João Vieira e Camara em destaque no JL
sábado, outubro 17, 2009
Etiquetas: futeboljuvenil
posted by PETZL @ 1:00 da manhã,
6 Comments:
- At 10:02 da manhã, mozdn said...
-
Dois Grandes homens e atletas...
- At 2:59 da tarde, Mika said...
-
OFF TOPIC:
Estamos Contigo ANTONIO BASTOS!!
Defendemos os nossos!
Defendemos o nosso clube!
LEIRIA SEMPRE
Amanha indiscutivelmente a vitoria será nossa!! - At 5:38 da tarde, pitch said...
-
Dois diamantes!
- At 8:40 da tarde, Riba said...
-
Mika, estamos não, estás.
Não tenho nada contra mas eu não gosto que envolvam o nome do nosso clube em situações pessoais, privadas.
O que as pessoas fazem fora do clube é unicamente com elas.
Quanto ao tema do post todos nós reconhecemos um grande potencial nestes jogadores e esperamos que o seu futuro passe pela equipa senior.
Só não percemo como é que um jogador como o João Vieira que marca 10 golos numa equipa pequena como a U. Leiria não merece uma chamada a selecção. Se jogasse numa super equipa como as daqueles 3 e em que os jogos são sempre desiquilibrados tinha mais valor.
Enfim, por isso é que as selecções nacionais estão na lástima que vemos. - At 1:09 da manhã, O Jornalista said...
-
E vão mais 2 golos para a conta pessoal do João Vieira que, com este bis frente ao Oeiras soma 12 golos em 8 jornadas.
E não merece uma chamada à selecção nacional ... lamentável! - At 11:13 da manhã, O Jornalista said...
-
Reparem no que Ricardo Monsanto, treinador do Oeiras escreve no http://www.academia-de-talentos.com/jovens-primeira-analise-sub-19-2 sobre a nossa equoipa de Juniores:
"Também União de Leiria e Nacional estão numa luta feroz no topo da classificação, a equipa da cidade Liz que em conjunto com o Sport Lisboa e Benfica tem o melhor ataque do campeonato com 29 golos venceu o “meu” Oeiras por 3-2 e despontam valores na frente como Silvério Camará, Ruben Brígido e João Vieira, que são capazes de pôr em estado de choque qualquer defesa menos ambientada a estas lides,..."
E analisando o jogo diz: "Já em Leiria à 8ªjornada entendo que fomos um pouco prejudicados pela arbitragem, não querendo fazer disso um bode expiatório pois o conjuntos Leiriense é mesmo muito forte, penso que tendo feito vista grossa a um penalty logo no inicio do jogo a favor do Oeiras que nos punha em vantagem e depois anulando um golo limpo quando fazíamos o 1-1, fomos a perder 2-0 para o intervalo com um sabor a injustiça muito grande. Mantivemos a atitude na 2ª parte já que em termos de exibição até estávamos com uma atitude muito boa contrariando o belo conjunto de jogadores que a União de Leiria apresenta, e chegamos mesmo ao 2-2, mas o nosso esforço foi sentenciado de morte quando logo no minuto seguinte sofremos o 3-2 não nos dando tempo para estabilizar-mos emocionalmente e estruturar-mos o nosso jogo com vista a um resultado positivo. Quero deixar aqui os parabéns para esta equipa do Leiria que apresenta um caudal de jogo ofensivo como ainda não tinha visto nenhuma equipa fazer esta época."