uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Melhor Jogador da UD Leiria - 2009/2010

Etiquetas:

posted by PETZL @ 9:55 da tarde,

7 Comments:

At 10:04 da tarde, Blogger mozdn said...

andré santos o meu voto, e penso que será da maioria... a ver vamos!!!

 
At 10:07 da tarde, Blogger PETZL said...

Não estejas já a criar tendências! :)

Tenho pena de não poder votar mais do que uma vez :)

Embora o meu voto vá para apenas um, destaco aqueles que no meu entender foram os melhores desta época: André Santos, Djuricic , Cássio e Silas.

 
At 11:22 da tarde, Blogger João said...

Votei Djuricic, mas todos da lista merecem. Diego Gaúcho grande patrão da defesa! André Santos a confirmar as boas indicações do ano anterior e a afirmar-se como um dos melhores e mais regulares do nosso campeonato! Marco Soares depois das lesões a surpreender pela positiva, o nosso capitão sempre com muita raça no meio campo! Cássio a fazer uma 2ª volta ao contrário da equipa e a sagrar-se um dos melhores marcadores da liga, a lembrar os tempos de Derlei! E por fim o "velhinho" Silas a mostrar a arte do bom futebol, e que eu já tinha saudades desde a saída do Harrison! Quanto ao Pateiro, fez bons jogos mas não foi tão decisivo como os outros.

A todos eles parabéns, e aos que se vão embora, boa sorte e obrigado! Força Leiria!

 
At 1:57 da manhã, Blogger s-type said...

Realmente é dificil a escolha....ainda assim a minha dúvida estava entre o djuricic e o andré santos....caindo a escolha sobre o ultimo, mesmo sendo emprestado, surpreendeu por tudo....seja dentro ou fora das 4 linhas!

 
At 10:45 da manhã, Blogger PETZL said...

Importa referir que a votação estará disponível até dia 30 de Junho.

 
At 12:43 da tarde, Blogger Mika said...

Sem Qualquer duvida, SILAS
E porque?
Para alem de juntamente com o André serem os patrões do meio campo e de transportarem o jogo da defesa para o ataque brilhantemente, o que teve na origem de muitos dos golos, sempre que o Silas faltava na equipa (por lesão ou por simples opção) esta mesma transição para o ataque era muito mais lenta, e muito menos eficaz. Em muito jogos, um Silas em campo fazia a diferença!
A idade e a experiência do jogador, reflectiu-se não só em campo, mas também no balneário, certamente que o Silas deu algumas lições de futebol aos mais novos!

Entretanto, o site do clube anuncia duas novas aquisições, ui e que aquisições, parece que são… craques lá nas regionais de Vera Cruz!
Enfim, vira o disco e toca o mesmo!

 
At 7:11 da tarde, Blogger Riba said...

Os melhores para mim foram Cássio, André Santos, Djuricic e Silas por esta ordem respectivamente.
O meu voto foi para o Cássio pois foi determinante na conquista de pontos pois os seus golos deram pontos e isso fez toda a diferença.
André Santos fez uma época muito regular, totalista em todos os jogos o que é obra.
Djuricic surpreendeu e apesar de não ter a vistosidade e fazer aquelas defesas mágicas que o Fernando fazia demonstrou ser muito seguro entre e fora postes. A chamada ao Mundial então é de enorme orgulho para mim enquanto Unionista ao ver o meu clube representado em tão grande evento.
Por fim o Silas que continua a demonstrar muita classe e com a sabedoria da sua longa carreira fez sempre a equipa jogar. Sem ele em campo é um deserto de ideias. Pena foi não marcar aqueles golões como na sua 1ª passagem por Leiria.
Dos restantes houveram algumas boas exibições mas muita irregularidade.

Cássio teve o meu voto porque os seus golos valeram pontos e foi o melhor marcador da nossa equipa por 2 anos seguidos. Merece..

 

Enviar um comentário

<< Home