uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS U.LEIRIA 3 ALVERCA 1


Apesar do que aparentam os numeros, a vitória Leiriense conseguida esta tarde, no estádio gentilmente cedido pela União Desportiva da Caranguejeira, foi bastante sofrida, tendo-se alcançado o merecido descanso apenas no ultimo lance do encontro, lance de onde resultou o terceiro tento.
No primeiro tempo a equipa Leiriense efectuou uma magnifica exibição, certinha a defender, com um meio campo no qual Brizido e Fabio Cunha se mostravam incansáveis a trabalhar, recuperando bolas e efectuando lançamentos para as costas da defesa contrária, sempre em busca dos nossos avançados João Vieira, Jardel e Pacheco.
De uma destas insistencias resultaria o primeiro golo, conseguido por João Vieira, que aproveitando uma falha da defensiva do Alverca rematava colocado para o fundo da rede contrária.
Minutos volvidos e já o talentoso Jardel conseguia ampliar a vantagem, picando a bola de angulo reduzido, sobre o keeper contrário, depois de uma excelente assistencia de Brizido.
Do alverca, apenas um remate ao ferro nos minutos iniciais, e mais nada.
No segundo tempo, os visitantes teimavam em não criar perigo, e mais negra ficou a situação para a turma ribatejana com a expulsão de um seu jogador.
O jogo entrou então numa toada mais morna, perdendo o fulgor do primeiro tempo, no entanto o Alverca, mesmo com dez jogadores, aproveitou para reduzir, numa desatenção da defensiva unionista.
Passaram-se então alguns momentos de sufoco, com a nossa equipa a recuar no terreno, e a revelar grande desgaste (tal era calor), e seria já ao cair do pano, em contra ataque, que João Vieira após fintar dois adversários, isolava-se, sentenciando a partida para alegria do publico presente.
Merecem destaque na turma do lis as excelentes exibições do central Bruno Neves, do medio Ruben Brizido, e do forward João Vieira, que à sua conta leva já 4 golos em apenas 2 jornadas.
Na próxima semana a viagem complicada à Academia Sportinguista, trará consigo, esperamos, a confirmação do grande valor da nossa equipa.
Força Leiria!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:55 da tarde,

28 Comments:

At 9:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Excelente report!
Os Juvenis estão em "altas".

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A contar para a 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, Série C, o SLMarinha recebeu a Académica de Santarém e perdeu por 1-0

 
At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma grande vitória de uma equipa que promete. Parabéns.

Carlos serra

 
At 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande resultado e excelente cronica. parabens a todos.
joão vieira ja está a pegar destaque!
Força Leiria!!

 
At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem é este Bruno Neves? Central?

 
At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Bruno Neves, conjuntamente com o Ratinho, foi contratado há 3 épocas ao Sporting de Pombal, fez todo o Nacional de Iniciados pelo UDL, onde foi o protagonista daquele famoso empate caseiro a 2 bolas com o SLB, depois de estarmos a ganhar por 2-0 ao intervalo, vindo a ser castigado com 2 jogos de suspensão depois de em campo apenas ter sido admoestado com 1 amarelo.
A época passada esteve lesionado com um problema na coluna/costas que o impediu de realizar quaisquer jogos pelos então Juvenis B.
Finalmente debelada essa lesão, eis que surge ao mais alto nível, com desempenhos que a todos tem agradado

 
At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

encaf: sei bem...
Mas não jogava a central...

 
At 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mais um excelente resultado!

força rapaziada!

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

off-topic: li num jornal que o ex-junior nelson pereira está emprestado pela UDL ao sp. pombal. é verdade?

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei se está emprestado. Mas está no Sp.Pombal!

 
At 1:56 da tarde, Blogger sclmarrazesjovem said...

Parabens para Gonçalo Moleirinho

 
At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

temos de ter calma com os festejos jogamos com duas equipas mais fracas, por isso ganhar ao fundão e ao alverca não é razão para festejos é só normal, vamos a ver pra semana como se portam os juvenis

 
At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem é ese gonçalo?

 
At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem achas que é o Gonçalo? que pergunta. se fosses um bom adepto saberias.

o fundão é acessivel mas o alverca é uma das boas equipas do campeonato!

