uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Futuro do clube


Segundo notícia de hoje do jornal "Record":

"A crise directiva continua na U. Leiria. O adiamento da assembleia geral (AG), na última quarta-feira, alegadamente por o relatório e contas de 2007 não estar concluído, pode colocar em risco o futuro do clube.

É o próprio presidente da mesa da assembleia, Feliciano Barreiras Duarte, que o admite. “Começa a ser preocupante para a vida do clube”, refere o responsável. E continua: “A questão tem de ser resolvida. Não se pode continuar sem dirigentes.”

O problema ganha contornos de crise. As eleições eram para ter lugar em Novembro de 2007, mas as dificuldades levaram ao adiamento. Desde Março que os dirigentes tentam encontrar uma solução, mas a forma como João Bartolomeu está a conduzir o processo tem afastado potenciais candidatos. Dia 18 de Julho realiza-se nova AG."

posted by PETZL @ 10:59 da manhã,

5 Comments:

At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se o presidente da mesa fosse um verdadeiro unionista, acho que a dita "preocupação" já tinha vindo mais cedo, talvez logo após o adiamento da primeira AG.

Nao percebo é a razão do Bartolas afastar potenciais candidatos. O que é que ele ganha com isso?!

 
At 9:31 da manhã, Blogger mozdn said...

O que está em causa é a clarificação das contas do clube, e parece-me (e bem)que só após esse passo decisivo poderão avançar alternativas...

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Porque será que as contas do clube, com tantos funcionários administrativos não estão correctas? Quem é que está interessado nisso? Será tão dificil gerir o futebol juvenil do clube, o futsal e o andebol? Ou será que há situações menos claras entre a SAD e o Clube? Porque é que continuam a ter o mesmo espaço fisico, quando na realidade não há nenhuma ligação entre clube e SAD? A uqm interessa esta situação? Ao clube não é.

 
At 9:49 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Aldrabice..pura aldrabice deste senhor Bartolas!

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home