uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 MARITIMO 2


Tiago, Faria e Marco Soares, foi este o centro campo leiriense para a ultima meia hora, periodo a partir do qual a capacidade de construção da equipa se eclipsou, ficando no ar a dúvida, Vitor Oliveira não teve já tempo suficiente para conhecer os jogadores da equipa que orienta? Tarde infeliz da equipa e técnico convenhamos...
Dispensas e contratações antecipam-se, desejando nós que a Sad e o seu treinador consigam decidir racionalmente e bem, evitando mais "flops" ao pior estilo Jessui.
Quanto ao jogo, o empate seria o resultado mais ajustado aos 90 minutos de ambos os conjuntos, no entanto e noutras peliculas já rodadas, quem não marca arrisca-se a sofrer e claro a perder. João Paulo estará ainda a pensar como desperdiçou um golo feito no inicio da contenda acabando minutos depois Laranjeiro por ter uma paragem cerebral, oferecendo o golo à turma insular, estaria ensonado ? Pelo Fish não esteve que por lá não o vi...
O empate seria alcançado por Sougou, acabando o primeiro tempo com o nosso Leiria na mó de cima, boa segunda parte em perspectiva, pensava-se, mas bem enganados foram os leirienses, já que a qualidade e emoção caiu a pique, e do banco só sairam "soluções" perfeitamente contra-producentes.
Destaques pela positiva:
Sougou - o senegalês antecipando a ida para o Can, realizou uma das melhores exibições da época, voltando a ter alguns dos piques que o caracterizam, boa entrega ao jogo.
Tiago - o patrão correu quilómetros, puxando pela equipa, mas alguns dos seus colegas estão cada vez mais pesados parece.
Alhandra - substituição bastante infeliz, num plantel limitado, é dos poucos que trata a "bola por tu", ao retirá-lo Vitor Oliveira deu "o primeiro tiro no pé"...
Pela negativa:
Jessui - está provado que nem para policia sinaleiro servia, 4 anos de contrato Jesus Jessui!!!
Marco Soares - infeliz, parecia perdido no campo, não terá percebido, (como nós) a intenção do mister.
Bruno Miguel - falta-lhe ritmo de jogo, força de rins e velocidade, não terá sido mais uma boa aposta.
Faria - custa, pois é um atleta que goza de algum carisma no clube pelo esforço e entrega que empresta ao jogo da equipa, caracteristicas que compensam a por demais evidente falta de técnica, no entanto o tractor este ano precisa mesmo de ir à revisão, e a exibição de hoje mais uma vez comprovou-o...
Não é de atirar a toalha ao chão obviamente, mas que o panorama está sombrio....
Esperemos que Harison e mais um ou dois bons reforços nos proporcionem um 2008 mais risonho..., é que voltar ao velho hino.. "Vamos União prá primeira divisão".....

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:11 da tarde,

32 Comments:

At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É lamentável que não seja feita uma única referência a mais uma péssima exibição desse grande caboqueiro da descida da UDL à Vitalis: o inefável Éder Bonfim (bom fim só se for parea a conta bancária desse arrem,edo de jogador que nem no distrital tinha lugar e depois ainda se fala no Laranjeiro ... este sim é um verdadeiro lateral DIREITO e se deu ouro no 1º golo do Maritimo, vejam de onde veio o cruzamento ... aliás, do mesmo lado onde veio o do 2º golo

 
At 12:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o Éder Bonfim enterra em todos os jogos, por isso o mozdn já nem se lembrou de comentar...
A forma como é "papado" no lance do 2º golo, bem como noutros que felizmente não resultaram em golo, é confrangedora...

Mozdn: isto já não está sombrio... está negro mesmo!

 
At 1:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esta na altura de limpar o plantel.

 
At 1:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É triste que a 5ªequipa melhor cotada (atras dos 3 grandes e Braga) no ranking IFFHS (historia e estatística) deste ano esteja nesta situação. Esta situação não pode continuar, depois de termos presenças regulares na Europa, não podemos descer agora para uma divisão que não é a nossa (mas que neste momento merecemos). Com mudanças no plantel, muita luta e entrega e muito apoio da nossa parte, acredito que ficaremos na Primeira Liga!!! --- FORÇA LEIRIA .

 
At 2:16 da manhã, Blogger mozdn said...

Caro anónimo, o Ederzinho é cliente mais do q habitual na vertente negativa dos vários encontros aqui comentados, deixei-o de lado efectivamente porque sob pena de entrar em repetições, já não consigo encontrar adjectivos suficientes que ilustrem o seu "brilhante" comportamento em campo.
Será mesmo necessário estar mais um ano a insistir na mesma tecla? Aquilo que ressalta em letras maiúsculas aos olhos de qualquer mister de bancadas, parece não ter efeito nos treinadores que cá passam, afinal, semana após semana, ali está ele a picar o ponto no onze titular.....

