uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Futsal: Mais uma taça

A U. Leiria acaba de arrecadar mais um título para o seu já considerável palmarés.
Foi ontem à noite, no fabuloso Pav. da Nazaré, que U. Leiria e Nadadouro disputaram a Supertaça Distrital, terminando a partida com um 4-3 favorável à nossa equipa.
Num jogo típico de uma final, existiram duas partes distintas. A 1ª parte dominada pela nossa equipa, que ao intervalo vencia por 1-0, golo marcado por Teco, com excelente assistência de Veiga. A 2º parte, em que ao terceiro minuto Tico faz o 2-0 numa jogada individual, mas o Nadadouro criou-nos grandes dificuldades e igualou o encontrou a duas bolas, golos apontados por André e Paulo Simões. Minuto 12 Joel coloca a UDleiria novamente em vantagem ao fazer o 3-2. Ao minuto 16 Bebé faz novamente o empate para o Nadadouro e dois minutos depois Veiga recém entrado no encontro, resolve e dá a vitória na Super-Taça à UDLeiria.
Parabéns a toda a secção!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:02 da manhã,

13 Comments:

At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parabens ao futsal. sao um exemplo. no futebol a equipa senior ganhou 2-0 ao marinhense em jogo treino, golos de cassio e vanderlei. nada de mais, mas deve-se realçar que ao treino e com entrada na 2ª parte estiveram 3 juniores: ruben, nelson e joao! muito bem. assim sim! pelo menos nisto paulo alves esta a mostrar como se gere um clube: olhos na formaçao

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Armando ex3 said...

Parabens ao pessoal do futsal. Segunda super taça seguida... Abraço a todos

 
At 3:45 da tarde, Anonymous s-type said...

Parabéns ao Futsal!

Mais uma vez a secção está de parabéns....esperemos que nos dêem mais alegrias esta época!

 
At 6:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!

 
At 8:19 da tarde, Blogger Armata Ultra said...

Parabéns mais uma vez campeões! ;)

 
At 9:32 da tarde, Blogger Mário Rui Ventura said...

Já há hora oficial confirmada para o UDL-Sporting?

 
At 9:38 da tarde, Blogger MINI UNI said...

PARABÉNS CAMPEÕES !!

 
At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A permanência de Paulo Alves no comando técnico da U. Leiria está praticamente assegurada, pelo menos durante mais duas semanas, até ao jogo com o Estoril, da 6.ª jornada da Liga Vitalis.

Ausente do País há vários dias, o presidente João Bartolomeu prolongou a estada em Angola, o que inviabilizou a habitual reunião semanal do conselho de administração da SAD, prevista para ontem, e durante a qual seria analisada a eventual dispensa do treinador. O dirigente só regressa a Leiria dentro de duas semanas, já depois do jogo com o Sporting para a Taça de Portugal, razão pela qual Paulo Alves deverá receber novo voto de confiança até ao jogo na Amoreira, marcado para dia 26.

Em declarações a Record, o administrador da SAD António Bastos negou haver divisões no seio da administração, mas admitiu pretender discutir a questão do treinador com o presidente João Bartolomeu, logo que possível.

Por seu turno, Paulo Alves recusa tecer comentários sobre o seu futuro imediato na U. Leiria. No grupo de trabalho, o técnico continua a ter aceitação.
Se é para despedir despesão já

 
At 11:27 da tarde, Blogger PETZL said...

mário: era para ser as 19h15 e acho que passou para as 20h00.

Cumprimentos!

 
At 11:37 da tarde, Blogger PETZL said...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=807618&idCanal=277

 
At 6:00 da tarde, Anonymous João Salgueiro said...

Parabéns ao Futsal por mais este troféu e pelos vários titulos conquitados ao longo destes últimos anos. Desejo-vos tudo de bom para esta época de estreia nos nacionais.

 
At 6:40 da tarde, Anonymous riba said...

Parabens Campeões!
Que venham mais trofeus, não lhe percam o gosto. Afinal quem gosta de jogar para aquecer? É sempre para ganhar e em relação ao futsal só posso dizer: Obrigado por mais esta alegria.
Engradeçam a nossa UDL!
Força Leiria!!

 
At 12:13 da tarde, Anonymous PETZL said...

http://www.slide.com/r/WDuQLz-ltD-z5X0_J3YepSLSs3gx5w_e?previous_view=lt_embedded_url

 

Enviar um comentário

<< Home