uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



P.FERREIRA 2 U.LEIRIA 1


O final da primeira volta fica marcado por mais uma derrota da nossa equipa, que nos deixa numa posição verdadeiramente aflitiva na tabela classificativa, cabe-nos agora a tarefa quase herculeana, de na segunda parte do campeonato fazermos pelo menos mais 22 ou 23 pontos, a adicionar aos miseros 5 já amealhados, o que mesmo assim poderá não se mostrar suficiente...
Quanto ao jogo, este segundo rezam as crónicas, trouxe-nos um Leiria capaz de discutir o encontro, mas incapaz, mais uma vez de concretizar e manter a concentração defensiva. No entanto a atitude do grupo foi positiva, podendo mesmo num forcing final ter-se chegado ao empate, não fosse o Sr.Vilas Boas fazer vista grossa a um lance passivel de castigo máximo na área pacense.

Destaque no Leiria para a boa estreia de Arvid Smit, e para o grande jogo (mais um) de Sougou.

Sorte madrasta a nossa...

Etiquetas:

posted by mozdn @ 12:05 da manhã,

27 Comments:

At 1:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Afinal a vassourada devia ter sido total, ponham os juniores a jogar talvez se safem!

 
At 2:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Queixarem-se do árbitro depois do chocolate que levaram??? Vcs deviam era tar preocupados com a falta de qualidade que têm... O vosso destino está à vista! Boa sorte!

 
At 3:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

diz quem viu que o resultado é injusto....

mas o futebol é feito de golos, e nos temos sofrido mais do que temos marcado.....e isto assim nao pode continuar, temo um bom goleador o João Paulo jah leva 5 golos, em meia época, numa equipa que raramente marca, é mto bom!

mas temos sofrido golos atrás de golos, numa equipa que sempre pautou por uma defesa extremamente coesa, este ano tem sido exactamente o oposto...

a coisa está preta.....mto preta!

 
At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este era o jogo da reviravolta. As contas agora ficam complicadas, muito complicadas.
Parece incrivel que isto esteja a acontecer com a equipa que ainda ha pouco tempo venceu o Bayer Leverkusen.

 
At 10:04 da manhã, Blogger carlao said...

Como é que é possível o único marcador da nossa equipa começar o jogo no banco? Acabem de uma vez por todas com Paulo César e Cadu e porras do género! Vergonha, é o que eu sinto...

 
At 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vao descer a vitalis!!!
AHHHHHHaHHHHH!!!!

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enquanto o Sr. João Bartolomeu, se mantiver na Uniao de Leiria as arbitragens vão continuar a prejudicar-nos.

Não tenham a minima duvida.

 
At 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como é possivel deixar o joão paulo no banco?? temos 9 golos no campeonato e 5 são dele. alem de ter ainda mais 3 em provas oficiais.
como continuam as mesmas lesmas a jogar e a falhar golos incriveis? propostas de israel? POR FAVOR VENDAM!!!
não sei se ja saiu a lista de convocados mas em principio devemos perder o Sougou para jogar na CAN o que torna a equipa ainda mais fraca. temos de nos adaptar e jogar com o Ferreira e JP na frente se quisermos golos. não temos alas passamos a jogar em losangulo que com o harison e arvid fica mesmo bem. não podemos é continuar a jogar com jogadores pé de salsa que não sabem rematar.

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Vítor Oliveira não sabe fazer uma equipa titular decente. Paulo César e Cadu? Poupem-me...Como é q o João Paulo não é titular numa equipa destas??Não consigo perceber.

Qnt ao jogo, acjo que a UDL teve azar mas o resultado mais justo seria um empate. Ainda estou para perceber como é que o Éder falhou aquela oportunidade de golo ainda na 1ª parte.

Vamos acreditar!!!

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na sequência da derrota em Paços de Ferreira, em que a U. Leiria reclama dois penáltis e fora-de-jogo no segundo golo dos locais, a direcção do clube decidiu exibir um vídeo com os erros dos árbitros em toda a primeira volta, na quinta-feira às 17 horas.