 
At 2:31 da manhã, Blogger carlao said...

Quanto ao Jessuí, ele deu mais do que dois toques na bola seguidos? Com a bola controlada? Hmmm... MISÉRIA!
O laranjeiro na conferência de imprensa teceu críticas aos adeptos, porque estes assobiaram a equipa durante o jogo. De facto, quer em termos quantitativos, quer em termos qualitativos, o nosso Leiria deixa muito a desejar. Já é mais do que tempo de remodelar o plantel, e tapar de uma vez por todas as lacunas que existem no Leiria. Se calhar o Joao magalhaes no lugar do Éder nao seria assim tao mau. Desejo um bom natal a todos, menos ao Jessuí, Cadú da Silva, Paulo (soneca) César, Éder Bonfim, etc... RUA COM ESSES IMPOSTORES!

 
At 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um Conselho de Administração que contrata jogadores da estirpe qualitativa de um Jessuí ou dum Éder Bonfim e despreza os bons juniores que por aqui têm passado,(Lembram-se do Zuela, do Kinglsey, entre tantos outros) que critica publicamente o seu capitão e o ameaça com processos disciplinares por boatos de maus comportamentos profissionais e depois nada faz, nem em termos de acção disciplinar nem em defesa pública do seu bom nome, só pode merecer o nosso repúdio e total responsabilização pela mais que provável descida de divisão.

Como diz o Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, quem escolheu e contratou os coxos que por aqui abundam, foi o Sr. João Bartolomeu (vejam que ele não diz que foi o genro, o Paulo Duarte)

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora ate o treinador diz publicamente que o plantel nao tem qualidade, e ele tem qualidade para este plantel?
Continuo a dizer que temos bons jogadores, agora tem que se fazer uma boa equipa e não é com este treinador que se consegue.
Não é sacudir a água do capote e dizer que ele não tem culpa nenhuma na derrota, porque quem percebe um pouco de futebol, a derrota do passado domingo começou por ele e depois do que disse julgo não ter mais condições para treinar estes jogadores.
Leirienses estão 48 pontos em jogo temos que acreditar.
Ha dentro do clube quem tenha capacidade para dar a volta por cima com estes jogadores, porque ele acredita na capacidade deles.
Ano Novo, vida Nova......
Força Leiria

 
At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se olharmos para a clasificação a situação está muinto má, mas na 1º parte deste jogo como em muintos outros a equipa jogou bem e mersia ganhar o jogo na segunda parte eram só bolas para a frente e com os avansados que temos não ganhavam uma.
Desde que colocaram o Larangeiro a capitão parese que a equipa ficou como ele joga bem dorante quase todo o jogo mas depois tem 1 ou 2 lanses em que borra a pintura toda.
Deixem lá tar os juniores que eles até no campeonato de juniores estão perto dos lugares de despromoção.

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

anónimo das 3:20 queres que venha prai um Mourinho não? Mas achas que alguém quer vir treinar a união de Leiria? Sem público, equipa fraquinha... Acho que são poucos os que querem cá por os pés, simplesmente tem que se ir buscar desempregados...

 
At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Daqui a 3 voces tao a jogar na divisao de honra!!!

 
At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

anos

 
At 2:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Anónimo da 11:00PM

divisão de honra? se isto não melhorar para o ano estamos lá! mas espera tu não sabes qual a ordem dos escalões.. desculpa otário ;)

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho q ja nao ha mt a fazer...

sinceramente n percebi como é que a precisar de ganhar acabamos o jogo com 3 trincos, e se trocou o joao paulo pelo n´gal edepois pelo jessui...

Tb nao percebo o que é feito da equipa q tão bons jogos na Uuefa e na intertoto.

so vejo alguma hipotese de nos mantermos c este 11 p na 2a volta:

Fernando, larajeiro, eder, defesa novo, defesa esq novo. Tiago, alhandra, harison, Sougou, joao paulo, extremo novo)

 
At 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem emprestados eram o Miguelito do benfica o djalo do sporting ou o edgar do porto, ainda o pereirinha e o ricardo silva se o boavista for a falencia de vez...

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

concordo com o jb em quase tudo expeto na parte do DC para mim fica Bruno Miguel que na sua melhor forma e muito seguro e rapido e entao contratar um novo central o Eder esta muito fraco a idade pesa!

