RODRIGO SILVA E RAÍ?
terça-feira, maio 25, 2010
Etiquetas: futebolsenior
posted by mozdn @ 11:07 da manhã,
20 Comments:
- At 12:52 da tarde, ADAO AUGUSTO MENDES said...
-
A União de Leiria confirmou hoje ter contratado Rodrigo Silva e Raí como reforços para a próxima temporada.
Rodrigo Silva jogava a avançado no Nacional, ao passo em que Raí alinhava pelo Mogi Mirim do Brasil enquanto defesa lateral esquerdo. Estes dois atletas juntam-se assim a Fernando Alexandre e Ney Santos, que chegam a Leiria por empréstimo do Sp. Braga.
João Bartolomeu avança ainda que, para além destes, existem mais reforços contratados, adiando o anúncio dos nomes. O líder da SAD de Leiria preferiu ainda não revelar a duração do vínculo contratual de Rodrigo Silva e Raí.
Parece que estamos fortes. - At 2:32 da tarde, João said...
-
Bem, espero que o Rodrigo Silva seja como o Cássio, que também veio do Nacional :D Pelo histórico nem parece mau de todo. Quanto ao Raí, pelo menos era titular numa equipa bastante razoável do Brasil e não vem da 3ª ou 4ª divisão. Espero que tenham sorte em Leiria! :)
- At 6:33 da tarde, Riba said...
-
Segundo o jornal ojogo o Raí esteve em grande destaque no campeonato estadual. Tem o meu benefício da dúvida.
Já este Rodrigo é mais um trambolho que vem para cá. Aos anos em Portugal e não acertou nem no nacional nem no leixoes! Foi falta de adaptação? Ou simples falta de qualidade? Certo é que tem mais um ano de boa vida no nosso país e nós mais um manco no plantel.. - At 7:35 da tarde, Gaspar said...
-
Se o Raí for tão bom como era o outro Raí do tempo do grande Paris Saint Germain, temos jogador eheh :-)
Já quanto à politica de emprestados é que continuo a não concordar. É certo que não há dinheiro para muitas avarias mas ter muitos emprestados só valoriza outros clubes e no ano após pode correr muito mal (como já aconteceu). Esperemos que se fiquem por estes 2.
Força Leiria - At 8:04 da tarde, João said...
-
Riba, o Cássio também foi dispensao do Nacional e quem diria que se iria tornar no 4ºmelhor marcador do campeonato esta época!Por mim, enquanto dou sempre o benefício da dúvida. Claro que naqueles brasileiros que vêm lá dos distritais a dúvida é sempre maior, mas mesmo assim há que apoiar sempre no ínicio.
Também houve aqui gente a dizer que o Carlão não valia nada quando andou a treinar á experiência e hoje é um dos mais apetecidos do plantel. - At 11:01 da tarde, mozdn said...
-
Bom ou mau, certo é que o Rodrigo já conhece o nosso futebol, acho que merece o beneficio da duvida, para mais se olharmos para o exemplo do Cassio...
- At 11:08 da tarde, Unknown said...
-
Duas contratações a rever...o Rodrigo não me parece mau jogador; quando ao Raí, não conheço.
A confirmar-se as contratações do Fernando Alexandre e do Ney (ambos ex-Braga) e se lhe juntarmos o Vitor Moreno e o Hugo Gomes (será que se seguem o Jardel e o Anselmo?!...), já quase temos a equipa base do Estrela da Amadora quando este clube foi treinado pelo nosso mister no ano imediatamente ao do seu desaparecimento... - At 11:56 da tarde, João said...
-
Mas o Estrela não desapareceu por jogar mau futebol, não penso que venha daí o problema.
- At 12:36 da manhã, Unknown said...
-
João, não estava a referir-se ao facto de o Estrela ter desaparecido e de jogar bom ou mal futebol, mas antes à incapacidade deste trabalhador em conhecer e trabalhar com jogadores para além daqueles com quem já trabalhou no passado...
- At 12:36 da manhã, Unknown said...
-
Não é "trabalhador" mas antes "treinador"
- At 10:20 da manhã, Tiago said...
-
A MINHA PREOCUPAÇÃO É ESTA
"As receitas televisivas da União, 900 mil euros, estão penhoradas e assim o plantel tem dois meses de salários em atraso, a inscrição na Liga está em risco. Tudo devido à transferência de Marcos António para França.