Petzl: eu sei que ele está no pombal mas pensava que tinha assinado contrato senior com eles. segundo o jornal se ele esta emprestado é porque tem contrato com a UDL e quem sabe se ainda não recuperamos este jovem formado nas nossas escolas e que é escolha para as selecções nacionais.

 
At 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e os iniciados como vao ,nao sei se é verdade mas pelo que contam aquilo nao anda bem no meu casoate nem ligo o meu filho jogou tantos anos no leiriae agora nao o querem mas ok está no vieirense provavelmente com mais condiçoes ,mas há paisque quando souberem que os filhos nao ficam vao cair de cú,e chamam a isto formaçao qual formaçao qual quê um treinador que pede jogadores só com um intuito ir o mais longe possivel e nao importa de que forma agarra em 11 ou 12 jogadores e o resto é numero assim nao há formaçao nao há nada só há é falta de respeito por aqueles miudos que queriam ir mais longe mas que nunca vao ter hipoteses porque simplesmente nao lha dao depois dizhá ele é pequeno nao aguenta uma carga é só treta ,emfim faz me lembrar uma historia há diamantes que em grosso nao tem beleza nao têm tanto valor mas quando lapidados valem o dobro e esse sr quer as coisas em bruto e nao consegue lapidar ,mas talvez o facto de alguns jogadores serem pequeninos lhe possam dar uma palmada muito grande é uma vergonha os de leiria nao jogam os da seleçao sao os maiores pois assim querem falar em form açao nao isto é cagança mas da treta porque no fim sao como os outros nao vao a lado nenhum

 
At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ass: um pai ressabiado!

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

atençao k existe "algum" fundamento em alguns aspectos k este senhor disse... principalmente na formaçao das ekipas no inicio de epoca... o resto não vou falar... mas sinceramente esperava mais da formaçao do leiria... esperemos k mude um pouco a "tónica" destes anos: no fim da epoca é pegar na lista dos jogadores da selecçao distrital e tentar ir busca-los... mas vai melhorar decerteza... Força Leiria! Será com alguns erros que vamos corrigindo para a perfeição no futuro

 
At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na época passada, a deslocação da UDL a Alcochete para defrontar o SCP saldou-se por um desaire a não repetir: derrota por 6-0.

Espero que no próximo sábado, o embate seja mais equilibrado e a jovem equipa unionista demonstre a sua qualidade.

 
At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

meus senhores ajudem a construir, ao q sei a formação está no bom caminho, é verdade q todos os pais gostam q o seu filho fique ou jogue.... na época passada fomos bestante longe e até campeões, refiro me aos iniciados ( que grande equipa ) e aos juvenis ... por isso hoje o leiria só não aproveitará atletas se não quizer porque tem cá muitos e de muito valor...

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FORÇA MIUDOS , DOMINGO LÁ NA ACADEMIA MOSTREM QUE MESMO A TREINAR NO PELADO E A JOJAR NA RELVA SÃO EQUIPA PARA SE BATER COM ELES.... SEM DÚVIDA TODOS UNIDOS PODEM CHEGAR LONGE.... UM ABRAÇO E BOA SORTE

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O ruben brigido é o melhor
exte ruben e 1 craque
akeles cabelos loiros partem m toda
jinhuz pa el
FOrÇA LEIRIA

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Bruno neves é um ganda maluko mas é um ganda jogador ja meteu o brigido no bolso knd era iniciado e jogava no pmbl...ja o ratinho tem um pé esquerdo nossa sra muitos queriam um igual!!! Força ai manos...

Ass: scp10

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pessoal vamos continuar ao mais alto nivel pah=D belenenses n è problema muito facil..vamos com a atitude de ganhar=D

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O BRUNO NEVES É TODO BOM !

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E É O MELHOR JOGADOR DE SEMPRE !

 
At 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

desejo as maiores felicidades ao treinador dos iniciados A pela escolha efectuada para a epoca 2007/2008. UDL nao anda a brincar esta num campeonato NACIONAL tem de escolher os melhores isso e FORMAÇAO. Gostaria de saber mais sobre os muidos que vieram para o Leiria.

 
At 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

vamux a terxeira fase

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Às vezes, não entendo como é que o União Leiria se orgulha da Formação quando as condiçoes físicas e pedagógicas só nos conduzem à ideia de Deformação..

 

Enviar um comentário

<< Home