uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Taça da Liga - 2ª fase - 2ª jornada - Trofense X UD LEIRIA

Na 1ª jornada do grupo D da 2ª fase da Taça da Liga o Trofense foi até à Choupana, na Madeira, perder 2-0 com o Nacional. Trofense que já não é treinado por António Conceição. As três derrotas em outras tantas jornadas da Liga Sagres levaram a que o chicote estalasse na Trofa mais cedo do que seria de esperar. Cá por Leiria, apesar de o chicote ainda não ter estalado, há quem diga que já faltou mais e que com a falta de resultados desta nova equipa que se apresentou com ambições de subida a tensão sobe a cada dia que passa.

O Trofense realizou ontem, segunda-feira, a primeira sessão de trabalho orientada por Carlos Alberto (Shéu), uma sessão de trabalho, no decurso da qual apenas o brasileiro Sidney esteve entregue ao departamento clínico, sem data assinalada para o seu regresso. O restante plantel efectuou trabalhos de recuperação física.


Quanto à União de Leiria também treinou esta segunda-feira às 10H , esperemos que no pouco tempo de intervalo entre o jogo de domingo e este de amanha, algo seja mudado nesta equipa, quanto mais não seja a apatia com que joga.
O jogo terá transmissão em directo na SporTv 2 , quarta a partir das 19H. Quanto ao árbitro, este será divulgado hoje pela Liga às 17H.
FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:27 da tarde,

21 Comments:

At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tendo em conta o resultado do trofense no nacional qualquer resultado da uniao amanha nao resolve nada. ate a derrota. passa o primeiro de cada grupo e os melhores segundos. empatar era bom. depois ainda se recebe o nacional.

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma vez que amanhã deverá haver a habitual futebolada no Leirifoot, que tal a malta juntar-se lá pelas 19h00 e assistir ao jogo todos juntos?

Está tudo convidado, mesmo quem não vá jogar...

 
At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estes jogos á quarta-feira é que dão cabe de mim!!!

 
At 8:06 da tarde, Blogger PETZL said...

Vá lá! Não é às 15h da tarde...

 
At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O árbitro é André Gralha de Santarem.

Vamos lá ver se a atitude e vontade destes jogadores muda.
Mas tambem espero que o Paulo Alves não invente e rode a equipa toda porque não se dá importância a esta competição.
Todos os jogos são para ganhar!!! Se assim não for escusam de ir que se poupa na viagem.

 
At 9:11 da tarde, Blogger Leiria said...

fez em julho ou em agosto ou junho..lol um dos 3

3 anos k o hugo cunha morreu!

deixo aki o meu louvar a este jogador de ajudou a uniao de leria!!

 
At 9:17 da tarde, Blogger Leiria said...

Hugo Cunha: Descansa em paz...

 
At 9:18 da tarde, Blogger Leiria said...

morreu a 25 de junho de 2005!!!!

Hugo Cunha: Descansa em paz...

!!!! !!!! !!!! !!!!

 
At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas lembraram-se dele agora, foi? O Hugo Cunha mal jogou pelo Leiria. Prefiro recordar o Ferreira e o João Manuel que dedicaram uma vida inteira ao clube....Que descansem todos em paz...

 
At 12:48 da tarde, Blogger mozdn said...

Convocados: Fernando, Márcio, Wagnão, Luiz Carlos, Patrick, Tiago, Luís Coentrão, Paulo Vinícius, Ouattara, João Pedro e Maciel. Ricardo, Khalfaoui, Luís Manuel, Marco Soares, Pedro Cervantes, Zongo e Vanderlei

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O técnico Paulo Alves chamou ontem 18 jogadores para a viagem à Trofa, em jogo relativo à Carlsberg Cup, deixando de fora habituais titulares. O defesa-central Bruno Miguel foi um dos excluídos, assim como Nélson, embora por estar tocado.

O treinador vai efectuar alterações no onze, devendo deixar no banco Marco Soares e Vanderlei, este último com uma exibição fraca ante o Santa Clara. Assim, a equipa deve alinhar com Fernando, Márcio, Wagnão, Luiz Carlos, Patrick, Tiago, Luís Coentrão, Paulo Vinícius, Ouattara, João Pedro e Maciel. Ricardo, Khalfaoui, Luís Manuel, Marco Soares, Pedro Cervantes, Zongo e Vanderlei são as restantes opções.

