uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Liga Vitalis - 17ª Jornada: Portimonense - UD LEIRIA


A União de Leeiria desce este fim de semana ao Algarve para defrontar o Portimonense, já sem Vitor Pontes. O técnico leiriense recindiu amigavelmente o seu contrato com o clube de Portimão, dado que após sete jogos sem vencer e segundo o blog do Portimonense não sendo alheio o facto de algumas situações com as quais o agora ex-técnico pensava vir a dispôr não terem sido asseguradas. Na primeira volta do campeonato a União de Leiria foi surpreendida em casa por esta equipa algarvia que com um remate fortuito do meio da rua conseguiu marcar o único golo da partida que lhe daria os 3 pontos.
A União após duas vitórias consecutivas em casa conseguiu em poucas jornadas saltar dos lugares de despromoção para o lugar do campeonato, ainda que a sete pontos do Olhanense, 2º classificado.
O Portimonense não pode contra com Ricardo Pessoa e Henrique. O cartão vermelho directo mostrado a Ricardo Pessoa no jogo com o Varzim, por uma falta que terá sido cometida pelo colega Anílton, está a gerar revolta no Portimonense. Luís Reforço terá sido mal assistido pelo quarto árbitro, Paulo Jorge, que lhe indicou que terá sido Pessoa a cometer a agressão, mas no final da partida terá reconhecido o erro e pedido desculpa ao capitão de equipa. Mais uma situação bizarra no futebol lusitano!!!

A União de Leiria não tem jogadores castigados, apenas Pateiro viu ser-lhe aplicada uma multa de 37,5 Euros pela Liga. Talvez tenha sido por mau estacionamento no parque do estádio!!! Agora que a equipa já funciona como um verdadeiro conjunto e com Cássio de pontaria afinada, a União não tem nada a temer neste jogo !!!

O árbitro da partida será o bracarense Cosme Machado, que se estreia esta época a apitar jogos da União de Leiria.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 7:52 da tarde,

10 Comments:

At 9:30 da tarde, Blogger Ragazzi^ said...

37.5e?! estamos em crise..

 
At 9:41 da tarde, Blogger [R]ui said...

37.5€? cá para mim foi almoçar e esqueceu-se de pagar a conta, a liga atenta cobrou o almoço e ainda levou imposto!

Quanto ao jogo tenho pena de não conseguir ir até ao algarve este FDS, mas espero uma vitória da nossa UDL =)

Saudações

 
At 12:18 da manhã, Blogger Mário said...

Depois dos últimos jogos estou muito confiante nesta equipa e penso que, neste momento, temos muitas hipóteses para trazer os 3 pontos de Portimão!

Mas atenção: o Portimonense despediu esta semana o "nosso" conhecido Vitor Pontes e, pelo que sei, essa decisão provocou um autêntico terramoto pelas terras algarvias, com os adeptos muito revoltados e a pedirem o regresso do Vitor Pontes; e todos nós sabemos como o Vitor Pontes é especialista em cativar jogadores (não fosse ele discípulo do José Mourinho...). Por isso, há que estar atento até porque este factor aleatório pode provocar motivação extra dos jogadores do Portimonense...

Regressando à nossa União de Leiria (É A NOSSA EQUIPA QUE IMPORTA) aposto na mesma equipa que jogou (bem) e ganhou (melhor) ao Freamunde, com a troca do Maciel por outro jogador...talvez uma surpresa...talvez o Furtado...

Força Malta, acreditem que Leiria está convosco! E acreditem que nas conversas de café da nossa cidade, está novamente a nascer uma onda de apoio ao nosso clube, aos nossos jogadores, à nossa equipa técnica! Acreditem que nós acreditamos em vocês!!!

 
At 1:21 da manhã, Blogger Sbisses said...

Domingo vamos a Portimão e ao que parece e desde hoje, o Vitor Pontes já não é o treinador.
Bem que podiam ter aguentado mais uma semanita.

Esperemos que não seja motivo para eles jogarerm melhor ou correrem mais.

Ainda há tempo!

 
At 10:50 da manhã, Blogger mozdn said...

Realmente podiam ter esperado mais um pouco para trocar de treinador.. já sabe que nestas situações por norma as equipas transcendem-se...
Vamos lá Leiria... "Regressai acima com os 3 pontos na bagageira do autobus..."

 
At 9:25 da tarde, Blogger Riba said...

Os 3 pontos são possiveis.
Temos de ser cautelosos na defesa mas sobretudo ambiciosos no ataque.
Se os jogadores quiserem temos mais que equipa para vencer.

 
At 2:45 da tarde, Blogger Sir Marco André said...

Força leiria!! tenho confiança nos 3 pontos!! uma vitoria agora fora de portas pode-se o que falta pa completar o balão de oxigenio de confiança pós jogadores para a luta pela subida :)

 
At 9:43 da manhã, Blogger PC said...

Temos melhor equipa,melhores jogadores e mais experiencia, mas tambem vamos precisar do factor sorte. FORÇA LEIRIA

 
At 2:49 da tarde, Blogger Hugo said...

FORÇA LEIRIA AGORA VAI TUDO A EITO =D HOJE MAIS 3 PONTOS E MAIS UMA GOLEADA =P BOA SORTE

 
At 3:17 da tarde, Blogger Ragazzi^ said...

Somos Grandes!
FORÇA LEIRIA!

 

Enviar um comentário

<< Home