uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 GIL VICENTE 1

Ao terceiro encontro da temporada no Municipal, não foi ainda desta que a União de Leiria retirou vantagens do "factor casa", terminando o jogo desta tarde com uma igualdade justa, mas que com o desenrolar da partida já parecia dificil de alcançar.
Paulo Alves preferiu manter no onze Luis Manuel, entrando com o mesmo onze de Gondomar (em equipa que ganha não se mexe terá pensado), os déficits de circulação de bola e profundidade do jogo ofensivo mantiveram-se da mesma maneira... conseguindo a equipa no primeiro periodo (e em quase todo o jogo) mais uma exibição fraquinha, aqui e ali disfarçada por uma jogada individual de um dos seus elementos mais criativos.
No primeiro periodo, a baliza do gilista Marco, apenas por uma vez foi incomodada, mas João Pedro (à semelhança de anteriores enredos), atirou para as nuvens uma bola endossada em posição privilegiada. O Gil antes do seu golo (belo trabalho individual de Zequinha), já havia colocado em sentido a defensiva leiriense (muito vulnerável no primeiro tempo, sobretudo pelo corredor de Márcio, às aranhas com o veloz Zambiano Kalaba).

Na etapa complementar o União correu atrás do prejuizo, ainda que sem grande clarividência, não deixando de ser incomodado no contra-pé pelos avançados contrários.
Colocando toda a carne no assadouro, Paulo Alves depois de Maciel e Luis Coentrão, lançou Cassio, conseguindo o avançado na dezena de minutos em campo o tento da igualdade respondendo com um remate fulminante a um cruzamento de Coentrão da direita.
Destaque ainda no final da partida para a expulsão do triste Ivanildo, que mais uma vez não conseguiu ser feliz num regresso à cidade do Lis.
Segue-se um fim de semana de paragem no campeonato, jogando a nossa equipa no António Coimbra da Mota propriedade do Estoril no dia 26 deste mês.

Destaques:
Pela positiva:

Patrick: O elemento mais esclarecido do sector defensivo, gozou ainda do facto de lhe aparecer o trapalhão Ivanildo pela frente, e não Kalaba. Um dos poucos acima da média hoje.

Fernando: até ao golo dos galos evitou o tento adversário com duas excelentes paradas, e já no segundo tempo respondeu com a defesa da tarde a um tiro contrário de meia distância de Ivanildo.

Maciel: entrou ao intervalo e foi um dos jogadores mais inconformados, pelo seu flanco ganhou várias vezes a linha, pena que na àrea nem sempre o tenham entendido.

Pela negativa:

Vanderlei: Começa infelizmente a fazer lembrar o seu compatriota Jessui, produção quase nula, poucas ou nenhumas bolas ganhas aos centrais adversários, lento e com recepções de bola dignas de um suplente de uma equipa sub-12... oxalá Cassio tenha ganho com o golo outra confiança...

Marcio: Sentiu muitas dificuldades, sobretudo no primeiro periodo, a velocidade e técnica de Kalaba várias vezes escaparam ao radar instalado pelo ex-Feirense, uma sombra do jogador que impressionou na Trofa.

Luis Manuel: questiono-me sobre as vantagens para a inclusão do trinco no onze da equipa, falta-lhe o fisico e força de Marco Soares, nem sequer se entendendo bem com o Grande Tiago....

Reacção Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:21 da tarde,

27 Comments:

At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que os miúdos do marrazes fazem para participarem da vida da UDL ... agora até aparecem para ser apanha-bolas nos jogos dos séniores: foi o que se passou hoje no jogo com o Gil Vicente! LoL!!!

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL... e o que os adeptos do Leiria dariam para ter uma assistência como o Marrazes teve à 1 semana atrás (ainda por cima a jogarem num campeonato distrital). Isso sim é de um grande LOL!

 
At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas estes ao menos são pagos...

 
At 11:02 da tarde, Blogger Leiria said...

e com bitelehs de borla tb eu..e inda por cima os socios peidiam os iblhetes k ksiesem


oh gente do marrazes tenham vergonah an cara:P

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tudo racismoooooooo!!! Eu não fiz nada para merecer a expulsão!!1 Racismoooooooooooo!!

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

isto é para discutir a merda do jogo na união, deixem o marrazes em paz que eles já têm problemas que chegue. o que interessa é que voltámos a jogar mal e a perder pontos.

 
At 10:17 da manhã, Blogger mozdn said...

Deixem essas questões triviais que tanto os nossos vizinhos gostam de alimentar de lado..não há que dar importância ao que não tem...

 
At 1:48 da tarde, Blogger Leiria said...

ivanildo aki n neste blog n á racismo nenhum...

n é racismo...é falta de atitudde....e foste bem expuslo....se tivessem mais atitude n teria acontecido e levado a esta expulsao


boa sorte

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o ivanildo parecia mamado!! aqui nunca correu tanto como ontem!! parece que da gosto jogar contra a uniao!! o jogo foi dificil. jogar contra equipas do neca nunca é facil, mas gostei pelo menos nas mexidas do treinador. todas as substituiçoes deram resultado. começo é a pensar que nao ha é calma na equipa.

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sem duvida ivanildo fez bom jogo mas na parte final veio-se a revelar o seu caracter... quanto ao leiria nao teve bem e na minha opiniao e destaco o patrick e maciel... pela negativa wanderlei que tarde em mostrar o minimo possivel e wagnao muito lento e nao ganhou um lançe de cabeça ao zequinha... força leiria

 
At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Luiz Carlos o melhor sem duvida que jogador !

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A máquina de calcular fez um golo!!!

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que futebol rasco o do Leiria, pede se mais para a grande equipa de Leiria.. Vamos lá ver se por este andar a Uniao da Serra n vos tira a vossa TREMENDA FAMA de super equipa do distrito de Leiria

 
At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não há fotos deste jogo??

 
At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao que já chegámos: o Vanderlei já me começa a dar saudades do Jessui.

 
At 10:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Está complicado arrancar uma vitória caseira. Tendo em conta que mudar 11 atletas é complicado, entao que se mude de treinador... acho que o próximo jogo devia ser o tira-teimas quanto à continuidade do Paulo Alves à frente do Leiria. Estou farto de exibições paupérrimas... o Leiria nao é isto!

 
At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vão buscar o Ricardo Moura ao União da Serra e mandem o Paulo embora

 
At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e já agora o Paiva ao Marrazes. lol

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pela ntc do jornal abola quem tem que ir embora é adminstraçao da sad e o presidente. intromissoes no trabalho do treinador!? instabilidade À 5ª jornada a 4 pontos da subida? uma equipa a ser feita e guerras entre administradores?! assim nao ha treinador nem projecto que se segure. ja vejo as asneiras do ano passado...

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

532 espectadores foi a assistencia deste jogo

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e?

 
At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

500 a pagar rende mais que 1500 de borla!!

e por hoje é tudo xD xD

saudações Leirienses!

 
At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

desses 500, 100 eram do Gil...

 
At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

100 todos bem arrumadinhos dentro de um autocarro de 50... LOL

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desses 500, 100 do gil, e uns 350 oferecidos.. Mas quem paga pa vos ver? Poupem nos..

 
At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu pago! Em casa e fora!

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jogo fraco da nossa UDL. Assim não...
Muita coisa tem de mudar, já se nota uma grande falta de atitude dos jogadores.
E o Paulo Alves não mete mão e ainda colabora ao pôr a jogar certas lesmas.

 

Enviar um comentário

<< Home