uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



13ª Jornada Liga Zon Sagres - UD LEIRIA X braga (Prev)

A União, 5.º classificado da Liga Zon Sagres recebe a visita do Sp. Braga no sábado, às 21H15, em encontro da 13.ª jornada.

O central brasileiro Renato Saldanha saiu mais cedo de uma sessão de treino desta semana depois de ser atingido com uma bola na mão. O estado clínico do jogador leva à suspeita de uma fratura. O guardião Djuricic, no final do mesmo treino, também apresentou queixas na mão, mas o toque não inspirará cuidados maiores. O capitão Bruno Miguel, que, a recuperar de lesão, ficou no Municipal de Leiria a realizar trabalho de ginásio e que se encontrava parado há várias semanas devido a lesão, regressou esta quarta ao relvado para fazer corrida. Assim, ao que tudo indica, poderá estar para breve o regresso do capitão leiriense à competição. De resto, quando se encontrar nas melhores condições, o central terá de lutar por um lugar com Diego Gaúcho, que tem sido o eleito para fazer dupla com José António no eixo defensivo.

No Braga, a prioridade é recuperar o central Paulão para o derradeiro jogo da “Champions” com o Shakhtar, no dia 8. O plantel do SC Braga voltou hoje a preparar à porta fechada a deslocação a Leiria, no sábado. Paulão continua a recuperar de traumatismo na coxa esquerda e está definitivamente fora dos planos de Domingos Paciência. O departamento médico do SC Braga centra-se agora em recuperar o jogador para o desafio com o Shakhtar, na Ucrânia, onde os minhotos jogam a última cartada na Liga dos Campeões. Segundo "A Bola" para o jogo de sábado, Aníbal deve ser o terceiro central chamado pelo técnico.

Em jogos realizados em Leiria para a Liga a União venceu, 6, empatou outros 6 e perdeu 4. Na última temporada foi derrotada pelos bracarenses por 1-2.

Artur Soares Dias, do Porto, será o árbitro.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:42 da tarde,

2 Comments:

At 4:49 da tarde, Blogger mozdn said...

Bom jogo para aquilatarmos das reais possibilidades da nossa equipa de fazer um bom campeonato

Força Leiria!!!

 
At 5:03 da tarde, Blogger s-type said...

uma vitória neste jogo seria importantíssimo!!!

FORÇA LEIRIA!

 

Enviar um comentário

<< Home