A relação entre FC Porto e União já foi chão que deu uvas. Já lá vai o tempo em que Leiria era entreposto dos portistas, tanto em jogadores (Derlei, Maciel, Helton, Nuno Valente, João Paulo) como em treinadores (José Mourinho foi disso exemplo).
A amizade entre presidentes transformou-se em luta judicial que dura há três anos, depois da transferência do central Marcos António para o Auxerre (França).
Em 2007, o brasileiro - que na época transacta vestiu a camisola do Belenenses - foi vendido ao emblema gaulês por mais de dois milhões de euros. Só que o União nunca entregou ao FC Porto cerca de 25 por cento dos direitos económicos a que tinha direito, quando os então campeões nacionais libertaram o jogador para Leiria. Pinto da Costa não terá gostado da afronta do amigo João Bartolomeu e colocou o clube em tribunal, solicitando a execução, para pagamento coercivo, das receitas televisivas, cujo valor ronda os 900 mil euros.
O problema é que a Administração da SAD leiriense contava com esse dinheiro para pagar os vencimentos do plantel. Mas não só... Neste momento, existe um atraso de dois meses, que poderá causar graves problemas ao emblema leiriense.
Não só existe a possibilidade de os atletas poderem rescindir, como a inscrição no próximo campeonato está em causa.
Anteontem, o União apresentou apenas na Liga a documentação da candidatura, mas não os pressupostos financeiros, condição essencial para jogar as competições profissionais."
IN: "abola" - At 10:59 da manhã, Onun said...
-
sera realmente verdade?
Sempre pensei que o Leiria pautasse pelo rigor financeiro...ou pelo menos fosse menos desonesto que outros clubes.
Tem que haver sempre qq coisa a incomodar as hostes Leiriense. - At 11:39 da manhã, mozdn said...
-
nem tudo o que se publica nos jornais é 100% verdade....
- At 11:54 da manhã, ADAO AUGUSTO MENDES said...
-
Em que divisão vamos jogar na próxima época?
- At 3:10 da tarde, João said...
-
Pelo que já li noutros jornais o problema irá ser resolvido a tempo ;)
Mas é pena continuarmos com este "polvo" que é o Porto sempre a tentar lixar-nos. É como quem sai da máfia,nunca mais tem o futuro descansado. Eles podiam ter pedido o dinheiro ao longo de todo ano, mas fizeram-no logo na altura mais crítica. Filhos da ... - At 6:30 da tarde, Frente Leiria said...
-
cá para mim andam é a ver se arranjam maneira de safar o belem pelo 3º ano consecutivo...
- At 12:46 da manhã, Gaspar said...
-
Estou convencido que isto se vai resolver da melhor forma.
Só espero é que o Leiria nºao se "venda" para não andarmos encostados como aconteceu tanto tempo antes de descermos quando se acabou o encosto. - At 11:57 da manhã, Riba said...
-
Esta história da dívida é normal, não há que ter preocupações de maior. Se devemos é natural que eles exijam o dinheiro, assim como nós fizemos no passado quando eles se atrasaram a pagar o Derlei, Maciel, etc..
Quanto a esse Rodrigo mantenho a minha opinião e acho que não o devemos comparar ao Cássio porque o Cássio foi contratado o ano passado para jogar na Vitalis e este é contratado para jogar na 1ª Divisão. Depois, o Cássio já tinha mostrado dotes de goleador ao serviço do Maia e do Chaves tendo sido o melhor marcador da 2ª. Mudou-se para a Madeira, não foi tão feliz é verdade mas mesmo assim marcou mais golos que este.
É certo que nunca sabemos o que rendem até porque o Vanderlei e o Jessui tinham fama de goleadores e viu-se as nódos e já vieram muitos desconhecidos que vingaram.
Mas o que me irrita é terem ido logo buscar este Rodrigo quando há melhores jogadores no mercado, como o João Paulo. Se não houvesse mais nenhum... - At 12:29 da tarde, João said...
-
E pronto, segundo o Bartolomeu disse ao jornal ABola, os salários estão pagos e há acordo com o Porto para o pagamento, assumindo a culpa nos atrasos. Penso que é uma boa atitude, e serve para calar todos aqueles cromos que andaram a criticar o Leiria durante o dia de ontem nos comentários desses jornais desportivos.
Força Leiria!! - At 2:29 da tarde, PETZL said...
-
Os jornais precisam de ter noticias.
O Fábio Coentrão até já esteve quase confirmado no Real Madrid imagine-se :P