uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Harison regressa em Janeiro


O médio Harison será o primeiro reforço na reabertura do mercado.
Depois de duas temporadas ao serviço da União, período no qual somou 49 jogos e 1 golo na Liga, Harison foi dispensado no início da época pelo técnico Paulo Duarte. O jogador resolveu regressar ao Brasil, tendo sido emprestado por seis meses ao Goiás, ao serviço do qual fez 17 jogos e marcou 2 golos no Brasileirão. O clube evitou a despromoção à tangente, mas Harison destacou-se.
O jogador tem contrato com a U. Leiria até ao final da época, e será certamente uma mais valia para o técnico Vítor Oliveira reforçar a capacidade criativa do seu meio campo.
Para além deste reforço, é prevísivel também o regresso dos emprestados Marco Airosa e Falardo, que têm merecido destaque ao serviço do Fátima.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 2:44 da manhã,

8 Comments:

At 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vejo com muitos bons olhos este regresso do Harison. Não temos ninguém no plantel com as características de um jogador como ele.

 
At 6:44 da tarde, Blogger mozdn said...

Esperemos que regresse com outra vontade, e à-vontade...

 
At 7:22 da tarde, Blogger carlao said...

Nao acredito que o Harison jogue pior que muitos dos actuais títulares do Leiria, portanto só perspectivo um bom regresso e que pior é impossível. Todos sao bemvindos, desde que venham com garra e determinação.

 
At 8:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ng tem duvidas que é bom jorgador, agora é importante que nao se venha para ca arrastar!

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

este é um jogador que num clube com mais ambição rendia muito mais. porquê? porque não teria obrigações defensivas. o Harison têm de jogar atras do PL e não a trinco, e ter liberdade total para rematar. infelizmenteo contrato acaba daqui a 6 meses e se (como esperamos) rubricar boas exibições la se vai um dos melhores jogadores que cá passou mas que não foi bem aproveitado.
o Ferreira não tem contrato ainda com a UDL? marcou ainda uns golitos este ano pelo Nautico no brasileirão e é sem duvida melhor que o Jessui.
é bem trazer o Falardo e aproveitar para trazer tambem o Marinho (fatima). grande jogador e é preciso para compensar as nulidades N'Gal e P. Cesar.
Força Leiria!!

 
At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pessoal... desculpem lá mas o marinho tem que ficar no Fátima!!! é sem dúvida um belíssimo jogador com potencial para o leiria... tive o prazer de assistir a muitos jogos do fátima e o Marinho delicia quem o vê jogar!! mas o Fátima precisa dele e embora seja adepto do leiria acho que ele deve ficar... o leiria vai ter o regresso da Harison.. espero que venha com vontade!! quanto ao falardo não sei se vai regressar mas embora seja bom jogador não vai acrescentar nada ao leiria... o Joel do Fátima sim... esse também tem muito potencial!! grande jogador!! espero que venham jogadores de qualidade para o nosso leiria!! espero também que o meu Fátima continue a fazer boa campanha e que mantenha a maioria dos seus jogadores... o marinho precisa de jogar!! se tivesse as mesmas oportunidades no leiria que tem no Fátima n tenho duvida que seria uma revelação!! força leiria..

 
At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No fundo, o uniaodeleiria.blogspot.com já sabia que Harison voltaria em Janeiro, por isso não substituimos o banner do blog!!! :P

Agora só me falta encontrar uma explicação para o Paulo Machado aparecer... :P

 
At 10:47 da tarde, Blogger mozdn said...

Quem sabe essa explicação não surge já este fim de semana...

 

Enviar um comentário

<< Home