O clube da cidade do Lis entende que há uma campanha para enviar o emblema para a Honra e acha que assim se explica a péssima primeira volta do conjunto
in record.

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entao nao poem videos da vossa derrota!!!
São uns tristes!!!

 
At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta dificil mas ainda acredito! Confio no Vitor Oliveira e no caracter de alguns jogadores. O Laranjeiro a capitao era o espelho da derrota e pelo menos isso ja mudou! Acho que falta uma vitoria para dar um impulso a equipa! Todos querem que a Uniao va para a segunda e a ajudar a festa os arbitros estao a dar um empurrao mas vamos fazer da uniao a nossa forca! FORCA LEIRIA!!!!!!!

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o problema do leiria neste momento já nem é a falta de atitude dos jogadores é mesmo a porcaria do treinador, que provas e que ele tem dadas no futebol português? nenhumas, uma subida ou duas e quando treinou equipas da 1ª liga não tem melhor que uma 10 lugar

 
At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Começa a ser muita coincidencia , mas em quase todos os jogos o nosso
clube é prejudicado pelas arbitragens senao vejam: jogo em Coimbra é marcado um penalty e expulso um jogador nosso num lance muito duvidoso , mas quando é a nosso favor nao é marcado ( Nacional Madeira ) , jogo com o Porto o segundo golo o cruzamento é efectuado meio metro depois da linha de fundo , no jogo com o Benfica com o resultado em 1-1 , Penalty nao assinalado sobre o Joao
Paulo , no Jogo em Guimaraes todo o Paìs pode assistir à triste figura feita por um trio de Ladroes , no Jogo com a Naval , mais uma arbitragem habilidosa , no qual o Guarda Redes da Naval joga com as maos fora da area num lance na meia lua no qual o nosso jogador podia fazer golo , a dualidade de criterios foi gritante
e um lance no final da partida no qual um nosso Jogador introduz a bola na baliza e foi prontamente anulado deixando muitas dúvidas , e agora o jogo em Paços Ferreira mais um Penalty por assinalar e outro lance na area muito duvidoso num corte com a mao ( mais um ).
Todas estas situaçoes sao confirmadas pela Imprensa e ninguem
faz nada ( Comissao de Arbitragem , Liga , Ministro Do Desporto , Federaçao e Direcçao Da UDL ).
Mas infelizmente tambem se passa o mesmo problema nas nossas equipas de Formaçao , segundo ouvi dizer no jogo de Juniores Com o Estrela Da Amadora ficou um Penalty deveras
escandaloso por marcar contra o Estrela e tambem com razoes de queixa nos jogos com o Belenenses , Louletano e no Entroncamento , isto alguns exemplos e mais no qual nao sou conhecedor de causa.

 
At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente e como todos ja sabemos isto ta mau...a equipa nao teve mal,mas a continuidade de algumas maças podres na equipa...nao ajudou!assim como a arbitragem...mas nao vamos por ai...enfim podemos cair!!!MAS VAMOS CAIR DE PE...ISTO SERVE PARA A EQUIPA E PARA OS ADEPTOS...SEJAM DIGNOS!SEMPRE LEIRIA!!!TODOS AO BESSA...

 
At 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Entretanto parece que temos um novo reforço:

Marcelinho é senhor de uma velocidade que impressiona, e normalmente gosta de actuar nas faixas laterais. O atleta de 1,71 metros de altura, alinhou sempre em clubes do Rio de Janeiro, Campo Grande, Entrerriense, Cabofriense e Botafogo, antes de ingressar no Náutico do Recife, de onde saiu para o Jundiaí em Dezembro, para agora em Janeiro de 2008 rumar a Leiria.

 
At 10:17 da manhã, Blogger mozdn said...

Uiii que curriculum... :p

 
At 11:44 da manhã, Blogger carlao said...

Eu fico é doido com o facto do Joao Paulo (melhor marcador da equipa) ficar no banco. Na minha opiniao, e os jogos têm demonstrado isso, o Joao Paulo mesmo estando em baixa de forma, consegue superar com facilidade as capacidades do Paulo César! Rua com esses impostores e malfeitores, que só servem para roubar.

