uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 0 E.AMADORA 0


Pelo segundo ano consecutivo, a União de Leiria repete o nulo no marcador frente à equipa estrelista, não que tenham faltado oportunidades, mas infelizmente e mais uma vez num enredo já observado, os nossos avançados teimaram em não encontrar o caminho mais directo à rede adversária.
Paulo Duarte, com a ausência de Cadu, colocou em campo um onze bastante ofensivo, saudando-se a estreia esta época no campeonato de Maciel(boa exibição), faltando apenas quiçá aquele nº10, camisola que me parece talhada para Toñito (ele que até vem subindo de forma).
O primeiro tempo revelou um União ambicioso, onde Sougou e Maciel surgiam como setas apontadas à baliza de Nelson, bem secundados por João Paulo, ficando por marcar dois ou três golos, Paulo César que o diga.
No entanto a equipa revelou nesta fase dos 10 aos 35 minutos, alguns pormenores, que a mim pessoalmente me deixam esperançado numa progressão qualitativa da equipa nos próximos encontros.
No segundo periodo, o jogo acabou por ficar mais monótono, o Estrela ao contrário do primeiro tempo remeteu-se praticamente à sua defensiva, deixando inevitavelmente o comando das operações no sector Leiriense.
Oportunidade verdadeira, uma, por N'Gal que incrivelmente falhou na cara de Nelson, tendo nos ultimos 15 minutos o Leiria procurado algo mais, mas as forças já não eram muitas, bem como em alguns casos (poucos)a vontade....
Cabe no entanto referir as exibições positivas de Tiago (mvp da partida, autêntico carregador de piano, arriscando algumas vezes, e bem, subir no terreno quase como nº10), João Paulo (notóriamente em alta, respira saude competitiva, nunca desistindo das bolas que lhe são endossadas), e por fim Maciel e Sougou, que fizeram em algumas jogadas relembrar momentos nostálgicos por eles criados em outros tempos.
No campo negativo, nem vou referir nomes, conseguem adivinhar? será dificil?
Quarta-Feira, venha a emocionante Taça da Liga...
Os golos têm e vão necessarame4nte aparecer Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:01 da tarde,

13 Comments:

At 12:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Com Éder Bonfim, Paulo César e Cadu da Silva no plantel nao vamos lá! Nao percebo porque é que o treinador insiste em colocar estes três tamancos em campo (se calhar até percebo, mas nao quero acreditar nesta hipótese)!
Rua com essa gente, que nao sente a camisola, que só joga por jogar, que só estao futebol porque nao conseguiram passar na disciplina de picotado e colagem, gente que nao merece um sumo de laranja nem uma sandes de mortandela no intervalo... sao uma vergonha! O que é que é preciso fazer para tirar o Éder do 11 inicial?!?
Solução (entre muitas): Laranjeiro na direita, e Alhandra na esquerda... será assim tao complicado?!? Pior que o Éder é impossível!

 
At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

para mim a era Paulo Duarte deve tar a chegar ao fim, se o bartolas tiver coragem.

equipa joga mal, más opções, indisciplina do treinador no banco...
o ké preciso mais para sair???

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É verdade k o Eder desde jogo com Belém fez 3 pessimos jogos mas nao é assobiando-o k se resolve roblema pk Paulo Duarte é k faz a ekipa.Mas pior k o Eder é o Laranjeiro so sabe marcar livres, é ultrupassado facilmente e nao sobe 1 vez k seja pra cruzar(tb nao sabe cruzar)e hoje 1 lateral tb tem k subir e sera k Laranjriro sente camisola como todos jogadores hoje se tiver 1 proposto melhor sai logo.Deviamos para de criticar e apoiar a ekipa joguem os jogadores k jogarem.

 
At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

boas.
algem me sabe dizer para od foi o filipe dos juniros?

 
At 11:56 da manhã, Blogger mozdn said...

meu caro anónimo, desde quando o Laranjeiro é Lateral esquerdo? cosegue-me dizer?
O coro de assobios ao eder só não foi mais audivel porque no estádio os adeptos infelizmente não abundavam, este projecto de jogador nem no Marrazes tinha lugar, os ditos assobios foram justissimos, tal é a falta de categoria deste atleta...
A nossa massa associativa pode não ser muito numerosa, mas ao contrário do que alguns pensam não está, nem nunca esteve adormecida.

