uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



FUTSAL DA UNIÃO DE LEIRIA COM SORTES DIFERENTES ESTE FIM DE SEMANA

Este fim de semana as nossas equipas de FUTSAL tiveram sortes diferentes. A equipa sénior masculina recebeu e venceu o Carriço e Bidoeira por 3-2, num jogo bastante bem disputado conseguimos vencer um adversário directo, fortalecendo assim o primeiro lugar na tabela classificativa. Na proxima jornada vamos ás Caldas da Rainha defrontar a equipa local, num jogo que se avizinha complicado, mas uma vitória colocaria a nossa equipa ainda mais primeiro.
O jogo da formação mais nova, foi mais uma vez bem disputado entre duas equipas que lutam pelo lugar cimeiro na classificação. Começamos o jogo a perder, mas no segundo tempo conseguimos marcar dois golos e passar para a frente no marcador, mas com alguma inflicidade sofremos um golo na própria baliza, ditando assim um empate a duas bolas.

A equipa feminina foi jogar à casa da Costa onde perdeu por cinco bolas a uma. VER MAIS

Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 12:28 da tarde,

6 Comments:

At 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o jogo foi bem disputado mas podiamos ter perdido.oque nos valeu foi o sr cabete com grandes defesas.
esse comentário ao jogo nao demonstra humildade nenhuma. temos"alguns" bons atletas sim mas tem de trabalhar muito mais para jogar nos nacionais.

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O comentário só diz que vencemos um adversário directo e que fortalecemos o 1º lugar, o anónimo fala em falta de humildade????. Sinceramento não sei onde está a falta de humildade. Enfim, acho que cada vez mais estamos a incomodar muita gente com as nossas vitórias, mas estes resultados deve-se a um conjunto de factores extremamente importantes, tais como disciplina, treino, humildade, muito trabalho e por fim muita humildade.

 
At 7:29 da tarde, Blogger Carlos said...

Ha anonimos que por mais que tentem nunca o serao. Se quiseres vai ver os treinos e ve o que e humildade. Eu fico satisfeito, poque gosto de futsal com os bons projectos, mesmo sendo de adversarios, mas que fora de campo somos amigos, outros em bicos de pe vao querendo aparecer.

 
At 10:55 da tarde, Blogger mozdn said...

Tive pena de não poder estar presente naquela que ao que sei foi um emocionante jogo de futsal!!!
Força Leiria!!!

 
At 10:05 da manhã, Anonymous Gil19 said...

Temos k dar os parabens a todos os jogadores do União, porke mesmo ñ fazendo um grande jogo, pois temos capacidades de fazer mt mais, conseguimos + uma vitoria importante e o esforço e humildade k existe no grupo e k por x faz a diferença. Eu sabia k o Carriço tem uma grande equipa e demonstrou isso, mas nos tambem temos uma grande equipa e k treina sempre no limite para nos jogos puder fazer o mesmo.Penso k o kalker equipa podia ter ganho, e k foi um jogo muito emotivo e jogado a um bom nivel e com grande intensidade. Ambas equipas podiam ter saido com a vitoria mas felizmente fomos nos. Temos de dar os parabens aos jogadores da equipa do carriço, pelo bom futsal k praticam. Kanto a nós temos de continuar a trabalhar cada x mais para puder continuar a dar Alegrias aos adeptos do União.

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Armando said...

é assim mesmo gil. Continuem assim e irao longe. Quanto ao Cabete, nao seria de s esperar mais uma boa exibiçao. =) Picinho velho continua eehehheh aquele abraço pa todos

 

Enviar um comentário

<< Home