uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



29ª Jornada Liga Sagres - Belenenses X UD LEIRIA


Sendo as competições europeias uma leve miragem a União pode e deverá concentrar-se para obter a melhor posição no campeonato. Frente a um adversário já despromovido estamos perante um daqueles jogos em que previsivelmente ambas as equipas entrarão em campo apenas para cumprir calendário, sem grande vontade de oferecer um espctáculo digno da principal divisão do futebol doméstico.

Diego Gaucho encontra-se castigado por um jogo, como tal, Mamadou, deverá ocupar a sua posição no eixo defensivo, dado que Bruno Miguel se apresenta com problemas físicos., Agrande baixa chama-se Pateiro; segundo o diário "O Jogo" o médio sofreu uma microrrotura e não deverá recuperar a tempo de entrar na convocatória.

Apesar de ser um campo tradicionalmente complicado para as cores unionistas (9 derrotas, 3 empates e 2 vitórias) o facto de o Belenenses ter realizado um campeonato péssimo, onde apenas venceu por uma vez em casa e apontou, imagine-se, uns miseráveis 7 golos no seu reduto pode ser uma boa razao para que Lito Vidigal aposte numa equipa de ataque.

O árbitro será Luis Reforço de Setubal, juiz que já apitou a União por duas vezes esta época (Marítimo em Leiria para o campeonato (0-0) e Santa Clara nos aÇores para a Taça da Liga (vitória unionistas por 2-1))

Etiquetas:

posted by Lima @ 12:16 da manhã,

11 Comments:

At 1:11 da tarde, Blogger Gaspar said...

É importante ganhar este jogo por duas razões, prestigio de ficar numa melhor posição na tabela e além disso a Taça da Liga tem em conta a posição que os clubes conseguiram para efeitos de fases de grupo.

Força Leiria

 
At 1:15 da tarde, Blogger Tiago said...

Segundo alguns jornais, o Setubal quer contratar o Pateiro, o Ronny e o Cervantes, os gajos andam cheios de dinheiro? ou é algum tipo de vingança do Manel?

 
At 2:04 da tarde, Blogger Lima said...

Manel, não queres levar também o Vitor Moreno contigo?

 
At 2:31 da tarde, Blogger s-type said...

levem o lito também!

 
At 3:02 da tarde, Blogger mozdn said...

O Pateiro deve ser para rir....

Bem lembrado Gaspar!!, efectivamente a classificação deste ano conta quanto mais não seja para a Taça da Liga do próximo ano...

inda estou a ponderar ir a Belêm mas...

 
At 6:55 da tarde, Blogger PETZL said...

E ainda levam o estádio municipal de bónus...

 
At 6:41 da tarde, Blogger Riba said...

Eu para este jogo gostava de ver o Brigido alinhar de início. Já que a UEFA já foi e o Belem já desceu é um jogo sem pressão nenhuma e ideal para lançar novos jogadores. Até porque assim veríamos se é mesmo a sério esta aposta nas camadas jovens ou só uma maneira de passar uns euros da SAD para o clube.
Até diria para jogar o Mika mas estando em jogo a possibilidade de o Djuricic ir ao Mundial então deve manter-se na equipa e os companheiros devem fazer tudo para o ajudar a não sofrer golos! Seria um orgulho para todos termos um jogador no Mundial.
Outro objectivo será ajudar o Cássio a marcar mais golos pois certamente sai no fim da época e quanto mais se valorizar o seu passe melhor.
De resto espero uma equipa solta de pressão com a mente nos 3 pontos.
Força Leiria!

 
At 6:57 da tarde, Blogger Riba said...

Lista de convocados:

Guarda-redes: Djuricic e Hélder Godinho.

Defesas: Bruno Miguel, Hugo Gomes, Paulo Vinicius, Zé António e Mamadou.

Médios: Marco Soares, Rafael Bitencourt, Silas, Vítor Moreno, Patrick, André Santos, Brígido e Elias.

Avançados: Ouattara, Cássio, Carlão, Tiago Luís e Zahovaiko

 
At 9:47 da tarde, Blogger João said...

Espero que o Tiago Luis seja titular como forma de o desculpar pela suspensão preventiva que se revelou injusta. Força Tiago, Força Leiriaaaa!

 
At 9:54 da tarde, Blogger Fábio Alexandre said...

Que vergonha, ainda bem que só falta uma jornada senão não sei..

 
At 12:37 da manhã, Blogger Riba said...

Inacreditável!!!

 

Enviar um comentário

<< Home