Quanto ao Marcelinho, nao vou dizer nada para nao me enganar.

 
At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

marcelinho foi indicado pelo ferreira, eram colegas no nautico. cunhas? mas um jogador que marca 3 golos no brasil serve para jogar em portugal? o jessui era um goleador e aqui nota-se o que vale.
entretanto continua a trapalhada na SAD. depois dos belos reforços no inicio da epoca, agora deixaram fugir o marinho e tambem o gorawski (parecia bom este internacional polaco), e fazem estas palhaçadas com os jogadores emprestados ao fatima. Orientem-se senhores! com os anos devia ganhar-se experiencia mas parecem crianças e o clube é que perde.
Força Leiria!!

 
At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente quando disse no principio da epoca que iamos direitinhos para a Vitalis, isso esta a verificar-se, apesar de continuar a pensar que ainda estamos a tempo de nos salvar-mos.
1 . O Sr. Presidente devia de deixar de falar para os orgãos de comunicação social.
2 . Igualmente o sr Jorge Pereira tb devia estar calado.
3 . Afastar este treinador que só está habituado a treinar equipas da II Liga.
4 . Dar animo aos nossos jogadores e incutir-lhe confiança que tudo é possível, que continuam a ter valor bastante para conseguir dar a volta por cima.
5 . Meter como treinador uma pessoa idonea e que viva o clube, que nao esteja so por dinheiro. Que consiga incutir nos jogadores confiança, um bom gestor de recursos humanos para tirar o maximo proveito dos jogadores que tem ao seu dispor. E não dizer que eles não tem qualidade.
6 . Essa pessoa esta no Clube e sei que tem capacidade para dar a volta a isto tudo.

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não me digas que é o Roupeiro????

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acredito que ainda é possivel a permanencia se conseguirmos vencer 7 dos 15 jogos que faltam, sei que é muito dificil, tendo em conta que na 1º volta não vencemos nenhum, mas para isso acontecer o Cadu e Paulo César têm de estar no banco e o Harisson e o João Paulo a titulares.

off topic, alguém sabe quais vão ser os numeros de camisola do Ferreira, Harisson e Marcelinho?
O Arvid já sei que é o 27.
É que eu queria actualizar o meu FIFA 08(PS3).

 
At 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas que comentario é este das 2:05 PM?
no inicio da epoca nao acreditava mas agora que estas a 10 pontos ja acreditas?
uma pessoa que viva o clube? tiveste o Paulo Duarte e queixavam-se e agora queres-lo de volta?

o mal desta equipa são certos jogadores. já o eram no tempo do domingos, foram-no diversas vezes nesta pre-epoca e continuam-no a ser durante os ultimos jogos.
quer dizer, não ganhamos 1 jogo ate agora e dos jogadores que fizeram essa proeza continuam todos. vão mudar agora? é que os dispensados foram aqueles suplentes que nem jogavam. os cancros que domingo a domingo enterram a equipa continuam. eder, cadu, p cesar, tonito, esta la tudo!!

 
At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é so inteligentes....

 
At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem.. este vitor oliveira anda marado da cabeça.. agora o goleador fica na banco só pq foi infeliz frente ao maritimo... e fico admirado como é que um jogador que chegou à equipa durante a semana é logo titular no 1º jogo!! isto tb ñ é nada bom pó balneário..mas pronto..

 
At 7:27 da tarde, Blogger carlao said...

Anónimo das 9.39, infelizmente nao podemos dizer o mesmo de ti...

 
At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os leirienses, os verdadeiros leirienses, defendem e apoiam os jogadores da sua equipa.
Porque só assim haverá condições para dar a volta a situação.
Todos não somos demais para ajudar a União de Leiria a manter-se na BWIN.
Para adversários, ja basta os adeptos dos outros clubes.
Oh inteligente, porque nao te ofereces para treinador?

 

Enviar um comentário

<< Home