uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



FUTSAL SENIORES MASCULINOS BÁRRIO 3 UDLEIRIA 4


Num jogo entre os primeiros classificados esperava-se uma partida competitiva e os adeptos da modalidade não saíram defraudados com as equipas e o jogo. O União encarou esta partida com respeito pelo adversário mas também com o dever de tomar conta do jogo e assim desde cedo a equipa leiriense pressionando todo o campo, provocou muito desgaste fisicamente e ganhou muitas bolas que por vezes eram paradas com alguma violência pelo adversário. E foi com alguma naturalidade que Pimpolho abriu o activo e quando se esperava o dilatar do marcador e porque o adversário já tinha 5 faltas, o Bárrio acabou por empatar numa jogada individual. Ver mais

posted by Rui Nunes @ 9:44 da tarde,

4 Comments:

At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PARABENS!!!mais uma vitoria...muito importante!Esta equipa sim mostra dedicaçao e empenho e orgulho em vestir a camisola do LEIRIA!Por isso so me resta prometer...mais apoio por parte de claque.Temos falhado mas estaremos mais presentes no futuro!Força UDL Futsal!!!

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande resultado, continuem o bom trabalho sempre com vontade pois só assim atingiremos os nossos objectivos. não nos podemos desleixar.
Força Leiria!!

 
At 10:40 da tarde, Blogger MINI UNI said...

O Pai Natal vai de certeza ser generoso com vocês pela grande dedicação e trabalho que têm vindo a apresentar. PARABÉNS E FELIZ NATAL!

 
At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O q vos safa e mesmo o futsal pk de resto...

 

Enviar um comentário

<< Home