uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Liga Sagres - 24ª Jornada: UD LEIRIA X P. Ferreira (preview)


No regresso da Liga Sagres a União, actual 7º classificado defronta este domingo o Paços de Ferreira, adversário directo e que ocupa a 6ª posição na Liga apenas com mais dois pontos. Em 7 confrontos no principal escalão a União levou de vencidos os castores por três vezes, tendo empatado e duas e registando ainda duas derrotas no municipal leiriense. Note-se que a equipa pacense esta época já venceu por quatro vezes fora da Mata Real e empatou por três ocasiões contabilizando ainda quatro derrotas extra-muros.

Segundo o diário Record o médio Silas está disponível para a recepção da U. Leiria ao P. Ferreira. Depois de ter sido poupado na semana passada, o atleta participou sem condicionalismos no treino desta terça-feira da U. Leiria, que decorreu na Ranha, pelo que será opção para o próximo jogo do campeonato.

Nos castores o médio Livramento teve de ser transportado ao hospital local para fazer exames, isto após o jogador pacense ter se queixado de uma forte dor abdominal. O médio estará agora a fazer exames para apurar as razões do problema.

William, o melhor marcador pacense, com dez golos, prossegue a recuperar do traumatismo e está em dúvida para o jogo frente ao União de Leiria. Romeu Torres e André Leão apenas fazem corrida e está fora de hipótese a sua utilização na partida diante os leirienses.

A vitória unionista relançará a equipa na corrida aos lugares europeus.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 9:59 da tarde,

8 Comments:

At 10:32 da manhã, Blogger PETZL said...

Tendo em conta a atitude da equipa (ou a falta dela!) nas últimas partidas, já perdi todo o entusiasmo no que diz respeito a este campeonato.
De qualquer forma, lá estarei a apoiar a UD Leiria, como sempre.

 
At 9:06 da tarde, Blogger s-type said...

Eu vou, bora atacar o 6º lugar e embalar novamente nas vitórias, para pá semana despachar também a académica!

 
At 9:37 da tarde, Blogger Riba said...

Depois da palhaçada que foi na Figueira e da humilhante e degradante derrota com o Fátima até tenho medo do que possa acontecer neste jogo.
Por favor retirem de campo os jogadores que se andam a arrastar e deixem jogar quem ainda quer uma oportunidade de mostrar valor. Se depois do que fizeram na figueira (e nos últimos jogos) jogadores como Vinicius, Ze Antonio, Ronny, Marco Soares, Carlão (e o Pateiro tá lá quase), se continuarem a jogar como titulares então isto é um valente ataque a quem gosta de ver a nossa União jogar bem e ganhar.
Eu sei que o treinador é um pouco limitado a nível tático e de exigência mas se não mete mão nisto não sei onde vamos parar. Este ano escapa mas para o ano com esta atitude voltamos para a 2ª.

O meu 11 para este jogo:
Duka
Hugo Gomes
Bruno Miguel
Diego
Patrick
André Santos
Cervantes
Silas
Pateiro
Tiago Luis
Cássio

E o Moreno não é solução!!!

 
At 12:02 da manhã, Blogger Fábio Alexandre said...

Presente, embora desconfiado.
Força Leiria!

 
At 12:21 da manhã, Blogger s-type said...

subscrevo as palavras do riba, ainda assim não sei se não dava oportunidade ao Zahovaiko, nunca lhe deram mais do que 5 minutos....isto em vez do thiago luis....na segunda parte espeta-se com este e depois com o brigido para lhe dar a estreia e ver o que é capaz!

 
At 5:29 da tarde, Blogger mozdn said...

Sinceramente basta olhar para o que resta do calendário para ficarmos um pouco desiludidos...

andamos "N" jogos a desperdiçar pontos mais ou menos fáceis, e não creio que vá ser nos que restam que os vamos conseguir recuperar..

Mais complicado só o milagre das rosas :p

 
At 6:41 da tarde, Blogger Alunos 12C said...

Em vez do patrick, que não gostei de o ver no enicio do campeonato, punha o PANANDETIGUIRI ou o MAMADOU!
Tiago Luis ou Zohavaiko um dos dois certamente !!!

Apesar de não gostar da atitude da equipa na figueira! Lamentavel mesmo, espero que o bartolas tenha dado na cabeça dos jogadores!
Tou optimista


SEMPRE UDL
Mika

 
At 3:31 da tarde, Blogger Nuno said...

Sinceramente, já estou naquela altura em que vou ver a mágica união, porque é vicio... e o que é que há para fazer melhor num domingo à tarde?
Mas quanto à equipa, já nem dou palpites - se até o Pateiro se arrasta...

 

Enviar um comentário

<< Home