantil do Paulo Gomes.
Realce também para o facto de no resumo não constar o golo anulado à Naval, que todos os jornais dizem ser legal.
Vergonhoso o que se passou no túnel de acesso aos balneários, com o Presidente do Leiria a pressionar grandemente os árbitros, o que deu resultado, já que o assistente do lado nascente na 2ª parte levantava a bandeirola por tudo e por nada, sacando foras de jogo aos joagdores da Naval, estivessem ou não adiantados em relação aos defesas, e com o Treinador da Naval a sofrer uma tentativa de agressão por parte de responsáveis do Leiria.
Onde estavam nessa altura os defensores do Fair Play?

 
At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas que utilizador tão bem informado que temos a honra de receber aqui no nosso blog. Vejam lá que ele até esteve no túnel de acesso aos balneários, no campo e no banco...

O fair-play é de facto uma grande treta. E esta foi mais uma demonstração disso.
No entanto, o Paulo Gomes não fica isento de culpas. Foi "anjinho" porque já tinha um cartão amarelo e colocou a equipa em dificuldades para a segunda parte. Caso contrário, acredito que o resultado seria outro...

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas quem é este gajo para falar do bartolomeu qd o aprigio é dos maiores manfios do futebol e não só lá com os seus hoteis.
todos os jornais falaram de um golo mal anulado?? só se for o diario da figueira ou das beiras ou o lá existe para coimbra. no record não falaram nada disso.
qto ao lance do 2º golo, caso te tenhas deslocado ao estadio, certamente que te lembras de minutos antes numa jogada de ataque rapido da UDL pelo lado direito o èder ter feitado a bola fora para assistir um jogador da naval. minutos depois foi o que se viu. mas os jogadores do Leiria deviam ter parado a levantar os braços?? era isso que querias? que deixassem-nos ir a vontade para a baliza?? ja agora mais nada??

qto ao que se passou no tunel mm não foi nada pois na bancada dos sócios dá para espreitar para lá e não se passou nada agora depois de subirem as escadas já não sei. mas que o mira merecia umas boas chapadas isso merecia. e bem o ouviu.

 
At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não acho que tenha havido falta de fair play no lance do 2º golo, o contra-ataque foi rapidíssimo e os jogadores de ambas as equipas que prosseguiram o lance não se aperceberam de que havia um jogador caído, nem nós na bancada nos apercebemos, só reparámos qaundo vimos os protestos do Jorge Pereira e de alguns jogadores do Leiria.

Quanto à expulsão do Paulo Gomes, é óbvio que ele foi, como diz o Petzl, "anjinho", e colocou a equipa em dificuldades...

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Zé Manel: uma correcção eu apercebi-me que havia um jogador caído. E inclusivamente fica a dúvida se não terá havido falta nesse lance, tal como num outro que deu origem ao primeiro golo da Naval.

 
At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu na bancada tinha ficado com a ideida que seria falta....mas como não somos nem o benfica, nem o porto nem, o sporting para se estar meia hora ou 5s que seja a discutir isso na tv, não consegui ficar esclarecido....

fala-se de falta de fair-play por o paulo machado se ter levantado? ent e o jogador da naval que estava no chão e se mandou a bola fora para ele ser assistido, e que segundo depois jah estava a correr que nem um gazela, devia de ser com raiva das dores, é fair-play!

 
At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Presidente do Leiria de facto não deve ter feito nada no tunel de acesso aos balneários, por isso é que nos castigos impostos pela Liga ele apanhou um mês de suspensão e multa de 2000€...

 
At 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Paulo Gomes parece que também foi castigado e que eu saiba não fez nada de especial.

 
At 9:10 da tarde, Blogger PETZL said...

Era importante que todos tentassem acompanhar a equipa à Amadora. Mesmo que nunca tenham ido ver um jogo fora, aproveitem esta oportunidade que até pode ser histórica.
A equipa precisa de mais apoio que nunca!

Se quiserem participar nesta deslocação, contactem-nos por mail (uniaodeleiria@lycos.com) ou entao contactem a frenteleiria em www.frenteleiria.com.

TODOS À REBOLEIRA!!!

 
At 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

neste futebol português dizer umas verdades aos arbitros é punivel de multa logo não me surpreende. qq coisa que tenha dito foi pouco.

toda a gente no estadio viu que o paulo machado ficou no chão e da bancada pareceu-me bem ser falta. mas os jogadores da naval não quiseram saber e esqueceram o gesto que os jogadores do Leiria tiveram minutos antes qd puseram a bola fora para ser assistido um jogador da naval.

o paulo gomes não foi anjinho. ng sabe o que ele disse. certo é que não fez nenhum gesto menos proprio. o mira fez queixinhas e o careca expulsou-o. mas se o paulo gomes disse umas verdades ao mira então que se lixe o cartão pois há coisas que não se devem guardar.

Força Leiria, estamos quase lá...

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem esteve no túnel vio bem que o presidente da UDL fez. Se concordo?! Claro que sim, eu fazia bem pior. É para verem e para os que o criticam, ele ama o clube mais do que nós pensamos.

 

Enviar um comentário

<< Home