uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



6ª Jornada - Ribeirense 4 UDLeira 4


A equipa da UDLeiria realizou este sábado o jogo relativo à 6ª jornada do campeonato. Tudo começou bem, uma vez que ao intervalo ganhávamos por 2-0 e no início da segunda parte chegámos ao 4-0. Inexplicavelmente a equipa abrandou o ritmo, perdeu a concentração defensiva e a organização ofensiva, permitindo ao adversário uma recuperação notável até ao 4-4 final. Ver mais

Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 7:38 da tarde,

4 Comments:

At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande jogo da nossa equipa, com jogadas de nos deixar de boca aberta, pena foi o jogo não ter terminado aos 15min da 2ª parte. Tenho a certeza que sábado vamos voltar aos grandes jogos e ás grandes vitórias. E espero uma arbitragem menos passivo com entradas durissimas sobre os nossos atletas.

carlos serra

 
At 8:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Poix é Serra axo que tens toda a razao...e eu bem sei do que falas, nunca saí de um jogo tão mal tratado. Doi-me a cabeça a perna a canela...enfim assim é façil travar quem joga! Mas tenho a certeza que nos proximos jogos vamos mostrar que isto não passou de um pequeno deslize e vamos lutar contra tudo e contra todos.
Saudaçoes Unionistas

 
At 5:14 da tarde, Blogger carlao said...

De facto existem coisa inexplicáveis e esta é uma delas. Obviamente que este empate nao vos tira o mérito, nem vos descredibiliza, porque todos nós sabemos o valor que a equipa de futsal tem na realidade. Tenhamos em mente que este jogo foi apenas um "precalço", nada mais, e que a desforra virá no próximo jogo.

Boa sorte daqui para a frente, que nós lá estaremos para vos apoiar. Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home