uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Cachecol - U. Leiria X Sporting - III Elim. Taça Portugal

Já está disponível para venda o cachecol alusivo ao jogo de Sábado que opõe a U.D.Leiria ao Sporting C.P, a contar para a III Eliminatória da Taça de Portugal - 2008/2009 (cachecol também incluído como oferta na campanha de angariação de sócios anteriormente divulgada)
O cachecol pode ser adquirido na sede da U. Leiria (Estádio - junto à Porta 2) e na Academia da UDL (em Sta. Eufémea) até sexta-feira, pelo preço simbólico de 5,00€.
A edição é limitada. Adquire já o teu!!!

posted by PETZL @ 4:12 da tarde,

12 Comments:

At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É este o cachecol que, para além do bilhete para o jogo da Taça, é oferecido ao novo sócio, o que significa uma oferta de 13€ (8€ do bilhete e 5€ do cachecol).

Bora lá!

 
At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ena! Ta mta giro. Quero um pa mim!

 
At 4:59 da tarde, Blogger mozdn said...

Excelente iniciativa!!

 
At 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qt e o bilhete para o jogo?

 
At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Preços:
Sócios 8€
Lateral 18€
Central 22€

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande iniciativa, vamos vender praí 53.

 
At 11:20 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Brutal o cache!

 
At 7:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu quero um destes!

 
At 1:36 da tarde, Blogger carlos serra said...

ó anónimo das desgraças, digo-te no 1º dia vendemos quase 100.

 
At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os cachecois estão a ser vendidos a bom ritmo.
Já fui comprar o meu!

 
At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu já tenho o meu ;)

 
At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está muito bonito e aposto que no jogo se venderá o resto.
Não esquecer de levar cachecóis para vender em todos os jogos das equipas jovens e do futsal.
Venham mais iniciativas destas que o povo gosta.
Força Leiria!!

 

Enviar um comentário

<< Home