uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



4.ª Jornada Liga Vitalis - UD LEIRIA X Gil Vicente - Preview


Após a vitória em Gondomar respira-se melhor na cidade do Lis. A equipa mostrou que está aí para lutar pela subida e é natural que as expectativas aumentem em relação ao jogo do próximo domingo. O Gil Vicente apesar de ocupar o 7º lugar ainda não perdeu neste campeonato totalizando uma vitória e três empates.
Paulo Alves reencontra a equipa que comandou a época passada e que conseguiu o 4º lugar na Liga Vitalis. Juntamente com os três reforços que trouxe de Barcelos tem uma responsabilidade acrescida neste jogo. Pelo lado do Gil, o mítico Professor Neca, que até já tem site na net (VER) tentará por certo levar de vencido o ex-técnico da sua equipa o que aumentaria a sua simpatia no seio dos adeptos nortenhos.
Em dez confrontos realizados em Leiria e sempre no principal escalão do futebol português a União nunca perdeu, registando sete vitórias e três empates frente aos gilistas. Destaque para a ultima vitória 3-0 a ocorrer na temporada 2005/06 com Lourenço a bisar e Maciel a marcar tambem um golo, curiosamente dois jogadores que actualmente jogam na Grécia.

O avançado Vanderlei foi poupado no treino de ontem por precaução. O brasileiro apresentou alguns sintomas gripais, pelo que os médicos consideraram prudente resguardá-lo. De fora continuam Dani, Pateiro e Nélson, por lesão. Este último faz hoje uma ecografia para avaliar uma tendinite.
Quanto ao Gil Vicente, o ponta-de-lança Hermes fez ontem um exame médico e acusou uma distensão muscular na coxa direita, pelo que é baixa certa para a deslocação a Leiria. O brasileiro junta-se assim a João Coimbra e Óscar no lote de indisponíveis devido a lesão. Destque-se o regresso de Ivanildo a Leiria, jogador que teve uma péssima passagem pela cidade do Lis levando os adeptos a verdadeiros ataques de nervos com as suas exibições e também a presença de Zequinha, jogador que ficou famoso por ter tirado um cartão vermelho da mão de um árbitro no último mundial sub-20 (ver VIDEO).
O jogo será no domingo às 16h e terá como árbitro, Hugo Miguel de Lisboa, bancário de profissão e que tem 31 anos.
FORÇA LEIRIAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:25 da tarde,

15 Comments:

At 2:40 da tarde, Anonymous adepto, leiria said...

nunca perdemos com o gil vicente :o

 
At 3:09 da tarde, Anonymous riba said...

E esperamos que nao seja desta.
Uma vitória contra um adversario directo na luta pela subida é sempre moralizador por isso só a vitoria interessa.
Força Leiria!!

 
At 6:37 da tarde, Blogger mozdn said...

Aqui temos a oportunidade de chegar lá acima na classificação... espero sinceramente que a nossa equipa nos ofereça uma prestação convincente... e que funcionem os torniquetes!!!

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o gil deste ano é uma equipa completamente diferente do ano passado. este ano é uma equipa à Neca. Recuada, defensivamente muito forte e que aposta tudo no erro do adversario e no contra ataque, enquanto que no ano passado era uma equipa "apaixonante" de muito coração e jogo ofensivo. um contrasenso pois o plantel deste ano é bem melhor e completo. somos mais fortes fora que em casa e com a forma de estar do neca vamos aí jogar pra empatar para poder ganhar.
saudações gilistas

 
At 9:35 da tarde, Anonymous pitch said...

Estatisticamente temos garantida meia-vitória, agora resta saber se os jogadores também estão empenhados para tal. Sinceramente acredito na vitória, e espero que o jogo contra o Gondomar tenha servido de trampolim para um campeonato mais tranquilo.

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ha cada comentario!!! "...agora resta saber se os jogadores tambem estao empenhados para a vitoria..." passa pela cabeça de alguem que os jogadores nao queiram ganhar seja que jogo for?! nao querem subir de divisao?! pelo menos em relaçao ao ano passado nisso nota-se diferença. este ano ja vi 3 jogos e atitude,entregue, vontade foram coisas sempre presentes.

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Johnny said...

O ano passado cheguei a colocar essa mesma questão várias vezes.

 
At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vai ser jogo muito dificil. como todos na liga vitalis. a ultima vitoria tras motivaçao pro futuro

 
At 12:19 da manhã, Blogger Ragazzi^ said...

Esperar para ver..

 
At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não vai ser fácil mas vamos "depenar" esses galos!!
Pessoal de Barcelos façam-nos uma visita e serão benvindos! Força UDL

 
At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gil será sem dúvida uma equipa complicada, mesmo com o Neca por lá! vamos esperar para ver !

LEIRIA!

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é um prazer ir aí a leiria. vamos à caça de pontos como diz o neca. no ano passado dava mais gosto ir à bola pois a forma que o paulo alves montava os jogos era mais organizada e ofensiva.mas este ano temos mais plantel e opçoes. contem com muitos gilistas.
saudaçoes gilistas

 
At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

força leiria!! eu jogava com a mesma equipa da semana passada. tenhoi muita fe no outara

 
At 5:14 da tarde, Anonymous sócio udl said...

com uma parte do jogo jogada está tudo na mesma, ou seja; marcámos 2 golos até agora, 1 de penalty e outro de ressalto.
o que dizer de uma equipa que não sabe jogar á bola que não marca um golo de bola corrida, que não consegue tirar partido do factor casa, e depois querem pessoas a ver os jogos e sócioas a pagar cotas, devem ser é parvos, demitam-se

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mais uma vez perdemos pontos, se os amigos do Gil gostam tanto do Paulo Alves podem-no levar que nós agradecemos, a ele e aos jogadores que trouxe.
são todos uma lástima

 

Enviar um comentário

<< Home