uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Carlsberg Cup: Varzim - U. Leiria (1ª fase / 1ª mão)

É já amanhã o primeiro jogo oficial da temporada 08/09.
Adversário: Varzim Sport Clube.
Paulo Alves, em declarações ao diário Record promete uma U. Leiria extremamente competitiva para defrontar o Varzim, amanhã, na 1.ª eliminatória da Taça da Liga. O treinador afirma que os jogos daquela competição “vão ser encarados de forma séria”. “Acabou-se a época de experiências. Seja qual for o onze que apresentarmos na Póvoa de Varzim, lutaremos pelo resultado. Vamos apresentar um conjunto que vai discutir o jogo”, garante o técnico.
O treinador considera que o plantel “trabalhou muito bem” durante a pré-época e que já apresenta um “bom entrosamento” e uma “competitividade boa”, apesar de contar com um elevado números de novos jogadores. “O processo não está acabado. Vamos continuar a evoluir durante a temporada. Neste momento não há um onze fixo e penso que nunca vai haver, porque é necessário gerir muitos factores ao longo da época”, adianta.
O Varzim, segundo os seus responsáveis, arranca para nova época na Liga Vitalis com ambição de lutar pelos lugares cimeiros. O plantel poveiro conta, para já, com oito reforços, sendo que o português Tiago Costa e o brasileiro Miran são provenientes do anterior clube do técnico Rui Dias, o Vihren, da Bulgária. O Varzim contratou ainda Nelsinho, do Gondomar, e apostou em dois jovens: André André (que esteve emprestado durante um ano aos juniores do FC Porto) e Marco Matias (que se sagrou campeão nacional de juniores ao serviço do Sporting) e a sua mais recente contratação foi o avançado Wandeir, jogador com dupla nacionalidade (macedónio e brasileiro) que teve uma passagem discreta pela Naval 1º Maio depois de se ter sagrado melhor marcador no, sempre competitivo, campeonato macedónio.
Uma estreia na Carlsberg Cup com uma vitória poderá ser um bom estimulo para uma época em que a subida á Liga Sagres é o grande objectivo!

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lima

Etiquetas:

posted by PETZL @ 1:53 da tarde,

8 Comments:

At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

empatar no varzim ja era bem bom tendo em conta que é uma eliminatoria a dois jogos. mas nao tou com muita fé. o varzim mantem a base de ano passado e nos vamos demorar a ganhar um 11 que se habitue a jogar junto.

 
At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sabemos quem foi convocado, mas sabemos quem não foi :P :

avançado da U. Leiria Zongo vai falhar o encontro com o Varzim, a contar para a primeira mão da eliminatória inaugural da Taça da Liga. O jogador está a recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo e está fora da lista de convocados de Paulo Alves.

O burquinês não deverá recuperar a tempo da segunda mão, agendada para as 18 horas do próximo dia 9 de Agosto, em Leiria, naquele que será o primeiro jogo oficial dos leirienses frente aos seus sócios esta época.

Ricardo, Figas, Cepeda, Miguel Paixão e Dani são também ausências, mas por opção técnica. Igualmente de fora dos escolhidos do treinador Paulo Alves estão os mais recentes reforços, os brasileiros Vanderlei e Taianan, e os burquinenses Ouattara, Tall Mamadou e Paul Koulibaly, todos devido ao seu certificado internacional não ter dado entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol.

Após o jogo com o Varzim, o plantel goza um dia de folga. O regresso ao trabalho está marcado segunda-feira à tarde, no Estádio Municipal de Leiria.

 
At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

temos que ter esperança e tambem temos que ter em conta que o plantel é praticamente todo novo

Força Leiria!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou confiante sem eders, cadus e essa cambada toda.. LEIRIAA!!!

 
At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os gaijos que criaram o blog anti uniao de leiria sao uns gandas palhaços e aposto que muitos daqueles gaijos sao de leiria.Eu APOIO O CLUBE DA CIDADE E NUNCA VOU DEIXAR DE APOIAR.

 
At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMBADA DE PALHAÇOS E PESSOAS SEM ESCRUPULOS PARA ANDAR NESTE MEIO DO FUTEBOL.ISTO DE CRIAR UM BLOG ANTI QUALQUER CLUBE SÓ NESTE PAÍS.
MAS PARA NÓS LEIRIENSES ISSO INCHA DESINCHA E PASSA.
VIVA LEIRIA.VIVA A UNIÃO DESPORTIVA E LEIRIA.
PARA OS ANTI UMA SALVA DE PALMAS SEGUIDA DE QUALQUER COISA.

 
At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Empate (0-0) na Póvoa. Atendendo que Paulo Alves não pode formar o melhor 11 e que foi um jogo fora, nada mau.

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha lá ó seu palhaço se eles não
tivessem criado o blog,já não
vinhas tú com essa boca porca cagar
sentenças.
tem mas é juizo.

 

Enviar um comentário

<< Home