uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



QUIZ... És um verdadeiro Unionista?


O Blog http://www.fintaeremata.blogspot.com/ elaborou um quizz com 10 questões relacionadas com o nosso clube, se acertarmos em pelo menos 8, somos considerados bons e verdadeiros Unionistas. Eu pessoalmente, acertei em 8 das 10, falhando as questões sobre o melhor marcador de sempre, e a primeira sobre o clube que tem mais presenças que nós na 1ª Divisão.
E vocês?
Aqui vai o link: QUIZ

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:59 da tarde,

11 Comments:

At 3:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu errei uma a primeira a org kl era o clube como mais presenças

nao ta mau

100% LEIRIA

 
At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

acertei tudo..... eheheheh

 
At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu so falhei akela de onde jogou o renato.....

9 certas! :D

tem lah perguntas demasiado simples....

P.S. akele 7-0 é +/- recente

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

na funcemina...

 
At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu sou um péssimo unionista, mas continuo a ser feliz! :P

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Após 4 tentativas, e uma ida ao Review Quiz, declaro que consegui passar no teste com Zero Cáries!! :)

P.S - Admitam... aquela do Qual dos clubes tem mais presenças na 1ª liga do que a Uniao de Leiria, lixou muito gente, correcto?? Eu só acertei á 3ª... :P

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu so falhei uma, logo a primeira dos clubes que tem mais presenças na 1ª liga do que a Uniao de Leiria, pensava que era o Estrela da Amadora.
Mas por acaso no geral as perguntas até são bastante faceis.

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu acertei essa, não achei mto dificil, pk o estrela tb é um clube com poucas presenças!

 
At 10:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tenho que estudar melhor a lição! :P

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

so falhei a das presenças. de resto era demasiado simples...

 
At 3:20 da tarde, Blogger Mário Ventura said...

Gostei da vossa presença e dos resultados que recebi por e-mail.

Parece-me que precisam de mais treino e, posteriormente, quem sabe, um quiz UDL v2.0?

Para já, podem continuar a fazer os restantes quiz que temos disponíveis no blogue.

Cumprimentos,
Mário V.

 

Enviar um comentário

<< Home