 
At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O + urgente é dispensa do Laranjeiro 2 golos em Matosinhos culpa dele,2 golo com Maritimo culpa dele será k ele por ser de Leiria tem k ser protegido?com ele deviam ir tb Paulo Cesar,Cadu,Jesui,N'Gal.
eu acho k devemos acreditar e k sem estes jogadores conseguiriamos manutenção.

 
At 1:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

keremos o paulo duarte.

 
At 1:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

TA NA ALTURA DE NAO SEREM SO OS MEMBROS DA FL A DEMONSTRAREM O SEU DESCONTENTAMENTO!!!
ONDE ESTAO OS SOCIOS DO LEIRIA???
HA JOGADORES QUE SE TAO F.... PARA O LEIRIA!!!TEM DE IR COM O C...!!!
O LARANJAREIRO JA FEZ MTO!AGORA N PODE E SER CAPITAO DA EQUIPA PK E MTO TENRRINHO!!!!CAPITAO TIAGO66 JA!

 
At 1:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E O LARANJAS NAO PODE JOGAR A ESQUERDA!!!ELE NAO E BOM NA DIREITA N INVENTEM...ALHANDRA!E TEMOS DE REDUZIR OS BRAZUCAS!!!

 
At 2:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PODEM JA COMEXAR JA POR MANDAR MAIS DE METADE DA EQUIPA EMBORA. SE PRECISAREM DE AJUDA AKI VAI UMA PEQUENA LISTA.........
EDER BOMFIM
NGAL
PAULO CESAR
CADU
JESSUI
MACIEL
TONITO
ANDRE MARQUES
...ENTRE OUTROS
VITOR OLIVEIRA N SE ESKECAM

 
At 2:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

JA AGORA ONDE ESTAO AKELES QUE QUEIMAVAM O PAULO DUARTE NAS BANCADAS???DEIXARAM DE IR AOS JOGOS???SAO ESSES SOCIOS OS MESMOS QUE CULPAM O NOSSO PRESIDENTE, E DPS GRITAM GOLO SO SPORTING,BENFICA OU PORTO QUANDO JOGAM CONTRA O NOSSO LEIRIA!!!
GANHEM VERGONHA!!!
FORÇA PRESIDENTE BARTOLOMEU!!!VAMOS LIMPAR O PLANTEL E OS SOCIOS MISERAVEIS!!!FORÇA A TODOS OS VERDADEIROS UNIONISTAS!!!
VAMOS FICAR NA PRIMEIRA PARA DESGOSTO DE MUITOS!

 
At 2:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ASSINO POR BAIXO DA LISTA DO CALHAUZINHO!!!RUA AOS QUE NAO KEREM JOGAR NO LEIRIA!!!

 
At 2:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AS ESPERAS AOS JOGADORES VAO CONTINUAR ATE TERM VERGONHA E GANHAREM!!!

 
At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e quem fala assim não é gago. Temos de começar a limpar o o plantel, só é pena alguns ter culhões para tal.

Amigo n'gal, nem sabes o quanto gosto de ti :)

 
At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou em desacordo quanto ao que se diz sobre os jogadores, eles são os menos culpados.
Eles não têm a culpa de o treinador em casa contra o Maritimo, meter 3 trincos e um ponta de lança, completamente isolado na frente sem ninguem para o ajudar.
Na minha opinião este Treinador, devia sair já.
Não tem nível para treinar uma equipa da I Liga.
Com ele vamos direitinhos para a Vitalis.

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mesmo com 3 trincos não conseguimos evitar sofrer o 2º golo. que interessa ter mtos avançados se nenhum tem jeito para meter a bola la dentro?
tem culpa o treinador qd falham golos isolados e penaltys? e não falo so deste treinador...

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Laranjeiro jogal mal direita e a eskerda e anda sempre na borga tb devias ser dispensado.

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quantas vao ver o Leiria ao estadio?
300 no maximo e a contar com as claques!!!
Ate um jogo da distrital tem + adeptos q voces!!!
Voces vao descer a vitalis e depois disso e so ir para baixo!!!

 
At 8:36 da tarde, Blogger mozdn said...

mais uma previsão do mestre Zandinga :p

 
At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a contar com as claques? leiria so tem uma julgo eu a FRENTE LEIRIA, mas pode dizer qual e a outra e k tou curioso.

FORÇA LEIRIA, vai ser sofrer ate a ultima mas vamos conseguir

 
At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

JESSUI HOMEM COM SEDE DE GOL QUE PENA QUE NÃO HÁ JOGADORES A ALTURA DELE PARA MOSTRA O OTIMO FUTEBOL QUE SABE !ESSE EU QUERIA NO MEU TIME!PARA FAZER OQUE ELE MAIS SABE GOL!

 

Enviar um comentário

<< Home