uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



24ª Jornada Liga Vitalis - Varzim X UD LEIRIA - Preview


Após o empate com o Vizela com o Vizela no último sábado pode-se dizer que a União foi bafejada por alguma sorte, pelo dos seus adverários directos na luta pela subida não terem escapado. Apesar de agora ocupar o 4º lugar, mantêm-se as esperanças na subida, especialmente se atendermos ao facto da União jogar ainda em Leiria com o Olhanense e Feirense (29ª jornada e o Santa Clara ter que ir jogar a Olhão (28ª jornada) e Feirense (30ª e ultima jornada).

O adversário do próximo sábado, apesar de já não receber salários há quatro meses, faz dos jogos em casa a sua grande força: os varzinistas, em jogos a contar para a Liga Vitalis, contabilizam 8 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota no seu reduto. Na 1º volta do campeonato a União de Leiria venceu os poveiros por 1-0, golo de Luiz Carlos, resultado igual ao obtido no jogo em Leiria a contar para a Taça da Liga, na qual a União foi empatar à Póvoa 0-0. O plantel do Varzim voltou a não treinar ontem, numa posição inflexível dos jogadores até que seja regularizada parte dos quatro meses de salários em atraso. Aliás, os jogadores decidiram não comparecer no estádio para o treino agendado para esta manhã. Na equipa nortenha Pedro Santos é o único castigado .

O sempre polémico Bruno Paixão de será o juiz do encontro.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 5:24 da tarde,

4 Comments:

At 11:55 da manhã, Blogger mozdn said...

Não vai ser nada fácil... temos o exemplo do Estrela.. mesmo não recebendo salário os jogadores dão tudo... e não vai ser diferente na Póvoa...
Oxalá a nossa equipa volte às boas exibições...
e a subida ali tão perto...
Força Leiria!!!

 
At 4:07 da tarde, Blogger s-type said...

vai ser muito duro, mas só a vitória interessa, por isso temos de ir todos à póvoa, empurrar a equipa para a vitória!

FORÇA LEIRIA

 
At 1:27 da manhã, Blogger Mário said...

O Varzim não paga aos jogadores vai para 4 meses! A semana passada não houve treinos...Apesar disso, consta que a equipa fez o melhor jogo da época contra o Freamunde!!!

Vai preciso os nossos jogadores demonstrarem muita raça e saberem sofrer. Uma vitória nossa, além de levantar a moral às tropas, vai deixar sob pressão os das frente.

Força UDL!

 
At 10:20 da tarde, Blogger O Jornalista said...

In "O Jogo"

União de Leiria: Maciel é a novidade nos convocados

O avançado Maciel é a única novidade no lote de convocados da União de Leiria para o jogo de sábado com o Varzim, da 24ª jornada da Liga Vitalis.

Sem poder contar com Furtado, lesionado, o técnico Manuel Fernandes chamou Maciel para a viagem até à Póvoa do Varzim, mantendo todos os outros jogadores que haviam sido convocados na jornada anterior, em que os leirienses empataram (1-1) em casa com o Vizela.

Além de Furtado, também Patrick, Márcio e Miguel Paixão procuram a melhor forma física, isto num plantel sem qualquer jogador castigo.

A União de Leiria segue no quarto lugar da Liga de Honra, com 36 pontos, enquanto o Varzim é sétimo, com 32.

O jogo entre o Varzim e a União de Leiria disputa-se no Estádio do Varzim Sport Clube, a partir das 16:00 de sábado. Bruno Paixão, de Setúbal, foi o árbitro nomeado.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Thiago Leal.
Defesas: Nélson, Mamadu, Wagnão, Luiz Carlos e Bruno Miguel.
Médios: Paulo Vinicius, Marco Soares, André Santos, Pedro Cervantes, Tiago, Pateiro, João Pedro e Ricardo Sousa.
Avançados: Ouattara, Carlão, Cássio e Maciel.

 

Enviar um comentário

<< Home