uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Liga Vitalis - Estoril X UD LEIRIA - Preview


Jogo do tudo ou nada para o técnico Paulo Alves. Assim se apresenta o embate deste domingo frente ao Estoril Praia, equipa que ocupa o lugar na tabela da Liga Vitalis. Os canarinhos da Linha têm uma vitória e um empate nos jogos até agora disputados no estádio António Coimbra da Mota. João Carlos Pereira é o treinador que sucedeu a Tulipa no comando dos estorilistas uma vez que este último abraçou o lugar de treinador no Trofense após o despedimento de Toni.

O último jogo entre as duas equipas disputado no Estoril foi na temporada 2004/05, estavam então as duas equipas na 1ª divisão, e o resultado foi de 1-1 com o "lendário" (pela negativa, claro) Josiesley Ferreira a marcar o golo leiriense.

Na União o lateral-direito Márcio lesionou-se no jogo da Taça com o Sporting e está em dúvida para o importante jogo de domingo com o Estoril. O defesa fez uma entorse no joelho direito e vai ser reavaliado pelo departamento médico da U. Leiria, apesar de ontem já ter treinado com o grupo. Em recuperação encontram-se o avançado Maciel devido a uma fractura na face e os médios Khalfaoui, a contas com uma mialgia na coxa direita, e Dani, a debelar uma fractura de um dedo da mão.

Citando o diário desportivo "O Jogo", o treinador do Estoril, João Carlos Pereira, dispõe desde ontem dos 27 elementos que compõem o plantel para preparar o jogo de domingo com o Leiria, em virtude de o lateral Marco Silva estar recuperado de uma lesão num joelho e estar já reintegrado no grupo. A destacar no plantel estorilista o avançado Dagil, que neste momento é o segundo melhor marcador da Liga vitalis com 4 golos apontados, jogador que na pré-temporada chegou a ser referenciado como potencial reforço unionista. Ciente das dificuldades em lutar pela subida à Liga principal e traçando como referência o 7.º lugar da época passada, João Carlos Pereira apontou uma meta pessoal. “Penso ter capacidades para trabalhar em clubes de topo, pois já fiz coisas bastante interessantes no futebol português”. Uauhh!!!!!!!!!!! Que carreira excitante, de facto, que este técnico tem tido, um verdadeiro marco na história do futebol nacional, principalmente nos tempos em que treinava o Sporting de Pombal e o Marinhense.

Artur Soares Dias do Porto será o árbitro do encontro. Até ao momento este juiz apitou três jogos da Liga Sagres e um jogo da Liga Vitalis.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 8:52 da tarde,

21 Comments:

At 10:38 da tarde, Blogger mozdn said...

Vamos esperar que a pausa tenha servido para a equipa se concentrar no campeonato...
Não sei não mas um mau resultado no estoril....

 
At 3:13 da manhã, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Mau resultado pode deitar tudo por água..mesmo o treinador.

 
At 8:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

será que é desta?

 
At 9:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais um jogo de decisões importantes, por um lado a continuação do técnico Paulo Alves, por outro o mau momento de forma da nossa equipa.
Qual destas dúvidas vai ter resposta positiva? O melhor resultado seria uma vitória da nossa UDL, e o despedimento do técnico Paulo Alves. Já se viu que este técnico nao tem garra para a nossa União.

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nos jogos que vi pelo menos vi o tecnico, a quem dou o beneficio da duvida, ter mais garra que os adeptos que qs nao existem. este ano nem a maxima "poucos mas bons" vale. com estas criticas quando ainda agora começou vao levar a mais uma epoca sofrivel

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nos jogos que vi pelo menos vi o tecnico, a quem dou o beneficio da duvida, ter mais garra que os adeptos que qs nao existem. este ano nem a maxima "poucos mas bons" vale. com estas criticas quando ainda agora começou vao levar a mais uma epoca sofrivel

 
At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

entao sai do anonimato para eu saber se tens alguma garra no estádio ou se nem sequer lá metes os pés, que é o mais provavel.

 
At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Haja respeito pelo João Carlos Pereira, mais que não seja pelo facto de ser pai do Xico, nosso jogador da equipa júnior!

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem é que faltou ao respeito ao dito senhor? Acredito que ele seja um excelente pai...

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente

 
At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

VENHA DAÍ MAIS UMA DERROTA!!

 
At 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Haja respeito pelo João Carlos Pereira, mais que não seja pelo facto de ser pai do Xico, nosso jogador da equipa júnior!
____________________

tu jogas com o baralho todo? falta de respeito?

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem e desta que o Paulo vai de vela

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se sair o Paulo Alves, recomendo o Luís Campos. Acho que está disponível e com garra para dar e vender...

 
At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

VAO BUSCAR O TULIPA!!! SEM DUVIDA UM TREINADOR EM QUE SE DEVIA DAR UMA OPORTUNIDADE DE JEITO.

 
At 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Para já não se vai buscar ninguém...
Vamos apoiar o Paulo Alves e a equipa para obter no Estoril a segunda vitória do campeonato!

 
At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá mas alguem já viu garra no P.A? Fica no banco sem fazer nada a ver 10 molengões no campo.
Eu adorava que ele ficasse pois era sinal que ganhávamos e viamos futebol mas isso não acontece e nem parece que vá ser tão cedo.
Espero bem que me engane mas...

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não entendi aquele "tirar o Outtara" no jogo com o Sporting. Era o único a jogar a bola e a conseguir rasgar a defensiva leonina.

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por isso mesmo, estava a destoar...

 
At 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PARABENS!! O Paulo Alves é o nosso mais recente sócio honorário!

 
At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e tu o socio fundador, não?

 

Enviar um comentário

<< Home