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Luis Coentrao? Vinicius? Assim nao...

 
At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

joguem aqueles que jogarem pela qualidade do plantel tanto faz.

 
At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

joguem aqueles que jogarem pela qualidade do plantel tanto faz.

 
At 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acabou o jogo, mais uma derrota, mais um jogo sem marcar um golo de bola corrida e imagine-se o melhor jogador em campo foi o valdomiro, lembram-se????
como se costuma dizer: é o destino.

 
At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

In "O Record"

GOLO DE VALDOMIRO DECIDE ENCONTRO



O Trofense conseguiu a primeira vitória oficial da época, ao receber e vencer a U. Leiria, da Liga Vitalis, por 1-0, em encontro da segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga.

Após quatro derrotas em jogos oficiais, o central brasileiro Valdomiro, aos 32 minutos, apontou o golo que fez vibrar as bancadas do estádio do Trofense, no primeiro jogo do clube da Trofa sem o treinador António Conceição.

Sob o comando interino de Carlos Duarte "Shéu", até aqui secretário técnico do clube, os jogadores locais entraram com mais vontade de resolver a partida.

Primeiro foi Ricardo Nascimento quem tentou, mas o remate forte saiu por cima da baliza do Leiria (10 minutos). Dois minutos depois, Hélder Barbosa, de pé esquerdo, atirou ao poste.

A equipa comandada por Paulo Alves só começou a rondar com perigo a baliza de Paulo Lopes à passagem dos primeiros vinte minutos: Vanderlei rematou mas o guarda-redes local estava no enfiamento do lance (21 minutos).

Até ao intervalo, ambas as equipas mostraram algum nervosismo: o Trofense exibia vontade em ampliar a vantagem rapidamente e a U. Leiria procurava o empate. E depois de um bom lance de perigo protagonizada por Reguila (24), a igualdade até esteve perto de acontecer, por intermédio de Paulo Cervantes mas a bola recusou-se a entrar, apesar de Paulo Lopes já estar batido.

A segunda parte do encontro não podia ter começado pior para a U. Leiria, que viu um golo ser anulado a Paulo Vinicius, aos 51'. O juiz da partida considerou que o médio estava em posição irregular.

Entretanto, o Trofense começou a empenhar-se mais na defesa do resultado, apostando quase só em jogadas de contra-ataque, como a ameaça de Paulinho, que encontrou pela frente o corpo do guarda-redes Fernando, aos 60'.

Nos minutos finais, a União tentou tudo por tudo mas a bola não entrava, teimosamente, na baliza de Paulo Lopes, que teve de se esticar e até improvisar para parar as ofensivas fortes de Vagnão (71') e Vanderlei (77', 84' e 91').

Data: Quarta-feira, 24 Setembro de 2008 - 21:18

 
At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não gostei nada, principalmente não compreendo como é que alguém a perder e jogo a passo. Eu até gosto de continuidade, mas com tanta passividade não há paciência, alguém pode explicar, por favor.

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tivea ver o jogo, apesar de nao termos feito nada de especial, axo k o trofense ainda fez menos.. Parecia mais o leiria de 1a e o trofense de 2a...
A equipa ate jogou o suficiente pra ganhar mas continuamos no mesmo. Se antes era o cadu e o eder, agora temos um luis manuel, 1 luis coentrao e 1 sosia do jessui de nome vanderlei... Nao sei qual deles o melhor.
Gostei do ouattara é bom jogador, da ala direita com o marcio e o joao pedro que tiveram excelentes e do wagnao, falta-lhe um pouco de habilidade de pes mas disfarça pela entrega que da ao jogo. os restantes tb cumpriram bem, exceptuando os acima mencionados, vanderlei,luis manuel e luis coentrao.
Para terminar axo k nao devemos deitar a toalha ao chao mas sim acreditar que vamos dar a volta.
1 Abraco Leiria_Norte

 
At 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Marcio (onde estava ele) e João Pedro... Grande jogo fizeram estes rapazes!!! Ouatara tambem deixou perfume em campo, bem Patrick ja nos habituou... Agora falta mesmo um homem-golo!!!

 
At 11:34 da tarde, Blogger PETZL said...

Agradeço que os comentários sobre a partida passem a ser deixados no artigo acima!

 

Enviar um comentário

<< Home