 
At 11:57 da manhã, Blogger mozdn said...

O Filipe salvo erro está no Satão da 2º Divisão B

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quantos estavam a ver o jogo?

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

anónimo: estavam todos aqueles que optaram por ver a U. Leiria ao vivo, em vez de ficar com o cú no sofá a ver Benfica, Porto e Sporting.

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

boa resposta petzl
concordo plenamente
1º sempre o leiria

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que dizer do que se passou ontem?? algo que faz muita gente perder a calma de disfrutar de um jogo de futebol.

antes de mais quem se lembrou de marcar o jogo para aquela hora?? devia estar com muito alcool naquela cabeça, eh que so pode, e teve de ser mesmo muito.

depois, o que se passou na cabeça do nosso treinador? 2 substituições???
então os gajos estavam todos rebentados, cada vez que a bola saía para fora toca a fazer alongamentos e correr para tras tá quieto. será que não viu isso? deve ter sido o unico.
com um jogo na 5ª, viagem da alemanha e a equipa mantem-se praticamente igual e ao ve-los ali a arrastar-se não faz nada? então para que mandou aquecer alhandra, zongo e companhaia?? gozar com eles? sinceramente.
gosto muito do PD mas tb não posso deixar de criticar aquilo que não gosto e essa situação pôs-me os nervos em franja.
como é possivel continuar na equipa cancros da bola que só se arrastam dentro do campo? jogar que é bonito, nada. não gosta dos suplentes? então não os mandassem vir!!
o alhandra joga bem e banco. sempre ouvi boas referencias do zongo mas so tem lugar no banco.

e chega do discurso da falta de sorte e que fomos melhores que os outros em todos os jogos menos com o porto. fomos melhores em belem?? entao eu vi outro jogo, enganei-me.
isso não chega, há que dar a cara qd as coisas não funcionam e ser realista. as coisas não estão a funcionar e quando se falham golos por displicência, falta de vontade e puro egoísmo há que repreender esses jogadores como deve ser. e o mesmo se aplica a passes errados, interceções defeituosas dos defesas e falta de vontade de recuar no terreno!

sinceramente até tenho medo do resultado na 4ª. em 2 semanas lá se vão 2 competições, assim não vamos lá, não mesmo.

 
At 8:50 da tarde, Blogger Lima said...

Paulo Duarte faz-me lembrar, com as devidas distâncias, o defesa Argel!! Arge acabava quase todos os jogos com a cabeça ligada, querendo com isso mostrar o esforço e a dedicação, mas que na prática não se verificavam e jogava pessimamente. Ora Paulo Duarte é semelhante, isto é, em quase todos os jogos grita, esbraceja, mostra cara de mau, é expulso mas tudo bem espremido dá muito pouco (3 pontos esta época, 2 vitorias em 8 jogos pro campeonato na época passada)!!! Pra mim Paulo Duarte já deixou o "estado de graça" e está na altura de lhe cobrar resultados!!!! Não basta ser genro do presidente, é preciso ser bom treinador!!! É preciso por o plantel a jogar, afastar os calões e aqueles que em campo não mostram qualidades que nem os valores elevados dos seus salários justificam!! Paulo Duarte, está na hora de se afirmar!! Ou sim, ou sopas!!!

 
At 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

anónimo: pior que nao ver, é nao querer ver! O laranjeiro joga mal? Ok... pode nao ser constante, mas tem rendido, tendo em conta que ele faz uma posição adaptada! Agora o Éder?!? Já nao há paciência! Mudem de treinador, mudem de campo, mudem o que quiserem, mas ao menos façam render o "peixe" que nós pagamos todos os meses para ver o Leiria! Com jogos assim, como é que querem ter boas assistências?? Volta Mourinho! Estás perdoado!

 
At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E da bela assistência no estádio? Ninguem fala? Não sei como é que o Leiria ainda não fechou as portas...

LEIXONENSE COM MUITO ORGULHO!

 

Enviar um comentário

<< Home